Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu tenho um amigo que olha para a carta e diz que é dourada, mas eu cá só vejo azul...:| Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu nem vejo dourada nem azul. :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) http://i.ytimg.com/vi/YfSxVDQ54oc/hqdefault.jpg[/img Eu tenho um amigo que olha para a carta e diz que é dourada, mas eu cá só vejo azul...:| Eu bem tentei mas tb nao consegui ver...piada :mrgreen: Agora mais a serio, se inclinares o ecra da para ver na boa q eh dourada. Editado 28 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) http://i.ytimg.com/vi/YfSxVDQ54oc/hqdefa Eu tenho um amigo que olha para a carta e diz que é dourada, mas eu c Eu vejo a dourada. :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Fevereiro 2015 Tirando a tactica, gosto muito dessa equipa. Não está no meu top de tácticas mas como não gostei dos laterais silver Argentinos e têm centrais interessantes, optei por ela ;) Essa tatica, na minha opinião com alas que apoiem defensivamente é fortíssima. Atacas e defendes sempre com muitos. Com aqueles jogadores o que deve safar, defensivamente, são os médios defensivos, pq aqueles alas... Estes alas com "come back on defence" têm sido muito bons, especialmente o Perotti, tem mais presença física. Mas são ambos fantásticos com bola, aliás só o Perellano é que não trata a bola por tu. Entretanto comprei o Enzo 81 porque ao fazer a equipa no futhead relembrei que ele tinha tido upgrade. [youtubehd]cl9Vx4BeVlk[youtubehd] O verY que o diga :mrgreen: O verY abriu a auto-estrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2015 Danilo IF comprado por menos 50k sobre o preço a que andavam a sair antes da meia noite. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Não está no meu top de tácticas mas como não gostei dos laterais silver Argentinos e têm centrais interessantes, optei por ela ;) Só se for os RB. Porque têm um LB que tá no top5 de LB silver mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Fevereiro 2015 Pois eu não curti o Peruzzi, o Roncaglia ainda se safava melhor mas estes 3 centrais são muito bons Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Fevereiro 2015 Pois eu não curti o Peruzzi, o Roncaglia ainda se safava melhor mas estes 3 centrais são muito bons Não tem nada que saber, tenho-o na minha silver argentina e é 5* Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Fevereiro 2015 Mas posso jogar com 3 centrais ou não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu para mim jogar com 3 centrais, top. Os médios ala apoiam bem tanto o ataque como a defesa, é ter 3 muros na defesa e está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2015 Não dispenso os laterais por nada. :mrgreen: se bem que ás vezes não fazem nada em campo a não ser buraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Fevereiro 2015 120 minutos, 2-2. O gajo no contra-ataque de um livre fica 2 vs 2, um dos meus defesas lesiona-se deixa de correr, ele passa para o lado e marca :lol: :lol: #notmad #fuckyouEA Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 28 Fevereiro 2015 Alguem me faz uma equip a volta do ronaldo com ele a pl numa 4-2-3-1(2) com 2.5kk de budget Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Tenho tido MUITA sorte nas últimas 48h. Primeiro vendi um Gradel por 825k quando o BIN andava nos 330k e ontem vendi um IF Mbemba por 185k quando o BIN anda nos 28k :lol: . A juntar a isto um PF no IF Chester vendi o meu por 726k(comprado por 275k), carta que vou comprar quando voltar aos 300k. E entretanto vendi mais 2 SIF Kane, ficam a faltar 15 :lol: Para finalizar ontem um caramelo decidiu listar 5 IF Rabiot por 85k , comprei todos e sairam durante a noite por 130-140k. A juntar a isso outros negocios e ontem o profit total foi de 540k :happy: (isto sem contar uns 100k profit que devo ter numa brincadeira que fiz com uns Oduro) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Alguem me faz uma equip a volta do ronaldo com ele a pl numa 4-2-3-1(2) com 2.5kk de budget http://www.futhead.com/15/squads/25488212/ Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 28 Fevereiro 2015 Muito bom aspecto Obrigado dekap Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2015 Brahimi IF a dar 200k de lucro algum idiota não quis esperar 3h e pagou 230k logo com ele a sair a 160k :lol: Agora já nada adianta, vou tar pelo menos 1 mês longe disto que vou para o Algarve em trabalho.. Gonna miss it. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2015 Brahimi IF a dar 200k de lucro algum idiota não quis esperar 3h e pagou 230k logo com ele a sair a 160k :lol: Agora já nada adianta, vou tar pelo menos 1 mês longe disto que vou para o Algarve em trabalho.. Gonna miss it. Se vais estar 1 mês fora, eu investia as coins todas Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2015 Se vais estar 1 mês fora, eu investia as coins todas Pois, mas como? Webapp e Companion down.. Não tenho como comprar :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Compra antes de ires para o Algarve :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2015 Compra antes de ires para o Algarve :mrgreen: The problem is... I'm on my way :lol: Espero que a webapp regresse, quero comprar o Reus e quero vender tanta coisa ainda.. O meu objectivo é comprar o mágico Ibrakadabra, mas só tenho 270k (quando tinha 3,4kk) diverti-me a derreter packs... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Fevereiro 2015 Alguém aqui pode me ver o preço do TOTY Kroos? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post