Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nolki

[FM14] Erguer de um Desconhecido

Publicações recomendadas

94d0a99ba4763092f2efe89b14ddb473.png

MIGUEL GUERREIRO PRESTES A ASSINAR PELO BARCELONA

237px-Fc_barcelona.png

Após várias conversas, o treinador português Nuno Miguel Guerreiro campeão europeu por duas vezes está prestes a assinar pelo mítico Barcelona FC substituindo assim Jorge Jesus como treinador principal.

Após a saída de Miguel Guerreiro do Southampton, o clube contratou Laurent Blanc que diz ser-se a recomendação do treinador português. Sabe-se ainda que o bicampeão europeu está em Espanha aproveitando férias nas ilhas baleares como costume.

df524e0c14522faee47f042071e324a8.png

O contrato deve ter a validade de 3 anos e um valor de 18,000,000 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jasus Barcelona+Miguel Guerreiro= :medinho:

A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Do Southampton para o Barcelona, que grande salto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
94d0a99ba4763092f2efe89b14ddb473.png

BOMBA

c42a317486d518a888d691f8bdc676fc.png

Espanha explode com a notícia de última hora e não foi dada pelo Barcelona FC.

Nuno Miguel Guerreiro em declarações à Rádio Marca afirmou que as notícias que o encaminhavam para os culés não faziam sentido e que o que houve entre o treinador português e Zubizarreta foram apenas conversas normais mas que nunca se chegou a um acordo.

Miguel Guerreiro para acabar com o suspense em volta do seu próximo cargo revelou o clube e este foi o momento da explosão em Espanha: "Vou treinar o Real Madrid em detrimento de Ancelotti que rescindiu contrato após uma época bastante má ao comando dos blancos. Estou muito feliz por me ter sido dada esta oportunidade."

O Real Madrid que entrou em período de eleições há pouco tempo elegeu então o treinador português como treinador do clube e esperam-se grandes coisas vindas dele.

O ex-treinador dos Saints afirmou que o seu objectivo principal é colocar o clube na rota europeia de novo e tentar trazer alguma dignidade que o clube tem perdido nos últimos anos devido à má gestão do plantel. "O clube está bastante mal... existem jogadores que têm de rescindir por receberem grandes quantias de dinheiro por ano. Outros maus negócios como trazer Candreva, vender Rekic, Varane, Di Maria... são coisas que afectaram o clube e eu vou tentar restabelecer as coisas.". Guerreiro falou ainda de possíveis reforços: "Vamos contratar 5 jogadores, 2 dos quais vocês já sabem quais são. Estamos à procura de talento jovem mas vamos também a Inglaterra comprar um avançado experiente por uma quantia simpática.".

Quando toda a gente esperava que Miguel Guerreiro assinasse pelo Barcelona, acabou por assinar pelo maior rival, o Real Madrid. As informações do contrato ainda são desconhecidas mas julga-se que o treinador receberá nada mais nada menos que 6,500,000 € anuais tornando-se um dos treinadores mais bem pagos do mundo.

O treinador será apresentado aos adeptos do Real no Santiago Bernabéu no próximo fim-de-semana e espera-se uma enchente.

HALA MADRID

real-madrid.png

Força, pega na caneta e assina! :biggrin:

Do Southampton para o Barcelona, que grande salto :handclap:

Pensei que seria um clube de menor dimensão , mas a ser boa sorte :compinchas:

Já está assinado e a surpresa rebentou.

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post

Bah outro gigante , pensei que ia ser o Atlético Madrid ainda ou Valencia , mas bem fizeste bem em sair de Inglaterra até porque não ia ser tão fácil agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bomba :maluco:

É verdade... Foi realmente uma surpresa.

Não estava nada à espera :compinchas:

Uma surpresa bem preparada...

Não estava nada a espera , mas acho que fizeste a escolha acertada :compinchas:

Também acho que sim. Quero elevar o clube de novo.

