Peplin Publicado 14 Agosto 2014 Raonic a servir para fechar o encontro, comete 3 duplas-faltas e sofre o break. :lol: 5-5 no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2014 O Raonic lá conseguiu seguir em frente ganhando o tie-break do 3º set. O João fica, assim, na 37ª posição do ranking. Precisa de 5 desistências. Três já estão confirmadas, Venham as outras duas... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2014 Robredo elimina Djoko. Estou curioso para ver como se vai apresentar o sérvio no US OPEN. Eu digo já a minha previsão: mais que a 4ª ronda é muito. Talvez quartos. Mas dependerá do quadro que tiver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2014 (editado) WESTERN & SOUTHERN OPEN – CINCINNATI – USA 3ª RONDA ROBREDO, Tommy ESP [16] d. DJOKOVIC, Novak SRB [1] | 76 75 FERRER, David ESP [6] d. YOUZHNY, Mikhail RUS | 75 60 WAWRINKA, Stan SUI [3] d. CILIC, Marin CRO [14] | 36 60 61 BENNETEAU, Julien FRA d. JANOWICZ, Jerzy POL | 75 61 RAONIC, Milos CAN [5] d. JOHNSON, Steve USA [WC] | 67 63 76 FOGNINI, Fabio ITA [15] d. LU, Yen-Hsun TPE | 36 63 63 MURRAY, Andy GBR [8] d. ISNER, John USA [11] | 67 64 76 FEDERER, Roger SUI [2] d. MONFILS, Gael FRA | 64 46 63 Editado 15 Agosto 2014 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2014 O Raonic lá conseguiu seguir em frente ganhando o tie-break do 3º set. O João fica, assim, na 37ª posição do ranking. Precisa de 5 desistências. Três já estão confirmadas, Venham as outras duas... Isso de torcer por lesões de outros atletas é muito feio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2014 Isso de torcer por lesões de outros atletas é muito feio :mrgreen: Não estou a torcer por lesões. Estou a torcer por alguns jogadores terem juízo e não arriscarem um agravamento de lesões de que estão a recuperar...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2014 Benneteau limpou o Wawrinka e já está nas meias finais. Era bonito conseguir o seu 1º título logo num Masters 1000, o único que falta ao Djokovic...:lol: Para já é favorito, na minha opinião, para o jogo das meias finais quer seja o Ferrer ou o Robredo. Depois é que é pior... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2014 O Raonic também já está nas meias finais. Destruiu o Fognini com 6-1 e 6-0... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2014 Gostava que o Federer vencesse isto, mas provavelmente chega à final e perde ou algo assim. Era épico perder com o Benneteau...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2014 Desistência do Del Potro já é oficial. Falta um... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2014 Quando é o Federer x Murray? Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 15 Agosto 2014 Quando é o Federer x Murray? Hoje à 00h. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2014 O Ferrer também já está nas meias. Ganhou ao Robredo em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2014 Hoje à 00h. Pois, tinha essa ideia, mas não tinha percebido se era à meia noite de hoje ou de amanhã. Vai haver transmissão? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Agosto 2014 (Delpo fora do USO. Falta uma desistência para o João ser CS) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2014 Federer :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2014 Fácil. O árbitro era grande exibicionista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2014 WESTERN & SOUTHERN OPEN – CINCINNATI – USA QUARTOS DE FINAL FERRER, David ESP [6] d. ROBREDO, Tommy ESP [16] | 64 36 63 BENNETEAU, Julien FRA d. WAWRINKA, Stan SUI [3] | 16 61 62 RAONIC, Milos CAN [5] d. FOGNINI, Fabio ITA [15] | 61 60 FEDERER, Roger SUI [2] d. MURRAY, Andy GBR [8] | 63 75 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2014 Ferrer na final. Ganhou facilmente ao Benneteau por 6-3 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2014 Está em luta directa com o Raonic pela 5ª posição do ranking. Quem já desceu dois lugares foi o Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2014 Federer 6-3 6-2 sobre o Raonic. Vai discutir a vitória do Masters com o Ferrer. Se perder mais vale retirar-se. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2014 Grande 3º set do Federer :handclap: 80º título! Compartilhar este post Link para o post