verY Publicado 21 Fevereiro 2015 Despachei o André André IF por 275k :lol: obrigado Lord Licá! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Sabes :heart: Graças a isso fiz isto in game entra Reus por Thiago Editado 21 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Fevereiro 2015 Sabes Graças a isso fiz isto in game entra Reus por Thiago O Sidney Sam é muito melhor que o Muller na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2015 espera mais uma hora e terás o teu dia de sorte 8-) Vais-me oferecer alguma coisa? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 42 seg Há 42 segundos Mega 35K packs are now available for 24hrs for Lunar New Year! Limit of 5. #FUT Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 42 seg Há 42 segundos Mega 35K packs are now available for 24hrs for Lunar New Year! Limit of 5. #FUT Oh God why... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 Vais-me oferecer alguma coisa? :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Só hoje já fiz 100k de lucro :lol: Munir 30k, Aurier 20k, Gourcuff 50k e Kelvin 5k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Fevereiro 2015 Amanhã provavelmente serão os packs de 100, não? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Obrigado EA por todo o lixo que me deste :lol: Melhor: Jovetic UP e Coleman UP 2x :lol: Bem, todo o lucro que fiz hoje queimado em 5 pacotes de lixo :( 250k me restam, a ver se vendo outras cenas quando isto subir, é do que estou à espera :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Fevereiro 2015 Obrigado EA por todo o lixo que me deste :lol: Melhor: Jovetic UP e Coleman UP 2x :lol: Deve valer algo no torneio de St's Patrick. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Schweinsteiger vendido a 50k :celebracao: :celebracao: :lol: :lol: :lol: Como é possível, ele a sair a 35k :lol: Deve valer algo no torneio de St's Patrick. E agora é que dizes pá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Fevereiro 2015 E agora é que dizes pá? :lol: Já devias de saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Fevereiro 2015 1 pack: Pjanic, Sokratis, Ener Valencia 2 pack: Huntelaar, Felipe Melo, Rabiot 3 pack: Varane, Diouf 4 pack: Lampard, Paulinho, Caceres 5 pack: Alex, Boussoufa Piores packs de 35k de sempre Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Fevereiro 2015 5x 35k Packs IF De Jong SIF Muller :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 1 pack: Pjanic, Sokratis, Ener Valencia 2 pack: Huntelaar, Felipe Melo, Rabiot 3 pack: Varane, Diouf 4 pack: Lampard, Paulinho, Caceres 5 pack: Alex, Boussoufa Piores packs de 35k de sempre O Rabiot está a >10k Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) http://2.bp.blogspot.com/-UTBxwvLexa8/UpH244DKK7I/AAAAAAAAPJo/wGe5C0BdcGA/s1600/mourinho-waving-finger.gif[/img :mrgreen: :( Editado 21 Fevereiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 https://www.easports.com/uk/fifa/game-data/media/HugoLou11/fifa15-ps3 É o do Sporting Lions 2-1. 1º pato que sofro com o Cech... E QUE PATO :cadeirada: Não fosse o Willian a salvar-me aos 88', tinha empatado esse jogo, e o que é certo é que já tenho a subida à 1ª garantida! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 21 Fevereiro 2015 Mais 100k, obrigado espanholito!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Fevereiro 2015 Só tenho 10k em caixa, nem sei bem em quem apostar.. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Fevereiro 2015 In-game entra o IF Schurrle pelo Thiago e passa o Reus para CAM. Tenho de vender o que para aqui tenho e tradar alguns gajos que só falta o Neuer :carinhoso: Com deus na baliza queres o Neuer para quê ? Desceste na minha consideração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Em dois packs de 35k o melhor que me saiu foi o Van Persie. Quando fui a ver está a 11k :lol: Com deus na baliza queres o Neuer para quê ? Desceste na minha consideração :mrgreen: Vê acima a equipa atualizada :mrgreen: Editado 21 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Up dybala 21j44g Muriel 21j30g Taaaaaao maquinas. De longe a melor dupla q usei neste ut Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Up dybala 21j44g Muriel 21j30g Taaaaaao maquinas. De longe a melor dupla q usei neste ut Empresta aí o Dybala... Eu prometo que amanhã dou :mrgreen: Que pena haver pouca malta ps3 aqui.. Era bacano um torneio de UT, mas pronto :( Compartilhar este post Link para o post