verY Publicado 24 Fevereiro 2015 Depende da quantidade de coins, mas eu no outro dia passei mais de 10M de várias contas para a minha e não me aconteceu nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2015 O mercado essa semana não deve mexer tanto como a semana passada certo? è que ainda não vendi o Bale nem Ribery. O Ribery é que é as vezes irrita-me, talvez meta o Reus lá a LW. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Fevereiro 2015 Vou passar então também não é assim muito são 1,9kk. O Ribery é que é as vezes irrita-me, talvez meta o Reus lá a LW. Nem me digas nada, não gostei nada dele. E é pena porque com os 5* skills pensei que ia curtir bue. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2015 Vou passar então também não é assim muito são 1,9kk. Nem me digas nada, não gostei nada dele. E é pena porque com os 5* skills pensei que ia curtir bue. Eu não desgosto dele, mas fica ali colado numa linha e nada mais. E como jogo em 4-3-3(5) preciso que os extremos entrem mais no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Fevereiro 2015 Eu não desgosto dele, mas fica ali colado numa linha e nada mais. E como jogo em 4-3-3(5) preciso que os extremos entrem mais no jogo. Eu também só jogo nessa táctica, e o papel dos extremo é muito importante mas não consegui fazer nada com ele. Talvez mais tarde tente outra vez. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2015 Estes packs de 25k são tão fracos Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2015 Reus é cheats. Acho que vou o comprar amanhã. :) Tenho 1.3M em caixa quero ver se hoje chego ao 1.5M #roadtomessi 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Fevereiro 2015 Chu Morah @ChuBoi · 5 min Há 5 minutos #MOTM tonight. Tasty #TOTW tomorrow. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Chu Morah @ChuBoi · 5 min Há 5 minutos #MOTM tonight. Tasty #TOTW tomorrow. Suarez provávelmente... Editado 24 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2015 Espero que seja, ainda se faz hoje umas boas coins :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2015 Suarez provávelmente... Yup, é de certeza. O que significa que a TOTW vai estar barata amanhã à noite. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Editado 25 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 Que parceiro para o TIF Messi :laugh: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Fevereiro 2015 Messi TIF Suárez MOTM - Neymar UP (LF) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Fevereiro 2015 Vou a ver... Não tenho cá nada, já lá fui reportar, dentro de 48h se não tiver, vou lá outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Fevereiro 2015 Vou com isso para o novo torneio : http://www.futhead.com/15/squads/25025684/ Bale entra IG pelo Fekir. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Comprei um SIF Muller e um IF Gotze, a ver se faço algum profit com eles durante a noite. Ou então se não fizer, fico com eles uns tempos. Espero que subam... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 Já fiz a estreia desta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/24814823/ Acho que nunca mais vou querer jogar com outra... :lol: Vou com isso para o novo torneio : http://www.futhead.com/15/squads/25025684/ Bale entra IG pelo Fekir. Que tal é o IF Schurrle? Comprei um SIF Muller e um IF Gotze, a ver se faço algum profit com eles durante a noite. Ou então se não fizer, fico com eles uns tempos. Espero que subam... Por quanto compraste o IF Gotze? Ainda fiz 5 jogos com ele e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 25 Fevereiro 2015 Já viram isto? FUT 16 Ideas #1 FUT 16 Ideas #2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2015 Já fiz a estreia desta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/24814823/ Acho que nunca mais vou querer jogar com outra... :lol: Que tal é o IF Schurrle? Por quanto compraste o IF Gotze? Ainda fiz 5 jogos com ele e gostei bastante. Gotze 700k, Muller 645k Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 25 Fevereiro 2015 Gastei à volta de 600k, e só me saiu 2x Sanchéz e um Courtois, e 1 Gago if, o resto nem merece ser referenciado pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 Abri os 5*25k e o melhor que me saiu foram 2 vezes 4.000 coins :lol: depois abro 1 de 7,5k e sai o Courtois. Vendi por 130k. Compartilhar este post Link para o post