Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Eu acho a velocidade deste PES muito boa, o ano passado é que estava muuuuuito lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ser mesmo de eu estar habituado ao 13, mas isso também é o menos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O PES do ano passado era a coisa mais horrível de sempre. BTW: sendo PES, da demo para o jogo em si ainda vai mudar muita m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha colocado, mas aqui ficam os requisitos para pc:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde há pouco tempo que tenho uma ps3, comprei uma em 2ª mão, e estou a pensar comprar um jogo de futebol. Toda a minha vida fui PES, na adolescência era viciado e o PES foi muito melhor do que o FIFA durante largos anos, mas tenho plena consciência de que o FIFA nos últimos anos se superiorizou, ainda assim acho que vou optar pela paixão antiga. Ainda não joguei nem FIFA nem PES 15, joguei o 13 e o 14 de ambos e o FIFA era muito melhor, mas não consigo trocar o PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há pouco tempo que tenho uma ps3, comprei uma em 2ª mão, e estou a pensar comprar um jogo de futebol. Toda a minha vida fui PES, na adolescência era viciado e o PES foi muito melhor do que o FIFA durante largos anos, mas tenho plena consciência de que o FIFA nos últimos anos se superiorizou, ainda assim acho que vou optar pela paixão antiga. Ainda não joguei nem FIFA nem PES 15, joguei o 13 e o 14 de ambos e o FIFA era muito melhor, mas não consigo trocar o PES.

Eu vou aproveitar o Natal para ver se tenho o PES para a PS3, o FIFA não me convenceu para a old-gen.

Compartilhar este post

Link para o post

João o FIFA nos úlitimos anos tem dado uma malha no PES, contudo pelas demos na versão ps3 o PES está bastante superior. Espera até dia 13 (lançamento do PES 2015) e por uma campanha da Media Markt, que és capaz de arranjar o jogo por volta dos 40 e poucos euros ;)

É o que vou fazer, estou com hype do caraças!

Edit : saca a demo de ambos na psn

Compartilhar este post

Link para o post

O PES está bastante bom pela Demo, o FIFA vou comprar para a PS3 mas o PES talvez compre para PC visto que estará a 40 euros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o fifa15 por 20 euros e tb vou comprar o pes15 por 20 euros. Pa mim fifa e o online e mais nda. O modo off esta mt mehhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprava o FIFA para a PS3. Comprei para o PC e estou a gostar muito, coisa que não acontecia se comprasse para a PS3. Vou de certeza comprar/receber o PES porque está muito boa a demo e para ter o 1º jogo de futebol para a consola!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprava o FIFA para a PS3. Comprei para o PC e estou a gostar muito, coisa que não acontecia se comprasse para a PS3. Vou de certeza comprar/receber o PES porque está muito boa a demo e para ter o 1º jogo de futebol para a consola!

Eu vou comprar para a PS3 pois o meu tem uma gráfica fraquíssima, apenas o FM dá no meu PC. Os outros jogos têm todos um lag desgraçado. E duvido que mesmo a jogar o FIFA 15 com tudo no mínimo funcione e o meu Windows é 32 Bit e não 64.

Quando digo apenas o FM, tou a dizer jogos de 2,5 GB para cima coisa que o PES o mínimo que pede é 1 GB, por isso funciona.

Editado por greenlionscp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar para a PS3 pois o meu tem uma gráfica fraquíssima, apenas o FM dá no meu PC. Os outros jogos têm todos um lag desgraçado. E duvido que mesmo a jogar o FIFA 15 com tudo no mínimo funcione e o meu Windows é 32 Bit e não 64.

Sim, nesses casos não há outra opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi ontem, interessante. Alguém lembra de jogar futebol sala no fifa 98? Aquilo era só tabelas, brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi ontem, interessante. Alguém lembra de jogar futebol sala no fifa 98? Aquilo era só tabelas, brutal :prayer:

True. ainda tenho por cá, o 95, 96 e 98 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True. ainda tenho por cá, o 95, 96 e 98 :mrgreen:

O meu primeiro fifa foi o 95 para a Mega Dive, épico!

Bem vamos ver como vem este PES, o hype está elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passava dias nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei ontem o demo e fiquei muito bem surpreendido. Isto na PS4 está muuuito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no PC vai ser igual à PS4 e XBOX1?

Estou curioso para experimentar, já tenho saudades de jogar um PES em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no PC vai ser igual à PS4 e XBOX1?

Estou curioso para experimentar, já tenho saudades de jogar um PES em condições.

Nop, vai ser um pouco inferior graficamente.

Eu quero comprar para ps3 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pa PS3 não vale um chavelho...

Eu gostei, e como tenho com quem jogar online..

Eu testei a demo e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...