Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2015 Um gajo vai comprar uns Lukaku porque já marcou dois e podia ser que rendesse alguma coisa, mesmo que não os consiga vender vão dar lucro. Quatro sacados a 500 e 550 coins. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2015 Um gajo vai comprar uns Lukaku porque já marcou dois e podia ser que rendesse alguma coisa, mesmo que não os consiga vender vão dar lucro. Quatro sacados a 500 e 550 coins. :lol: Para quê? Não há IFs dos jogos europeus... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2015 Hype. De vez em quando noto alguma valorização quando há um jogo europeu bom de alguém. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2015 Sim, é possível, mas não faz sentido. :mrgreen: anyway, tens sempre profit. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2015 Ao preço que foi é excelente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Fevereiro 2015 Só me falta o Hazard :-| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Fevereiro 2015 Só me falta o Hazard :-| E um guarda redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Fevereiro 2015 E um guarda redes :lol: Eu gosto do Courtois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2015 O Courtois é bom a jogar com bolas de futebol de praia. O pior é quando ela vai rasteira. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2015 Neste FIFA não tens problemas com GR's se não deixares o adversário rematar e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Fevereiro 2015 Berahino: 3J / 1G / 0A / 3 lesões 2.2k -> 8k Vai e não voltes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2015 Neste FIFA não tens problemas com GR's se não deixares o adversário rematar e mesmo assim... Sim, há muitos falhanços random, mas o Courtois é consistente nos falhanços... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Fevereiro 2015 Sim, há muitos falhanços random, mas o Courtois é consistente nos falhanços... Eu ainda não fiz muitos jogos com ele. Só 3 até agora, mas teve duas vezes frente a frente com o ponta de lança adversário e fez duas grandes manchas. Bolas rasteiras ainda não o vi a aplicar-se, fazendo mais alguns jogos já posso dar feed. Também se começar a falhar vai o Howard lá para dentro que era o meu redes antes do Courtois Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Fevereiro 2015 E um guarda redes :lol: O Courtois é bom a jogar com bolas de futebol de praia. O pior é quando ela vai rasteira. Juízo, o meu Courtois salva tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2015 Juízo, o meu Courtois salva tudo :heart: Deves querer pôr isso à prova... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Fevereiro 2015 Alguém já testou o Reus a RW a 6 chem? Tenho o Ribery na esquerda mas como não tenho coins para o Robben queria meter o Reus. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Fevereiro 2015 Tou a espera que os preços subam porque este Messi veio na altura errada para eu vender os Bentaleb e o Benzema Sif. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Fevereiro 2015 Enquanto os preços não sobem, vou-me divertindo a fazer equipas com o que tenho para aqui em espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2015 1º pack de 25, UP Boateng. E fechou os packs :lol: gastei 25 e ganho o dobro 8-) Aproveitei e comprei um Ovono a 7k fresh. Havia um a 6,5k mas não era fresh :mrgreen: á 2 dias andava pelos 14k, hoje há a 6 e tal 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Fevereiro 2015 1º pack de 25, UP Boateng. E fechou os packs :lol: gastei 25 e ganho o dobro 8-) Aproveitei e comprei um Ovono a 7k fresh. Havia um a 6,5k mas não era fresh :mrgreen: á 2 dias andava pelos 14k, hoje há a 6 e tal 7 :lol: Andas borrado.. Abri 2, melhor Huntelaar, não abro mais que estou reduzido a 650k :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2015 Andas borrado.. Abri 2, melhor Huntelaar, não abro mais que estou reduzido a 650k :cadeirada: Pode-se dizer que sim. :mrgreen: Estes não valem o dinheiro. Abri 1 só mesmo porque sim.. Podiam vir era de 50 ou 100k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Fevereiro 2015 O Lacazette (upgrade 82) está brutalíssimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) O Lacazette (upgrade 82) está brutalíssimo :prayer: Esta? Vou fazer algo com ele e o Chikhaoui IF, visto já ter esse Khazri a CAM e sempre se gasta menos. Só me falta o Yapi Yapo. Editado 19 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Fevereiro 2015 Bem 3ª divisão título ganho, vamos lá para a 2ª. Tenho pegado aos poucos nas divisões.. Bony MOTM é bem, bem bom! Fez 1 golito e não fez outro porque o Courtois teve excelente. Quando Fabregas não joga nota-se logo a diferença na equipa.. Mas ele e Gerrard no meio é mel! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Levaram os Munir todos do mercado... EDIT: never mind... o meu mercado não estava a retornar nenhum resultado no Munir... nem em qualquer outro jogador :lol: Editado 19 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post