Bah outro gigante , pensei que ia ser o Atlético Madrid ainda ou Valencia , mas bem fizeste bem em sair de Inglaterra até porque não ia ser tão fácil agora :mrgreen:

Foi uma escolha pensada e foi a única que podia ser feita. Simeone tem tido sucesso no Atlético e o Valência seria um grande passo atrás na carreira. O único que estava disponível era o Real Madrid e não consegui rejeitar. Em 4 anos apenas conquistaram 1 liga e 1 copa do rei... estão em baixo e vou tentar pô-los no topo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gostava que me ajudassem de novo e me fizessem umas quantas perguntas para a minha a apresentação como treinador do Real Madrid.

Participem pessoal!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez mal chegou às instalações do Real Madrid?

Que jogadores está a pensar contratar?

Quanto dinheiro pensa gastar e lucrar no clube?

Qual a sua relação com o Presidente até agora?

E não menos importante...

O que acha da mulher do Presidente? :mrgreen:

Jornalista: A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez mal chegou às instalações do Real Madrid?

Que jogadores está a pensar contratar?

Quanto dinheiro pensa gastar e lucrar no clube?

Qual a sua relação com o Presidente até agora?

E não menos importante...

O que acha da mulher do Presidente? :mrgreen:

Jornalista: A Bola

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Owoww

Bem, excelente escolha, Real Madrid sempre! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
KTwcpG8.png

2017/2018 | real-madrid.png

APRESENTAÇÃO

Estamos no Santiago Bernabéu e hoje é o dia da apresentação de Miguel Guerreiro, treinador português detentor de 13 títulos em 4 anos de carreira. Após a saída de José Mourinho, o Real contratou um outro treinador português e espera ter sucesso com este mesmo apesar do passado recente ser bastante vergonhoso.

Em 4 anos, o Real Madrid só venceu uma Liga BBVA e uma Taça do Rei tendo chegado apenas aos oitavos de final da Liga dos Campeões em 2016/2017, aos quartos de final em 2015/2016 e 2013/2014, e, por fim, à final em 2014/2015 em que perdeu contra o Southampton chefiado na altura por Miguel Guerreiro.

5b1168447fc4ffa1dd65aec025307662.png 524d87160d96cec3952442d4ed89c432.png 04a389d157dfb5968f943c8c1e129f87.png

A Liga BBVA tem sido dominada pelo Barcelona FC e as suas estrelas Messi, Neymar e Suaréz têm dominado o futebol espanhol. A Taça do Rei tem sido inconsistente quanto a vencedores. E, por fim, a Liga dos Campeões foge ao Real há bastante tempo e é preciso colocar o clube de novo nas grandes conquistas.

O treinador português visitou ainda o museu do Real Madrid e deparou-se com uma realidade completamente diferente daquela que encontrou no Southampton, obviamente. O Real é um clube bastante grande e com um enorme palmarés e Guerreiro espera poder contribuir para o aumento significativo deste.

ebd95e212511d4ae4f90f6900bbc498b.png

Já durante a manhã, o treinador português deslocou-se a Valdebebas para ver o centro de treinos do Real Madrid e ficou encantado com as infraestruturas. Fantásticas condições tanto para a equipa principal como para as camadas jovens que apresentam já jogadores de enorme potencial.

bbe6a1c44f0b6e16e882513bb4aa00f0.png

Chegou a altura pela qual todos esperavam e pela primeira vez Nuno Miguel Guerreiro vai subir ao relvado do Santiago Bernabéu como treinador do Real Madrid. O estádio está praticamente cheio para acolher o português e os adeptos esperam muito dele: "Ele vai conseguir fazer o mesmo que fez no Southampton!", "Queremos la undécima!", "Guerreiro tem garra! Hala Madrid".

Primeiro foi o novo presidente do Real Madrid, Omar Fernández que falou aos adeptos madridistas afirmando que este será um sucesso e que vai tentar trazer glória de novo ao clube blanco. Disse que esta foi uma aposta pessoal e que apesar de saber qual é a pressão do cargo, acredita que Miguel Guerreiro é homem suficiente para substituir o grande Ancelotti.

