Bumblefoot Publicado 12 Outubro 2014 Nop, vai ser um pouco inferior graficamente. Eu quero comprar para ps3 :D Mas em jogabilidade é igual? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2014 Mas em jogabilidade é igual? Sim, dizem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2014 A jogabilidade da ps3 vai ser igual à versão pc (esta deve estar bem melhor em termos gráficos como nos últimos anos). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2014 A jogabilidade da ps3 vai ser igual à versão pc (esta deve estar bem melhor em termos gráficos como nos últimos anos). A do PC vai ser igual à da ps4, como pode ser isso? ahah Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2014 A do PC vai ser igual à da ps4, como pode ser isso? ahah Nepia, a do pc vai ser inferior à ps4, mas melhor que na ps3 (em termos gráficos, o que já sucede há alguns anos). Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2014 Pa PS3 não vale um chavelho... Eu, como fã de FIFA e como disse comprei para o PC o FIFA, sei ver que o PES está melhor para a PS3 do que o FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2014 Bom eu vou comprar para ps3 e para PC vejo como está! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2014 Só o comprarei no Natal, visto não me interessar comprar já em novembro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2014 Eu, como fã de FIFA e como disse comprei para o PC o FIFA, sei ver que o PES está melhor para a PS3 do que o FIFA. Fizeste bem, porque o FIFA para pc é a versão next gen. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2014 Quem vai comprar para a ps3, tem a 39.90 na fnac online. Belo preçO:) Para a ps4 está a 55 euros, vou esperar até mais perto da data para ver se a Media Markt também faz algo semelhante aos últimos lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Outubro 2014 Quem vai comprar para a ps3, tem a 39.90 na fnac online. Belo preçO:) Para a ps4 está a 55 euros, vou esperar até mais perto da data para ver se a Media Markt também faz algo semelhante aos últimos lançamentos. Eu vou adquirir por 25€ digital, embora 40€ não seja um preço mau! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Outubro 2014 É esse o preço digital? Sim em lojas online, não na psn ahah Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2014 Será que o PES2015 corre numa ATI Radeon HD 5450? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2014 Sim em lojas online, não na psn ahah Mas então estás a falar na versão para PC, certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2014 Mesmo para consolas, deve haver aí "lojas" a fazer a 30€, prai. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Outubro 2014 Como se remata em força nisto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2014 Como se remata em força nisto? :mrgreen: Tão? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Será que o PES2015 corre numa ATI Radeon HD 5450? Corre, acho eu. Editado 14 Outubro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Outubro 2014 OS remates de longe saem-me sempre frouxos. :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2014 OS remates de longe saem-me sempre frouxos. :( Estranho, para ps4? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Outubro 2014 Estranho, para ps4? Yap. Pensei que pudesse ser como no Fifa, em que tens uma tecla para rematar em força e outra em jeito... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2014 Yap. Pensei que pudesse ser como no Fifa, em que tens uma tecla para rematar em força e outra em jeito... No Pes é igual, e neste 2015 sai com cada tiro do caraças. Não percebo como não consegues grandes bombas, então com o CR7 eheh. Mexeste nos comandos? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Outubro 2014 Quando é que sai o demo para PC? Compartilhar este post Link para o post