Fajo Publicado 14 Outubro 2014 Quando é que sai o demo para PC? Sai alguns dias antes do lançamento (dia 13 de Novembro). Portanto cheira-me que lá para 7 ou 8 já ande por aí;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Outubro 2014 Corre, acho eu. Também penso que sim, mas gostaria de ter a certeza. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2014 Video da Master League watch?v=HRjGfPZ3hP8 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Outubro 2014 No Pes é igual, e neste 2015 sai com cada tiro do caraças. Não percebo como não consegues grandes bombas, então com o CR7 eheh. Mexeste nos comandos? Então mas qual é a tecla? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2014 Então mas qual é a tecla? :mrgreen: Se carregares só na tecla de remate sai em força. Se carregares R2 (dependendo das definições que tens) + Remate sai em jeito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Se carregares só na tecla de remate sai em força. Se carregares R2 (dependendo das definições que tens) + Remate sai em jeito. É isto What, é com cada remate brutal. Por acaso estão muito bem conseguidos neste Pes 2015. Editado 15 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2014 Cara do Quaresma e William, para campeonato tuga não está mau Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Outubro 2014 Cara do Quaresma e William, para campeonato tuga não está mau Meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2014 Meh :mrgreen: ? Até acho que está bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 18 Outubro 2014 Então mas qual é a tecla? :mrgreen: R1+qadrado (tiro com forca) So qadrado(penso q também remata com força) R1+qadrado+R1(depois do remate um toque no R1 e ele pica a bola por cima do redes) L1+qadrado(chapeu no guarda redes) R2+qadrado(remate em jeito) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Outubro 2014 O Quaresma com o cabelo um pouco mais rapado e estava igual. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Outubro 2014 ? Até acho que está bastante bom. O Quaresma não está nada parecido. O William até está, mas parece que tem umas trombas :mrgreen: Também como é para next-gen, não me vai incomodar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Leiam que é sobre o MyClub (modo parecido ao UT):http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/tutorial-1-myclub-pes-2015/ Menus estão engraçados:https://www.facebook.com/ProEvolutionSoccerBrasil/photos/a.379385945491751.85090.368561969907482/690627671034242/?type=1&theater Editado 23 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2014 (editado) v.pc Editado 25 Outubro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2014 Versão pc está bem fraquinha , existe uma diferença enorme para a ps4/xbox one. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2014 Versão pc está bem fraquinha , existe uma diferença enorme para a ps4/xbox one. esperava algo mais perto das versões next gen. mas assim, meh Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 31 Outubro 2014 "Para satisfazer os vossos pedidos apresentamos novas e emocionantes informações sobre os novos modos de jogo disponíveis em PES 2015. Sabe todos os detalhes sobre o MyClub; os Live Updates; a nova Master League renovada e muito mais!" Que vos parece? Até achei engraçado :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Wait, corrigam-me se eu estiver errado.. O MyClub no PES 2015 é básicamente o mesmo que o Ultimate Team do fifa? :-k Os Live Updates é a mesma coisa que o Fifa faz, ir subindo atributos conforme as exibições na vida real. Editado 31 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2014 Sim o modo é idêntico, embora tenha algumas coisas diferentes. Mas o conceito é o mesmo. Os updates é o que o FIFA já tem há anos, mas o PES tardava em resolver esta situação. Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2014 Mas estes novos modos dão um grande salto de qualidade ao PES. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2014 Não serve de nada se o jogo em si continua a ser uma m*rda há sete anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 quais as diferenças entre o MyClub e o Ultimate Team então? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Outubro 2014 quais as diferenças entre o MyClub e o Ultimate Team então? O UT tem tudo licenciado, ou seja, caras de jogadores e tudo isso. Basicamente, o UT está´muito melhor! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2014 Não serve de nada se o jogo em si continua a ser uma m*rda há sete anos. O jogo este ano está bem melhor Very. Mas é esperar pela versão final. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Outubro 2014 quais as diferenças entre o MyClub e o Ultimate Team então? Em relação ás caras, apenas alguns treinadores têm as "originais". Os jogadores vão aparecer tipo boneco. Vejam o video que fala por alto : Compartilhar este post Link para o post