38c0b875075f8f718383d66423ef76ac.png

Mas agora, chegou o momento pelo qual todos ansiavam. Miguel Guerreiro ia falar aos adeptos do Real Madrid e os adeptos faziam-se ouvir.

"Estou aqui para vos fazer felizes. Tenho um enorme trabalho pela frente mas sei que juntos todos vamos conseguir! Vou ser breve e dizer que este clube é o maior clube do mundo mas maior não chega para mim. Prefiro ser melhor do que maior e é isso que vou fazer! Vou tornar o Real Madrid o melhor clube do mundo. HALA MADRID"

Os adeptos efusivos gritaram o nome de Guerreiro até este abandonar o relvado.

Assim foi o primeiro dia do treinador português no Real Madrid.

E que dia!

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post

É um orgulho trabalhar nesse clube, só ter uma Cidade de Valdebebas é um regalo!

P.S. Já assisti a 5 jogos do Castilla ai no ano passado :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Owoww

Bem, excelente escolha, Real Madrid sempre! :compinchas:

É um orgulho trabalhar nesse clube, só ter uma Cidade de Valdebebas é um regalo!

P.S. Já assisti a 5 jogos do Castilla ai no ano passado :mrgreen: :mrgreen:

É mesmo fantástico poder ser o treinador deste clube!

Mais tarde vou fazer uma conferência de imprensa de forma a apresentar-me aos jornalistas.

P.S: ÉS UM SORTUDO! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

KTwcpG8.png

PRÉ-ÉPOCA

Chego ao Real Madrid com ambições altas de tornar o clube no melhor clube do mundo em dois, três quatro anos e para isso foi necessária fazer uma enorme remodelação já a começar na primeira época. Existem muitos jogadores maus a receber muito e os jogadores que eram bons foram embora (Rekic, Di Maria, Varane, Benzema) e estes são apenas 4 dos enormes jogadores que abandonaram o clube. Devido a esta má gestão, Ancelotti pouco fez em 4 anos e isso deu-me oportunidade de assumir o comando do clube.

Os objectivos que a direcção me pede são:

• Lutar pela Liga BBVA
  • Meia-Final da UEFA Champions League

São objectivos coerentes com aquilo que o Real Madrid deve fazer mas incoerentes com aquilo que tem feito. No ano passado apenas conseguiu chegar aos oitavos de final da competição milionária e ficou-se pelo terceiro lugar na Liga BBVA.

TRANSFERÊNCIAS

O mais importante era limpar a casa. Esse objectivo foi quase alcançado já que ainda tenho alguns jogadores com os quais não planeio ficar. Arbeloa, Pepe e Candreva foram os primeiros a sair. Arbeloa saiu para o Cardiff por 120,000 €, Pepe foi dispensado após contrato acabar e Candreva foi vendido por 10,000,000 € ao Galatasaray. Depois saiu Eduardo Salvio por 28,500,000 € para o Arsenal naquele que foi um bom negócio mas que podia ter sido melhor. Seguiu-se Illaramendi que tinha vindo a ser um activo importante e dos mais valorizados no Real por 46,000,000 € para o Manchester City. Infelizmente, quando cheguei ao clube Rekik já tinha sido vendido ao Southampton por 25,000,000 € e, mesmo a acabar o período de transferências, Rodrigo moveu-se para o Manchester United por 40,000,000 € que poderão vir a ser 45,000,000 € consoante objectivos.

Foram então 149,000,000 € gerados pelo Real Madrid no período de transferências.

Faltavam agora as entradas. Após o negócio conjunto de James Ward-Prowse e Timo Horn por 75,500,000 € estar concluído, seguiu-se a contratação de um poderoso extremo/ponta de lança que irá crescer nos juniores Schelotto(regen) por 10,000,000 €. A equipa precisava ainda de um extremo e contratou a estrela Julian Brandt por 20,500,000 €. Por fim, um avançado forte e com estatuto faltava ao Real Madrid após ter vendido Benzema por apenas 22,500,000 ao Chelsea e então fomos aos Blues buscar Diego Costa por 43,000,000 € terminando assim os investimentos do Real Madrid.

