Mafia_SCP Publicado 20 Fevereiro 2015 Na tecla "corpo-a-corpo", eu costuma colocá-la no L2, isto na Playstation. Onde é que isso aparece? onde se define as teclas a única que não sei o que é isso é a que diz jockey, se meter em português diz cercar. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Another one bites the Dost Eu comprei logo, ele não é mau, é pena é ser lento como tudo :lol: Mas gosto dele, mas Drmic é Drmic! Acho que quando o mercado subir vou vender uma data de coisas e vender o Zlatan.. É mesmo jogador que gostava de experimentar. O mercado tá down até ao fim dos pacotes com certeza, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) In-game entra o IF Schurrle pelo Thiago e passa o Reus para CAM. Tenho de vender o que para aqui tenho e tradar alguns gajos que só falta o Neuer :carinhoso: Editado 20 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 O Muller a RM é um desperdício do crl :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Fevereiro 2015 Vendi o Zlatan por 1.6 milliones... 17 golos em 9 jogos é muito bom mas estou com a fé toda de comprar Messi ou Ronaldo no fim-de-semana. Já vendi também o Touré laranja, decidi aceitar o prejuízo porque da maneira que está o mercado acabo por não perder assim tanto ao vendê-lo por menos 1M do que paguei. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Lá consegui vender o Ribery por mais 35k do que comprei, agora não sei quem meto para o lugar dele MOTM Son ou IF Schurrle? :-k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) In-game entra o IF Schurrle pelo Thiago e passa o Reus para CAM. Tenho de vender o que para aqui tenho e tradar alguns gajos que só falta o Neuer :carinhoso: :handclap: Belíssima equipa! Prefiro ainda assim Gundogan e Sahin no meio, a nível de passe é mais acertivo. Mas ainda tenho de meter um destruidor para ver no que dá. Sinceramente, prefiro Hummels ao Boateng! Agora, Dost com Reus e IF Schurrle.. Alto lá! Schurrle no 1º jogo comigo, 2 golos portanto, aprovado! Vendi o Zlatan por 1.6 milliones... 17 golos em 9 jogos é muito bom mas estou com a fé toda de comprar Messi ou Ronaldo no fim-de-semana. Já vendi também o Touré laranja, decidi aceitar o prejuízo porque da maneira que está o mercado acabo por não perder assim tanto ao vendê-lo por menos 1M do que paguei. Epá, acho que podias investir no IF do Gignac em vez do Cavani.. Eu não sou grande fã dele no jogo, mas tenho-o. Lá consegui vender o Ribery por mais 35k do que comprei, agora não sei quem meto para o lugar dele MOTM Son ou IF Schurrle? :-k IF Schurrle!!! Nem se pensa, faz-se logo :mrgreen: Eu cá estou em progresso a fazer isto: Editado 20 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 IF Schurrle!!! Nem se pensa, faz-se logo :mrgreen: Gostas dele? Se calhar opto pelo Alemão então, é mais barato e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Fevereiro 2015 Com essa química Hugo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Gostas dele? Se calhar opto pelo Alemão então, é mais barato e tudo. Muito, gosto muito mesmo.. Com essa química Hugo? :lol: Quero é jogar com os homens :lol: Apenas experimentar o Atsu e o Ayew, basicamente. Depois tenho outros, eu já vejo como fica no final :mrgreen: Tenho todas as equipas com 100 química, esta vai ser a única a fugir à regra :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Fevereiro 2015 O Muller a RM é um desperdício do crl :| Tenho de o usar em algum lado Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Muito, gosto muito mesmo.. Já está, 52k com catalisador. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Tenho de o usar em algum lado Não uses, banco :lol: Aubameyang é a solução! :mrgreen: Já está, 52k com catalisador. Top. Eu cheguei na 4ª, foi logo a correr, 43k ou lá o que foi. E ainda vai subir, bastante mais tarde, mas este não vendo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Fevereiro 2015 Epá, acho que podias investir no IF do Gignac em vez do Cavani.. Eu não sou grande fã dele no jogo, mas tenho-o. Gosto do Cavani, é letal. Provavelmente o que vai acontecer é que irei experimentar mais jogadores da Ligue 1, tem sido uma liga que pouco tenho explorado e estamos naquela fase onde é bom variar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Gosto do Cavani, é letal. Provavelmente o que vai acontecer é que irei experimentar mais jogadores da Ligue 1, tem sido uma liga que pouco tenho explorado e estamos naquela fase onde é bom variar um bocado. É das poucas que não me habituo ao futebol da Ligue 1. Eu tenho o Barrios IF lá na frente. No entanto, digo-te, o Lacazette UP joga, mas joga mesmo... Mas no 14 jogava com 2 PL's, neste jogo com 1 PL só, faz diferença.. Tenho Gourcouff IF atrás, é bom, mas cansa-se tão, mas tão rápido... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Eu apanhei um Gignac a 2 dias por 15k. Na altura saiam pelos 35+.se for preciso agora, nem 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Eu apanhei um Gignac a 2 dias por 15k. Na altura saiam pelos 35+.se for preciso agora, nem 20 :lol: Até acabar esta atrocidade de mercado continua assim, tu sabes bem disso :mrgreen: Cheguei ao ponto de fazer equipas para esperar pelo fim desta baixa prolongada de preços :lol: Bem, quem é ps3 para experimentar os homens da CAN? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Tá no clube. Entre outros que estou a pensar comprar,. só na esperança de a app voltar e isto subir um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Só me falta fazer uma equipa... Para experimentar o IF do Depay :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Já me esquecia desse.. tenho que ver a quanto está Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Sakho é tão craque! 1º jogo com os da CAN, 5-1, mas ele a partir do 3-1 aziou :lol: Editado 20 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 Bom, em 2 dias cheguei de quase 0 aos 200k, e ainda comprei alguns packs pelo meio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Qual é a piada de jogar Park the Bus em 5-2-2-1? Acabei de perder a final assim 1-0 de canto e depois não saiu lá de trás. Compartilhar este post Link para o post