Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Na tecla "corpo-a-corpo", eu costuma colocá-la no L2, isto na Playstation.

Onde é que isso aparece? onde se define as teclas a única que não sei o que é isso é a que diz jockey, se meter em português diz cercar. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Another one bites the Dost

Eu comprei logo, ele não é mau, é pena é ser lento como tudo :lol:

Mas gosto dele, mas Drmic é Drmic!

Acho que quando o mercado subir vou vender uma data de coisas e vender o Zlatan.. É mesmo jogador que gostava de experimentar. O mercado tá down até ao fim dos pacotes com certeza, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

e16fee4670d8a4e033722e321584455e.png

In-game entra o IF Schurrle pelo Thiago e passa o Reus para CAM.

Tenho de vender o que para aqui tenho e tradar alguns gajos que só falta o Neuer :carinhoso:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

l1_zpsqbv3somk.jpg

Vendi o Zlatan por 1.6 milliones... 17 golos em 9 jogos é muito bom mas estou com a fé toda de comprar Messi ou Ronaldo no fim-de-semana.

Já vendi também o Touré laranja, decidi aceitar o prejuízo porque da maneira que está o mercado acabo por não perder assim tanto ao vendê-lo por menos 1M do que paguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá consegui vender o Ribery por mais 35k do que comprei, agora não sei quem meto para o lugar dele MOTM Son ou IF Schurrle? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

In-game entra o IF Schurrle pelo Thiago e passa o Reus para CAM.

Tenho de vender o que para aqui tenho e tradar alguns gajos que só falta o Neuer :carinhoso:

:handclap:

Belíssima equipa! Prefiro ainda assim Gundogan e Sahin no meio, a nível de passe é mais acertivo. Mas ainda tenho de meter um destruidor para ver no que dá. Sinceramente, prefiro Hummels ao Boateng! Agora, Dost com Reus e IF Schurrle.. Alto lá! Schurrle no 1º jogo comigo, 2 golos portanto, aprovado!

Vendi o Zlatan por 1.6 milliones... 17 golos em 9 jogos é muito bom mas estou com a fé toda de comprar Messi ou Ronaldo no fim-de-semana.

Já vendi também o Touré laranja, decidi aceitar o prejuízo porque da maneira que está o mercado acabo por não perder assim tanto ao vendê-lo por menos 1M do que paguei.

Epá, acho que podias investir no IF do Gignac em vez do Cavani.. Eu não sou grande fã dele no jogo, mas tenho-o.

Lá consegui vender o Ribery por mais 35k do que comprei, agora não sei quem meto para o lugar dele MOTM Son ou IF Schurrle? :-k

IF Schurrle!!! Nem se pensa, faz-se logo :mrgreen:

Eu cá estou em progresso a fazer isto:

dcYyyo7.jpg

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

IF Schurrle!!! Nem se pensa, faz-se logo :mrgreen:

Gostas dele? Se calhar opto pelo Alemão então, é mais barato e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas dele? Se calhar opto pelo Alemão então, é mais barato e tudo.

Muito, gosto muito mesmo..

Com essa química Hugo? :lol:

Quero é jogar com os homens :lol:

Apenas experimentar o Atsu e o Ayew, basicamente. Depois tenho outros, eu já vejo como fica no final :mrgreen:

Tenho todas as equipas com 100 química, esta vai ser a única a fugir à regra :mrgreen:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller a RM é um desperdício do crl :|

Tenho de o usar em algum lado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de o usar em algum lado

Não uses, banco :lol:

Aubameyang é a solução! :mrgreen:

Já está, 52k com catalisador.

Top. Eu cheguei na 4ª, foi logo a correr, 43k ou lá o que foi. E ainda vai subir, bastante mais tarde, mas este não vendo eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, acho que podias investir no IF do Gignac em vez do Cavani.. Eu não sou grande fã dele no jogo, mas tenho-o.

Gosto do Cavani, é letal. Provavelmente o que vai acontecer é que irei experimentar mais jogadores da Ligue 1, tem sido uma liga que pouco tenho explorado e estamos naquela fase onde é bom variar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Cavani, é letal. Provavelmente o que vai acontecer é que irei experimentar mais jogadores da Ligue 1, tem sido uma liga que pouco tenho explorado e estamos naquela fase onde é bom variar um bocado.

É das poucas que não me habituo ao futebol da Ligue 1. Eu tenho o Barrios IF lá na frente. No entanto, digo-te, o Lacazette UP joga, mas joga mesmo... Mas no 14 jogava com 2 PL's, neste jogo com 1 PL só, faz diferença.. Tenho Gourcouff IF atrás, é bom, mas cansa-se tão, mas tão rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei um Gignac a 2 dias por 15k. Na altura saiam pelos 35+.se for preciso agora, nem 20 :lol:

Até acabar esta atrocidade de mercado continua assim, tu sabes bem disso :mrgreen:

Cheguei ao ponto de fazer equipas para esperar pelo fim desta baixa prolongada de preços :lol:

Bem, quem é ps3 para experimentar os homens da CAN? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no clube. Entre outros que estou a pensar comprar,. só na esperança de a app voltar e isto subir um bocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sakho é tão craque!

1º jogo com os da CAN, 5-1, mas ele a partir do 3-1 aziou :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em 2 dias cheguei de quase 0 aos 200k, e ainda comprei alguns packs pelo meio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada de jogar Park the Bus em 5-2-2-1? Acabei de perder a final assim 1-0 de canto e depois não saiu lá de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...