Foram então gastos 148,000,000 € no período de transferências.

Tentei ainda jogadores para o eixo defensivo como Matthias Ginter, Éder Álvarez Balanta, Nastasic mas foram pedidas enormes quantias de dinheiro e acabei por não contratar nenhum dos meus alvos.

VENDAS: 149,000,000€

COMPRAS: 148,000,000 €

SALDO: + 1,000,000 €

Resumo:

Entradas

wis641i.png MzYC5yw.png COOXMXR.png vdEuIDG.png

Saídas

rHDZXWg.png h5JACTm.png 8a5UkHM.png ktrTGh9.png S6XbFjQ.png 3jpKRMn.png W1FmxDw.png

Como disse, ainda existem jogadores como Luka Modric e Cristiano Ronaldo que apesar de serem bons activos, poderão estar fora dos meus planos na próxima época ou até no próximo período de transferências.

PLANTEL

0b1284e6b410b1eb12ae0993983d09c5.png

Este é o plantel que disponho neste momento. Do meio campo para a frente somos mesmo muito fortes mas precisamos de reforçar a defesa.

Espero na próxima época livrar-me então dos jogadores que estão a mais e reforçar a defesa.

RESULTADOS PRÉ-ÉPOCA

Z0hYVFp.png

A pré-época foi bastante positiva com duas digressões: uma aos Estados Unidos e outra à China.

Destaque ainda para o jogo contra o Southampton, a minha ex-equipa, em que vencemos 3-2 após um jogo equilibrado.

CALENDÁRIO LIGA BBVA

lf37Pvx.png

Um calendário nada fácil e com uma série de jogos bastante complicada contra o Barcelona, Valência e Bilbau. Anotar que os dois jogos contra as duas grandes equipas são fora na 1ª volta por isso vai ser necessário muita força nestes primeiros jogos.

COMO É QUE A EQUIPA JOGA?

A equipa vai alinhar no meu habitual 4-2-3-1 mas em vez de usar dois médios recuperadores de bola como usava no Southampton no início ou até posteriormente com um médio recuperador de bola e um construtor de jogo, a equipa vai ser mais ofensiva e jogar com um médio área-a-área e outro como construtor de jogo. Desta forma poderei usufruir da excelente qualidade de passe de Toni Kroos e da enorme disposição física e técnica de James Ward-Prowse. Nestes dois jogadores incidirá todo o jogo do Real Madrid. Com ordens para jogar para os extremos, esta será a 3ª fase do nosso movimento ofensivo após a bola passar pela defesa e pelo excelente meio campo. Estes farão cruzamentos mortíferos para o avançado centro ou o médio avançado centro ou mais regularmente para o extremo do lado oposto, ou então procurarão usufruir da qualidade de passe do avançado recuado para fazer diagonais interiores e procurar o golo.

bac581909639ed535996ddd62e832df6.png 229826bc61a93cde5f49affd5d928595.png

e8549b7e9b2ba63a81734aa95aa892f8.png 3a9a00c08f8b68478436672327aa5a61.png

Estas são imagens de dois dos três golos contra o Southampton que descrevem perfeitamente as movimentações referidas acima.

OUTRAS NOTÍCIAS

• Jorge Jesus mantém-se como treinador do Barcelona FC
  • José Mourinho está desempregado
  • Chelsea FC e Barcelona FC viram rejeitadas as suas propostas por parte de Nuno Miguel Guerreiro

HALA MADRID

real-madrid.png

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post
KTwcpG8.png

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

São várias as cadeias televisivas e os jornais que estão presentes na sala de conferências de imprensa do Real Madrid para ver e ouvir o novo treinador do clube, Nuno Miguel Guerreiro. Após sucesso no clube inglês do Southampton, o novo treinador do Real Madrid procura continuar o trilho de glória que tem vindo a percorrer.

