Fajo Publicado 24 Setembro 2014 Eu acho a velocidade deste PES muito boa, o ano passado é que estava muuuuuito lento. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Setembro 2014 Então deve ser mesmo de eu estar habituado ao 13, mas isso também é o menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Setembro 2014 O PES do ano passado era a coisa mais horrível de sempre. BTW: sendo PES, da demo para o jogo em si ainda vai mudar muita m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2014 http://pt.ign.com/pro-evolution-soccer-2015-ps4/8459/news/pes-2015-conta-com-a-liga-portuguesa PES com a liga portuguesa (só os 3 licenciados), comentários e língua portuguesa. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2014 Já tinha colocado, mas aqui ficam os requisitos para pc: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2014 Desde há pouco tempo que tenho uma ps3, comprei uma em 2ª mão, e estou a pensar comprar um jogo de futebol. Toda a minha vida fui PES, na adolescência era viciado e o PES foi muito melhor do que o FIFA durante largos anos, mas tenho plena consciência de que o FIFA nos últimos anos se superiorizou, ainda assim acho que vou optar pela paixão antiga. Ainda não joguei nem FIFA nem PES 15, joguei o 13 e o 14 de ambos e o FIFA era muito melhor, mas não consigo trocar o PES. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Outubro 2014 Desde há pouco tempo que tenho uma ps3, comprei uma em 2ª mão, e estou a pensar comprar um jogo de futebol. Toda a minha vida fui PES, na adolescência era viciado e o PES foi muito melhor do que o FIFA durante largos anos, mas tenho plena consciência de que o FIFA nos últimos anos se superiorizou, ainda assim acho que vou optar pela paixão antiga. Ainda não joguei nem FIFA nem PES 15, joguei o 13 e o 14 de ambos e o FIFA era muito melhor, mas não consigo trocar o PES. Eu vou aproveitar o Natal para ver se tenho o PES para a PS3, o FIFA não me convenceu para a old-gen. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2014 Desde há pouco tempo que tenho uma ps3, comprei uma em 2ª mão, e estou a pensar comprar um jogo de futebol. Toda a minha vida fui PES, na adolescência era viciado e o PES foi muito melhor do que o FIFA durante largos anos, mas tenho plena consciência de que o FIFA nos últimos anos se superiorizou, ainda assim acho que vou optar pela paixão antiga. Ainda não joguei nem FIFA nem PES 15, joguei o 13 e o 14 de ambos e o FIFA era muito melhor, mas não consigo trocar o PES. João o FIFA nos úlitimos anos tem dado uma malha no PES, contudo pelas demos na versão ps3 o PES está bastante superior. Espera até dia 13 (lançamento do PES 2015) e por uma campanha da Media Markt, que és capaz de arranjar o jogo por volta dos 40 e poucos euros ;) É o que vou fazer, estou com hype do caraças! Edit : saca a demo de ambos na psn Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Outubro 2014 O PES está bastante bom pela Demo, o FIFA vou comprar para a PS3 mas o PES talvez compre para PC visto que estará a 40 euros :) Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 11 Outubro 2014 Comprei o fifa15 por 20 euros e tb vou comprar o pes15 por 20 euros. Pa mim fifa e o online e mais nda. O modo off esta mt mehhhh Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Outubro 2014 Eu não comprava o FIFA para a PS3. Comprei para o PC e estou a gostar muito, coisa que não acontecia se comprasse para a PS3. Vou de certeza comprar/receber o PES porque está muito boa a demo e para ter o 1º jogo de futebol para a consola! Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Eu não comprava o FIFA para a PS3. Comprei para o PC e estou a gostar muito, coisa que não acontecia se comprasse para a PS3. Vou de certeza comprar/receber o PES porque está muito boa a demo e para ter o 1º jogo de futebol para a consola! Eu vou comprar para a PS3 pois o meu tem uma gráfica fraquíssima, apenas o FM dá no meu PC. Os outros jogos têm todos um lag desgraçado. E duvido que mesmo a jogar o FIFA 15 com tudo no mínimo funcione e o meu Windows é 32 Bit e não 64. Quando digo apenas o FM, tou a dizer jogos de 2,5 GB para cima coisa que o PES o mínimo que pede é 1 GB, por isso funciona. Editado 11 Outubro 2014 por greenlionscp Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Outubro 2014 Eu vou comprar para a PS3 pois o meu tem uma gráfica fraquíssima, apenas o FM dá no meu PC. Os outros jogos têm todos um lag desgraçado. E duvido que mesmo a jogar o FIFA 15 com tudo no mínimo funcione e o meu Windows é 32 Bit e não 64. Sim, nesses casos não há outra opção! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2014 http://www.tecmundo.com.br/brasil-game-show-2014/64242-bgs-serie-pes-tera-novos-modos-jogo-futsal-existe-demo-jogavel.htm não sei se já cá tinham metido, mas cá fica. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2014 Por acaso vi ontem, interessante. Alguém lembra de jogar futebol sala no fifa 98? Aquilo era só tabelas, brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2014 Por acaso vi ontem, interessante. Alguém lembra de jogar futebol sala no fifa 98? Aquilo era só tabelas, brutal :prayer: True. ainda tenho por cá, o 95, 96 e 98 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2014 True. ainda tenho por cá, o 95, 96 e 98 :mrgreen: O meu primeiro fifa foi o 95 para a Mega Dive, épico! Bem vamos ver como vem este PES, o hype está elevado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2014 Por acaso vi ontem, interessante. Alguém lembra de jogar futebol sala no fifa 98? Aquilo era só tabelas, brutal :prayer: Passava dias nisso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Outubro 2014 Experimentei ontem o demo e fiquei muito bem surpreendido. Isto na PS4 está muuuito bom. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Outubro 2014 Isto no PC vai ser igual à PS4 e XBOX1? Estou curioso para experimentar, já tenho saudades de jogar um PES em condições. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2014 Isto no PC vai ser igual à PS4 e XBOX1? Estou curioso para experimentar, já tenho saudades de jogar um PES em condições. Nop, vai ser um pouco inferior graficamente. Eu quero comprar para ps3 :D Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Outubro 2014 Pa PS3 não vale um chavelho... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2014 Pa PS3 não vale um chavelho... Eu gostei, e como tenho com quem jogar online.. Eu testei a demo e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post