FabioK Publicado 4 Agosto 2014 Boas. Andei à procura do tópico da época passada mas não o encontrei, alguém sabe o que lhe aconteceu? De qualquer maneira faltam 2 semanas para o início da liga inglesa, quem quiser já se pode ir juntando. Fica aqui o link: http://fantasy.premierleague.com/my-leagues/234377/standings/ O código está no sub-título. Também criei uma head-to-head: http://fantasy.premierleague.com/my-leagues/234404/standings/ 979550-234404 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Agosto 2014 Alguem vai se inscrever na Ultimate? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 4 Agosto 2014 Team: De Gea Coleman-Debuchy-Skrtel Brakley-Hazard-Sterling-Ramsey-Albrighton Bony-Remy Subs: Lambert-Bruce-Ward-Myhiil Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 4 Agosto 2014 Já estou mas só faço a equipa final perto do dia 16 :) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 4 Agosto 2014 Howard Shawcross - Kompany - Skrtel - Vlaar Eriksen - Mata - Ozil - Delph Rooney © - Sturridge Given - Rosenior - Sandro - Campbell Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Agosto 2014 Se eu meter gajos que entretanto bazam, como é que é? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 5 Agosto 2014 Se eu meter gajos que entretanto bazam, como é que é? Dá para substituir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2014 Se eu meter gajos que entretanto bazam, como é que é? Podes fazer as subs que quiseres até começar a liga Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2014 Nem sei se o Vorm e o Hangeland serão titulares. Mas é +/- isto, a base. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Agosto 2014 Tá feita a equipa. Se calhar nas próximas jornadas ainda mudo qualquer coisa, vamos lá ver. Begovic Glen Johnson Rio Ferdinand Vlaar Phil Jones Yaya Mata Barkley Hazard Lukaku Rooney Banco: Given O´Shea Wanyama Bent Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2014 Szczesny Myhill Glen Johnson Filipe Luís Phil Jones Kolarov Alex Bruce Sterling Ramsey Cesc Barkley Britton Sturridge Giroud Weimann Siga. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Agosto 2014 Suplentes: Myhill, Vlaar, Cameron e Jedinak Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2014 Já joguei o wildcard, estou com uma equipaça que nem sei quem meter no 11 lol Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 28 Setembro 2014 Fiz 48 pontos esta jornada, não foi das piores. Os meus 3 avançados (Pellé, Diego Costa e Berahino) fizeram o trabalho este fim de semana :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2014 É só aqui que o site está marado? Já desde a semana passada. :-| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2015 Por acaso ativei a minha equipa ontem. A liga já está ativa também ? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Julho 2015 Liga do cmpt? Acho que não. Alguém que faça isso! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Julho 2015 eu faço isso daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post