Esperam-se perguntas sobre a nova realidade do treinador, reforços do clube e o que será necessário para remodelar o clube.

cristiano-ronaldo-603-real-madrid-press-room-where-coaches-talk-to-the-journalists-after-the-games.jpg

MARCA

J: Como novo treinador do Real Madrid deve sentir imensa pressão. Tendo crescido no Southampton e só tendo lidado com a realidade do futebol inglês, considera isso uma desvantagem?

NMG: Não, de todo. Ao longo dos últimos anos eu e os meus filhos vemos futebol quase todo o fim de semana. Somos grandes fãs do campeonato espanhol e alemão e não seria lá grande treinador se estivesse apenas interessado no futebol inglês não acha? Estou pronto para lidar com a pressão porque essa vem adjacente ao estatuto do clube e às expectativas que criem em torno de mim.

MUNDO DEPORTIVO

J: O Barcelona tem Messi, Suaréz e Neymar, tendo vindo a dominar o futebol espanhol nos últimos anos. Como pensa parar a hegemonia culé?

NMG: Hoje é o meu dia de apresentação e só falo de questões relacionadas com o Real Madrid.

SKY SPORTS

J: Olá Nuno! Falo em nome de quase todos os jornalistas ingleses quando digo que estamos tristes por vê-lo partir. Era respeitoso e calmo na sua abordagem. Mas agora, mudando de ares, o que está à espera de realmente conseguir neste Real?

NMG: É uma pena realmente deixar o Southampton e, como disse, estou eternamente grato a todos aqueles que fizeram do meu caminho aquele que foi percorrido. O que eu quero é muito simples: Real Madrid como melhor clube do mundo.

BBC SPORTS

J: Tem vindo a afirmar que quer colocar o Real Madrid como melhor clube do mundo. Sente que quando isso acontecer a sua jornada no clube espanhol está acabada?

NMG: Não diria tal coisa. Porque não ficar no melhor clube do mundo? Há maior sonho para um treinador? Fiz do Southampton o melhor clube do mundo e fiquei lá um ano, agora, é tempo de fazer o mesmo com o Real.

ABOLA

J: Que jogadores está a pensar contratar?

NMG: Os reforços já foram apresentados: Schelotto, Ward-Prowse, Horn, Brendt e Diego Costa. Posso garantir ainda que Cristiano Ronaldo e Luka Modric abandonarão no Inverno vindo mais um reforço do Chelsea para o Real Madrid que prefiro deixar em segredo.

RECORD

J: Como português, enche o nosso país de orgulho com os seus feitos. Estando há tanto tempo fora do seu país existe alguma possibilidade de voltar a Portugal?

NMG: Não vejo isso a acontecer num futuro próximo.

BILD

J: Após a demissão do cargo do Southampton falou-se na Alemanha que poderia rumar à Bundesliga. Teve propostas concretas de algum clube alemão?

NMG: Não tive propostas de nenhum clube alemão mas sei que será um dos campeonatos que gostaria de ganhar antes de me retirar.

DAILY STAR

J: Tem vindo a falar de remodelação do plantel e do estilo de jogo. Que medidas é que vai tomar?

NMG: Remodelação do plantel basear-se-á na dispensa de jogadores desnecessários ao clube e vai decorrer nos próximos dois anos. A nível de estilo de jogo, vou adoptar o meu 4-2-3-1 que tanto sucesso deu no Southampton com algumas mudanças. Uma táctica atacante baseada em explorar a melhor frente de ataque do mundo com James Rodríguez, Lukaku, Diego Costa e Gareth Bale.

AS

J: Para terminar a conferência gostaria de perguntar se quer trazer mais antigos jogadores seus do Southampton após a vinda de Ward-Prowse e Horn?

NMG: É uma possibilidade. Estamos muito interessados em Ginter mas não será possível trazê-lo este ano.

Termina assim a conferência de imprensa de Nuno Miguel Guerreiro.

Omar Fernández ainda revelou os pormenores do contrato do treinador português: 19,800,000 € em 3 anos de contrato.

