Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Quando e sai o demo na store americana ou pt?

Ainda não se sabe, mas deve estar para breve.

É pena ser uma cena tão abonecada. :mrgreen:

Pois quanto a isso nada a fazer. Mas eu quero é que tenha várias animações como a Master League e o Rumo ao Estrelato.

Edit: Parece que essas imagens podem não corresponder à realidade. Vamos ver.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgostei do PES e acabei de comprar o FIFA :lol:

Não sejamos "mauzinhos". O jogo veio de uma fase péssima e esta edição está claramente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Ainda está muito longe do FIFA mas não está um mau jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui fazer mais que um jogo.

E digo isto sem hate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgostei do PES e acabei de comprar o FIFA :lol:

Não sejamos "mauzinhos". O jogo veio de uma fase péssima e esta edição está claramente superior.

Não se pode julgar um jogo pela comparação com os seus anteriores mas sim com a concorrência.

E este ano, infelizmente, a Konami volta a comer pó. A EA agradece porque mantém a supremacia no mercado futebolístico com a quota de mercado novamente entre os 70% e os 80% provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode julgar um jogo pela comparação com os seus anteriores mas sim com a concorrência.

E este ano, infelizmente, a Konami volta a comer pó. A EA agradece porque mantém a supremacia no mercado futebolístico com a quota de mercado novamente entre os 70% e os 80% provavelmente.

O jogo não pode estar melhor que o anterior e pior que a concorrência?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que haja uma discrepância assim tão gritante entre ambos.

Mas compreendo perfeitamente quem escolhe o FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

O demo do pes já está disponível na nossa psn?

EDIT: Já vi que sim.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito da jogabilidade, mas estas animações devia ser proibidas na nova geração. O som de chutar a bola parece de um gajo que chuta num caixote, não se admite! O ambiente no estádio é fraquinho (basta jogar ao Fifa e a diferença é avassaladora. Ainda não chega para o Fifa, mas pode ser o inicio de uma grande batalha! Demo ps4.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei o demo para a PS4 e está sem dúvida muito melhor que os anteriores PES. Agora para mim não chega ainda aos calcanhares do fifa, ainda para mais quando este fifa15 parece-me o melhor fifa de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de experimentar o demo do PES 2015 para a PS3. Há uma semana atrás joguei ao PES 2014 com um vizinho meu, e disse-lhe para comprar o Fifa porque o PES 2014 era uma m*rda autêntica. Devo dizer que notei bastante diferença do PES 2014 para o PES 2015. Para melhor. Gostei da jogabilidade. Como todos dizem, a meu ver ainda não chega ao pé do Fifa, mas a continuarem assim talvez dentro de poucos anos a coisa possa ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fanboy do PES à muitos anos mas o 14 foi o pior da história, era complicado não melhorarem em relação ao ano passado e hoje depois de jogar, fiquei muito satisfeito. Continuo a preferir o 13 (todos os dias jogo master league online inclusive) mas este não está nada mau e fico a aguardar até ao lançamento... O que gostei menos foi mesmo do relvado, que parece mais um tapete verde e da velocidade, muito enfadonho como costume, depois tenho de ir às definições e meter o jogo mais rápido como já é da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fanboy do PES à muitos anos mas o 14 foi o pior da história, era complicado não melhorarem em relação ao ano passado e hoje depois de jogar, fiquei muito satisfeito. Continuo a preferir o 13 (todos os dias jogo master league online inclusive) mas este não está nada mau e fico a aguardar até ao lançamento... O que gostei menos foi mesmo do relvado, que parece mais um tapete verde e da velocidade, muito enfadonho como costume, depois tenho de ir às definições e meter o jogo mais rápido como já é da praxe.

Eu já achei este jogo muitíssimo rápido, com a mudança de velocidade... Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...