Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Se tivesse 3M abria 300k para te calar :lol: não conseguias bater o meu nivel. 8-) Agora só abro mesmo em novos packs. Abri 2 só mesmo porque me deu na telha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Na tecla "corpo-a-corpo", eu costuma colocá-la no L2, isto na Playstation. Não convém fazer muito tempo, o jogador pára :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Fevereiro 2015 Não convém fazer muito tempo, o jogador pára :lol: Sim claro :mrgreen: , só quando mesmo se está na disputa da bola. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 não conseguias bater o meu nivel. 8-) Agora só abro mesmo em novos packs. Abri 2 só mesmo porque me deu na telha :lol: Robben, Bale, Aguero, Alaba e Neuer no mesmo dia.. No dia a seguir Hazard, Robben e Ribery, chega-te? :mrgreen: Sim claro :mrgreen: , só quando mesmo se está na disputa da bola. É que hoje sofri 2 golos por causa dessa brincadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Robben, Bale, Aguero, Alaba e Neuer no mesmo dia.. No dia a seguir Hazard, Robben e Ribery, chega-te? :mrgreen: É que hoje sofri 2 golos por causa dessa brincadeira :lol: Fraquinho. Tirei o Suarez 2x,Hazard, e..... só. :mrgreen: além destes 2 ultimos claro Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Fraquinho. Tirei o Suarez 2x,Hazard, e..... só. :mrgreen: além destes 2 ultimos claro Acho que só abro nos tots já, não me sinto com a sorte de outros tempos. Perder 2,6kk em 1 semana para ter lá 700k ganhos não dá com nada.. Não ver a minha conta com 1kk deixa-me triste este mercado não ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Acho que só abro nos tots já, não me sinto com a sorte de outros tempos. Perder 2,6kk em 1 semana para ter lá 700k ganhos não dá com nada.. Não ver a minha conta com 1kk deixa-me triste este mercado não ajuda! Podia incluir ainda: SIF Sneijder ,IF Morata ,IF Jardel, IF Maxi 2x , IF Figueiras 2x, IF Menez 2x, IF Vidal (Free Pack ) SIF Lopes IF Iraizoz IF Toure IF Lustig IF Bolasie RVP,Rooney,Iniesta,Lewandowski,T.Silva,1 IF Silver.. Mas não queria que ficasses triste :mrgreen: eu sei o que isso é. No 14, abusei e fiquei na mesma. Depois saiu-me 3 TOTS Bundes ( Reus,Toprak e Leno) e lá voltei quase ao que tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Podia incluir ainda: SIF Sneijder ,IF Morata ,IF Jardel, IF Maxi 2x , IF Figueiras 2x, IF Menez 2x, IF Vidal (Free Pack ) SIF Lopes IF Iraizoz IF Toure IF Lustig IF Bolasie RVP,Rooney,Iniesta,Lewandowski,T.Silva,1 IF Silver.. Mas não queria que ficasses triste :mrgreen: eu sei o que isso é. No 14, abusei e fiquei na mesma. Depois saiu-me 3 TOTS Bundes ( Reus,Toprak e Leno) e lá voltei quase ao que tinha :lol: Bom naqueles todos mete então 2x SIF Lopes, K. Touré, Depay, Maxi.. E é só :lol: Com 600k não me arrisco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Bom naqueles todos mete então 2x SIF Lopes, K. Touré, Depay, Maxi.. E é só :lol: Com 600k não me arrisco :mrgreen: Quanto muito abro 50 ou 100k packs se houver, não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Quanto muito abro 50 ou 100k packs se houver, não mais que isso. Só abro packs quando tiver Ibra.. Como 600k não o pagam, caguei nos packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Só abro packs quando tiver Ibra.. Como 600k não o pagam, caguei nos packs :lol: Ibra tá quanto ai ? aqui andava nos 600 e pouco, foi quando comprei o meu. no dia seguinte era perto dos 800 e tal. vendi-o. passado 2 dias, subiu para 900 e tal :lol: Isto ainda quando nem se sonhava que ia faltar a app Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Ibra tá quanto ai ? aqui andava nos 600 e pouco, foi quando comprei o meu. no dia seguinte era perto dos 800 e tal. vendi-o. passado 2 dias, subiu para 900 e tal :lol: Isto ainda quando nem se sonhava que ia faltar a app 1,1kk mais ou menos.. Tive para comprar, epá mas... Se tivesse 3kk tava cá. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 ai está carote. aqui não sei a quanto está agora. mas não deve chegar perto sequer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2015 acaba de me acontecer uma cena inédita num jogo. estou eu de corda na garganta para conseguir a manutenção na div2, e jogo contra um gajo que marca um auto-golo e faz disconnect. is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 acaba de me acontecer uma cena inédita num jogo. estou eu de corda na garganta para conseguir a manutenção na div2, e jogo contra um gajo que marca um auto-golo e faz disconnect. is this real life? Contou? Hoje tava eu todo contente a ganhar para subir campeão à 2a... O gajo desliga e não conta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Fevereiro 2015 Jogar contra um gajo com Ronaldo ST; IF Messi e sofrer 3 golos, 2 de canto (auto-golos) e um livre detras do meio-campo do Ronaldo.. pqp Aindo por cima marquei o 3-2 aos 88 min e ja estava a contar com a vitoria :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 Bem que me enganaram com o MOTM Lukaku. Bem, já tenho 160k, not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 20 Fevereiro 2015 Alguem joga Pro Clubs? Eu tenho uma equipa com 1 amigo, um clube novo e estamos a precisar de jogadores Plataforma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 Hoje a Vita só me dá erro quando tento ligar à PS4... :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Fevereiro 2015 IF Bentaleb mais barato -> 56k Vendo o meu por 125k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2015 Acabei por vender os Lukaku que comprei ontem por 2k. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2015 Acabei por vender os Lukaku que comprei ontem por 2k. :biggrin: I was wrong :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2015 Acabei por ter sorte porque saiu o MOTM, se não fosse isso terias razão, muito provavelmente. Mas ao preço de compra, prejuízo nunca teria. :happy: Compartilhar este post Link para o post