HALA MADRID

real-madrid.png

Compartilhar este post

Link para o post

KTwcpG8.png

ESTE REAL ESTÁ REMODELADO

Foram 26 os jogos disputados até início de Janeiro por Nuno Miguel Guerreiro ao comando do Real Madrid FC e se há algo evidente é que este Real já não é o Real do passado. A equipa está remodelada e compete em todas as frentes estando em primeiro na Liga BBVA e tendo também passado em primeiro lugar no grupo da UEFA Champions League.

Muita coisa pode ser dita mas as estatísticas da equipa falam por elas mesmas...

• 26 jogos
  • 104 golos
  • 17 golos sofridos
  • 24 vitórias
  • 2 empates
  • Média de 4 golos por jogo

572472fb69161979f0883a95a61a7dec.png

O Real conseguiu a melhor vitórias das últimas temporadas ao vencer por 4-0 em Camp Nou após uma excelente prestação dos blancos. Mostrámos que somos uma equipa a ter em conta nesse jogo e até agora nenhum jogo ainda foi perdido.

Destaque também para a contratação do fantástico extremo belga Eden Hazard por 42,500,000 € num negócio feito à pressa já que o jogador ia assinar pelo Barcelona FC.

LIGA BBVA

RESULTADOS

fee5e28ec704459a8c53c4ae450e5d3d.png

O Barcelona quando nos recebeu em Camp Nou estava na frente do campeonato com 11 jogos disputados e 11 vitórias nestes mesmos mas desde essa derrota o Barcelona já perdeu mais 5 pontos sendo nós agora que dominamos o campeonato.

Grandes goleadas, grandes exibições do Real Madrid que apresenta uma média de 4,28 golos por jogo tendo contribuído para isso as goleadas contra o Rayo e o Córdoba.

CLASSIFICAÇÃO

8fb314d2d300ba73749efbf5ba2313f4.png

São então 6 pontos de vantagem que temos agora mas que podem-se desvanecer rapidamente. Esperamos continuar na senda vitoriosa e tentar não ser derrotados.

Vamos entrar daqui a 2 jornadas na 2ª volta mas infelizmente não posso garantir que serei campeão como fazia em Inglaterra dada a facilidade que o Barcelona também tem em vencer os seus jogos.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Fomos sorteados num grupo fácil com o Galatasaray, Basileia e Olympiacos e passámos sem grandes dificuldades tendo apenas empatado o primeiro dos seis jogos. Não foi um início difícil naquela que é a competição que eu mais quero ganhar este ano.

0a352b968a0d009924bc408291ccf21d.png

Infelizmente, a equipa ainda não conseguiu impôr como eu queria o futebol nos jogos europeus fora de casa. É algo a corrigir no futuro.

42411a45bc10ef35a994a584e5111aad.png

Após passar em 1º lugar do grupo, poderíamos enfrentar as seguintes equipas:

• Celtic
  • Mónaco
  • Marseille
  • Fenerbahçe
  • PSG
  • Bayern Munique
  • Schalke 04

O sorteio ditou que enfrentaríamos os campeões franceses, o AS Monaco, naquela que se espera uma eliminatória equilibrada para os blancos.

TAÇA DO REI

Só tivemos que disputar uma eliminatória na Taça do Rei mas infelizmente a que se segue é contra o fantástico Barcelona FC. Vamos esperar que tudo corra bem nas duas mãos e consigamos prosseguir na competição.

7a62b919fe6e73d9781b96ed5c392eb5.png

PLANTEL

00379ab97e76f55da6de51dd34e09c99.png

A minha táctica consiste em formar grandes quartetos atacantes constituídos pelos três médios avançados e o ponta de lança. Esta época este quarteto é constituído por Gareth Bale, James Rodríguez, Diego Costa e Lukaku que no início de Janeiro reinam Espanha com estas fantásticas estatísticas:

• 74 Golos
  • 57 Assistências
  • 19 Homem do Jogo

OUTRAS NOTÍCIAS

• Cristiano Ronaldo e Luka Modric foram colocados na lista de transferíveis do Real Madrid
  • Mourinho é treinador do Everton

HALA MADRID

real-madrid.png

Mais tarde serão colocados os banners das competições ao invés do nome destas.

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...