Memphis Depay Publicado 22 Fevereiro 2015 :lol: Fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Dekap o nome do clube era beast fc? Editado 22 Fevereiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Dekap o nome do clube era beast fc? Neps Editado 22 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Fevereiro 2015 :lol: Joguei exactamente contra a mesma equipa ontem :lol: O gajo não jogava um piço anyway Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Fevereiro 2015 Essa equipa é padrão. Deve ser a melhor combinação possível para pace. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2015 Comprei os 3, a única coisa de jeito foi um UP Boateng. Estou farto de abrir packs esta semana e nem um IF me caiu ainda :lol: Acabei de fazer um jogo que só chegou aos 12 minutos :lol: Rage quit com 3-0. #easy Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2015 @dekap torneio gold ganho facilmente com aquela equipa de silvers argentinos + Messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Fevereiro 2015 150k para sacar o matic... Andam a gozar comigo esta semana. Quase 600k gastos em packs e o melhor foi o tevez. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) @dekap torneio gold ganho facilmente com aquela equipa de silvers argentinos + Messi :lol: Quem tem o Messi tem tudo :prayer: . Btw, como não tenho infinitos slots na trade pile o que tenho feito é comprar todos os IF discard gold e todos os IF Silver <20k para depois vender na altura da TOTS. Desta semana já tenho IF Haller, IF Leroy, IF Álvaro, IF Babacar (listado para profit, depois compro outro se vender este) e IF Smalling. Os gold vou sacar agora, são a discard por isso o risco=0 e se quiser as coins por alguma razão é só dar discard Edit: IF Babacar 37k->60.5k... mais logo tenho de comprar 1 Editado 22 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Fevereiro 2015 Bons negócios que tenho feito com o IF Aurier. Na altura de packs ficam bem baratos (entre 30 e 50k), por volta da hora de almoço do dia a seguir já saem acima dos 85k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2015 IF Haller ->11.5k IF Leroy->6.5k IF Álvaro->18k IF Douglão->20k IF Dost->9k IF De Jong->9.5k IF Kharzi->8k IF Gago->9.5k IF Trapp->10.5k IF Vazquez->11.5k IF Smalling->12.5k Falta só o Babacar que vou tentar sacar um por menos de 50k (parece-me um bom investimento por ser Senegalês e serie A, dá para fazer boas hibridas com a BPL, Mane, Diame, Souare, IF Kouyate...) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Fevereiro 2015 @dekap torneio gold ganho facilmente com aquela equipa de silvers argentinos + Messi :lol: Ninguém vê que vai jogar contra silvers e consegue jogar 100% a sério. one does not simply Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2015 Ninguém vê que vai jogar contra silvers e consegue jogar 100% a sério. one does not simply Bela desculpa para o rape que levaste :- Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Fevereiro 2015 Bela desculpa para o rape que levaste :- A culpa foi do comando!!! :mrgreen: True, não ando a jogar nada :| Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Fevereiro 2015 o queq se passa com a jogabilidade disto? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Devia ter vendido o Bale e o Ribery. :mrgreen: Abri os 3 packs e nada :lol: Tenho agora 880k, bora chegar a 1M de novo hoje. Dekap, achas que agora o preço do Muriel fica melhor para comprar? Editado 22 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2015 Comprei os 3, a única coisa de jeito foi um UP Boateng. Estou farto de abrir packs esta semana e nem um IF me caiu ainda :lol: Acabei de fazer um jogo que só chegou aos 12 minutos :lol: Rage quit com 3-0. #easy 150k para sacar o matic... Andam a gozar comigo esta semana. Quase 600k gastos em packs e o melhor foi o tevez. Vou abrir o último que me vai tirar dos 100k, aposto que é... LIXO :lol: Saiu IF Smalling, já não choro. Daqui a 1 mês paga-me os packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Fevereiro 2015 1 pack, IF Guarin. como não vai sair mais nada, fico-me por este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post