depina Publicado 27 Abril 2015 o meu unico problema é cortar :( Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Abril 2015 X Se for só X sim agora há muita gente que dá o "double X" de seguida e metem o pé. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2015 pois o problema é esse LOL carrego várias vezes no X Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2015 Então, é fazer isso no timing certo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Abril 2015 pois o problema é esse LOL carrego várias vezes no X E de preferência de frente! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Abril 2015 Então já não precisas do Ibra, é isso? :mrgreen: Preciso, mas caguei na UT... Ou vendo tudo e faço equipa com Ibra ou então não volto lá :( Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 30 Abril 2015 Hoje vai ser dia de noitada de PES vou ter lá um amigo meu em casa, alguem quer fazer um 2vs2 ps4? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Maio 2015 Não gastem GP's nisso. Ainda vos sai um jogador 76 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 A Konami apresenta o “Gabigol Mondays”, uma série de vídeos em que a jovem estrela do Santos ensinará os fãs a fazer dribles e truques no #PES2015 e na vida real. Toda segunda-feira tem vídeo novo, não percam! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2015 Comprei o jogo, parece tão irrealista Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2015 Então para que é que o compraste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2015 Gosto de ter todos e agora com o dinheiro ando a experimentar jogos novos Compartilhar este post Link para o post
FernandoOliveira Publicado 7 Maio 2015 Mais alguém tem problemas com os jogadores a ficarem cansados mesmo rápido ? Eu tipo, estou a jogar ML e reparo que os jogadores ficam logo com a barra vermelha ainda antes dos 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Maio 2015 Mais alguém tem problemas com os jogadores a ficarem cansados mesmo rápido ? Eu tipo, estou a jogar ML e reparo que os jogadores ficam logo com a barra vermelha ainda antes dos 45 minutos. Isso é normal. Se jogares sempre com os mesmo eles não descansam. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Maio 2015 Sim, mas a verdade é que se cansam demasiado rápido. Eles não aguentam 70minutos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Maio 2015 Se deixares de estar sempre a sprintar eles aguentam Mesmo sem sprintar eles cansam-se muito Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2015 Está muito melhor assim do que passar os 90 minutos sempre a fazer pressão durante o campo todo e ainda conseguirem correr tão rápido quando estavam com energia como sem energia. É aprender a controlar o esforço e tá bom. Tudo fácil tambem não metia pica :mrgreen: Ya, foi uma das cenas que tive de aprender a gerir neste PES. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Maio 2015 bitch please, com André Gomes na equipa não precisas de aprender mais nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 epa nao consigo defender nesta m*rda pqp fds krl mais velho. perdi um jogo 5-4 eu marcava e o gajo marcava. fds é impossivel defender.. m*rda para os 2 toques no X. não há maneira de alterar isso ? Compartilhar este post Link para o post