Hugooo! Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Não tem nada a ver :lol: . KSA= Kingdom of Saudi Arabia. A maioria dos gajos daí são altos retardados mentais Acreditas que só agora que voltei a ler é que percebi que era KSA e não KSI? f*da-se senti-me tão burro neste preciso momento que não tens noção :lol: :lol: Eu sei o que é KSA, mas juro-te que não reparei mesmo :lol: Editado 27 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2015 Comprei o Ribery e Bale a 2 semanas. Ribery 350k - 507k Bale 1.079M - 1.580M Nada mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Fevereiro 2015 Jogo para subir de divisão, a ganhar 1-0 aos 70 minutos, tive de ir à garagem, cheguei...1-1. só falta um ponto e um jogo para subir, ao menos isso. Em 20 minutos o gajo só conseguiu marcar 1, o cpu anda mesmo a defender bem Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2015 Estou a curtir muito esta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/25376489/ Se vir isso, e KSA no nome nem jogo. Só filhos da p*ta. Eu até agora tinha tido a sorte de não apanhar nenhuma dessas personagens :maluco: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Estou a curtir muito esta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/25376489/ Eu até agora tinha tido a sorte de não apanhar nenhuma dessas personagens :maluco: Tirando a tactica, gosto muito dessa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Fevereiro 2015 Essa tatica, na minha opinião com alas que apoiem defensivamente é fortíssima. Atacas e defendes sempre com muitos. Com aqueles jogadores o que deve safar, defensivamente, são os médios defensivos, pq aqueles alas... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Isso do atacas com muitos é relativo. Na 4-1-2-1-2 só ataco com 3 gajos (CAM e os 2PL) e marco sempre 3/4 golos. O que me deixa de pé atrás com 3atb é quando jogas contra qualquer variante do 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 27 Fevereiro 2015 Finalmente mudei de tatica depois de ter jogado uns 200 jogos ( desde que comprei o FIFA ) com a mesma 4-3-3(5), mudei para a 4-1-2-1-2 algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Finalmente mudei de tatica depois de ter jogado uns 200 jogos ( desde que comprei o FIFA ) com a mesma 4-3-3(5), mudei para a 4-1-2-1-2 algum conselho? LM/RM usa os que te derem jeito para fazer chem. são praticamente inúteis. O meu RM: 39J 2G 8A O meu LM: 39J 3G 5A No entanto o CAM: 48J 17G 22A Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2015 LM/RM usa os que te derem jeito para fazer chem. são praticamente inúteis. O meu RM: 39J 2G 8A O meu LM: 39J 3G 5A No entanto o CAM: 48J 17G 22A Se fores por aí, em quase todas as tácticas os LM/RM são inuteis... onde acho que fazem mais a diferença é na táctica que ando a testar agora, o 4-1-4-1, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2015 http://www.ustream.tv/channel/cm4fan-channel jogo contra o dekap em direto 8) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2015 http://www.ustream.tv/channel/cm4fan-channel jogo contra o dekap em direto 8) Estas bem diferente este ano nas skills dekap, jogas muito mais pelo seguro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Estas bem diferente este ano nas skills dekap, jogas muito mais pelo seguro :mrgreen: O verY que o diga :mrgreen: Editado 27 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Fevereiro 2015 O Mario Rondon vai para a China, valerá a pena um investimento para lucrar? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Fevereiro 2015 Tornou publico o avacalho no very lolol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2015 os lm e rm no 3-5-2 são muito importantes imo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Fevereiro 2015 Schweinsteiger OUTRA VEZ vendido a 50k com ele a sair a 25k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Fevereiro 2015 O Mario Rondon vai para a China, valerá a pena um investimento para lucrar? acho que não Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Fevereiro 2015 Quanto ficou o very vs dekap? Não acompanhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Fevereiro 2015 Jogo entre mancos 8-) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Fevereiro 2015 Jogo entre mancos 8-) o dekap nao sei, mas o very é muito 8-) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Fevereiro 2015 O primeiro só percebe de trading. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Fevereiro 2015 Quanto ficou o very vs dekap? Não acompanhei :lol: 1-1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 O primeiro só percebe de trading. 8-) Deves pensar que jogas bué tu E jogas :( Quanto ficou o very vs dekap? Não acompanhei :lol: 1-1, o meu único golo está na página anterior. Compartilhar este post Link para o post