Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ahsan @DarthEsso · 4 h Há 4 horas

A couple coin-promotion bans going out now. Can’t wait to see people claim they’ve been hacked #Liars #FUT

Aparentemente na última semana acordaram para a vida (web app, estes bans, skill up, UPs). Estou a gostar, deve ser areia para os olhos, mas estou a gostar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui perder coins com o SIF Bolasie :( Comprei um no pico que ainda não saiu (para que tenham noção, está listado a 88k, vai acabar agora...). :| E ainda por cima ficou outro na trade pile que só vendi agora, quando o tinha comprado por 60k quando eles andavam a sair a 90 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahsan @DarthEsso · 4 h Há 4 horas

A couple coin-promotion bans going out now. Can’t wait to see people claim they’ve been hacked #Liars #FUT

Aparentemente na última semana acordaram para a vida (web app, estes bans, skill up, UPs). Estou a gostar, deve ser areia para os olhos, mas estou a gostar!

Eu até concordo com a procura e tal, eu já comprei 1 vez e não o pretendo fazer mais, levei aviso passado quase 2 meses e ainda acho que eles pensam que foi por causa de ter vendido o Bale por 1,6kk :lol:

No entanto, a questão aqui nem é essa... As apps moveis e web fazem falta, eu a semana passada estive no Algarve a tratar de vida.. Não consegui aceder 1 vez ao mercado.. Fiz o que eles queriam, estoirei 2M em packs.. Para sair lixo.

E agora, vou para lá viver.. Tenho de levar a consola para trabalhar no mercado? Epá.. Isso para mim, não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia é tão ridículo, pqp. É só vê-lo a começar a correr e meter um L1+triangulo que 90% das vezes fica sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia é tão ridículo, pqp. É só vê-lo a começar a correr e meter um L1+triangulo que 90% das vezes fica sozinho...

Vidic IF resolve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O verY tem razão, mas ya Hugo o IF Vidic é besta na defesa, não passa nada, mas se for na velocidade do doumbia secalhar o Vidic já não a apanha..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Vidic qual quê... quando ele começa a correr, não há hipótese. E quem o tem é spam em passes no triângulo para a frente, seja pelo ar ou pelo chão.

Compartilhar este post

Link para o post

O verY tem razão, mas ya Hugo o IF Vidic é besta na defesa, não passa nada, mas se for na velocidade do doumbia secalhar o Vidic já não a apanha..

Qual Vidic qual quê... quando ele começa a correr, não há hipótese. E quem o tem é spam em passes no triângulo para a frente, seja pelo ar ou pelo chão.

Gosto de apanhar esses gajos do l1 triângulo porque a maioria não sabe fazer mais nada, comigo passam 1 vez, e só voltam a passar depois de eu marcar :lol:

Por isso é que gosto de jogar em 4-5-1 (disposição mais fácil de indicar), fecho o meio e as alas. Na liga Italiana jogo em 3-5-2 mas gosto do Cuadrado e do Gervinho porque descem muito bem.. E são 2 flechas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não posso escolher os jogadores com que jogo... :mrgreen:

EDIT bem, estou cheio de lags... vou mas é tentar apanhar uns negócios jeitosos

btw acabei de atingir a minha 300ª vitória :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, agora todo o santo dia é isto fds :lol: (como obvio o resto da equipa acompanha o padrão...)

jN9PaAG4kKjDs.png

Eu como não posso escolher os jogadores com que jogo... :mrgreen:

EDIT bem, estou cheio de lags... vou mas é tentar apanhar uns negócios jeitosos

btw acabei de atingir a minha 300ª vitória :)

Amanhã devo atingir a 500ª :happy: . Qt aos lags hoje tb tava todo mamado, mas como a mnha net é top pensei que fosse disso

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap: o que é que o Milik tem de especial para ser tão caro?

e btw essa ultima defesa foi a que fizeste para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap: o que é que o Milik tem de especial para ser tão caro?

e btw essa ultima defesa foi a que fizeste para mim :mrgreen:

Hype, stats do crl e... é non-rare(há MUITO menos no mercado do que se fosse rare, parece uma contradição mas a maioria do pessoal não abre silver packs logo os silvers que lhes saiem é nos gold packs e como não fazem p*ta de ideia dos preços deduzem que os non-rare não valem nada e dão discard)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, listei Bolasies mesmo quando atingiu o pico e agora está a descer... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, listei Bolasies mesmo quando atingiu o pico e agora está a descer... enfim

Ao menos não tens 55IF na trade pile que no total devem dar uns 4M...loss :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não tens 55IF na trade pile que no total devem dar uns 4M...loss :lol:

Não tenho 4M sequer, portanto dificilmente poderia ter 4M de loss :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hype, stats do crl e... é non-rare(há MUITO menos no mercado do que se fosse rare, parece uma contradição mas a maioria do pessoal não abre silver packs logo os silvers que lhes saiem é nos gold packs e como não fazem p*ta de ideia dos preços deduzem que os non-rare não valem nada e dão discard)

é verdade, e também serve para alguns golds. ontem o BIN mais baixo do pizzi estava nos.... 17k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve algum update? É que ou é impressão minha, ou está mais fácil de marcar golos de cabeça

Também acho.. e o sturridge agora marca de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para que servem aqueles homens que saiem nos packs com +15% e assim? Não consigo colocá-los em lado nenhum! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar esses boosts quando aplicas uma carta respetiva (exemplo se tiveres na soma do teu clube +50% de cura de lesões no pé e aplicares uma carta que cure 2 jogos de lesão no pé, ela vai curar 3... é como os contratos com os manager).

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar esses boosts quando aplicas uma carta respetiva (exemplo se tiveres na soma do teu clube +50% de cura de lesões no pé e aplicares uma carta que cure 2 jogos de lesão no pé, ela vai curar 3... é como os contratos com os manager).

Ah! Então isso já está automáticamente no clube.. Agora entendo porque o James renovou agora com 13 contratos e ficou com 19 :lol:

Thank you verY much :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...