Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://i.ytimg.com/vi/YfSxVDQ54oc/hqdefault.jpg[/img

Eu tenho um amigo que olha para a carta e diz que é dourada, mas eu cá só vejo azul...:|

Eu bem tentei mas tb nao consegui ver...piada :mrgreen:

Agora mais a serio, se inclinares o ecra da para ver na boa q eh dourada.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a tactica, gosto muito dessa equipa.

Não está no meu top de tácticas mas como não gostei dos laterais silver Argentinos e têm centrais interessantes, optei por ela ;)

Essa tatica, na minha opinião com alas que apoiem defensivamente é fortíssima. Atacas e defendes sempre com muitos. Com aqueles jogadores o que deve safar, defensivamente, são os médios defensivos, pq aqueles alas...

Estes alas com "come back on defence" têm sido muito bons, especialmente o Perotti, tem mais presença física. Mas são ambos fantásticos com bola, aliás só o Perellano é que não trata a bola por tu.

Entretanto comprei o Enzo 81 porque ao fazer a equipa no futhead relembrei que ele tinha tido upgrade.

[youtubehd]cl9Vx4BeVlk[youtubehd]

O verY que o diga :mrgreen:

O verY abriu a auto-estrada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está no meu top de tácticas mas como não gostei dos laterais silver Argentinos e têm centrais interessantes, optei por ela ;)

Só se for os RB. Porque têm um LB que tá no top5 de LB silver mas muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu não curti o Peruzzi, o Roncaglia ainda se safava melhor mas estes 3 centrais são muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu não curti o Peruzzi, o Roncaglia ainda se safava melhor mas estes 3 centrais são muito bons

Não tem nada que saber, tenho-o na minha silver argentina e é 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para mim jogar com 3 centrais, top. Os médios ala apoiam bem tanto o ataque como a defesa, é ter 3 muros na defesa e está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

120 minutos, 2-2. O gajo no contra-ataque de um livre fica 2 vs 2, um dos meus defesas lesiona-se deixa de correr, ele passa para o lado e marca :lol: :lol: #notmad #fuckyouEA

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido MUITA sorte nas últimas 48h. Primeiro vendi um Gradel por 825k quando o BIN andava nos 330k e ontem vendi um IF Mbemba por 185k quando o BIN anda nos 28k :lol: .

A juntar a isto um PF no IF Chester vendi o meu por 726k(comprado por 275k), carta que vou comprar quando voltar aos 300k. E entretanto vendi mais 2 SIF Kane, ficam a faltar 15 :lol:

Para finalizar ontem um caramelo decidiu listar 5 IF Rabiot por 85k , comprei todos e sairam durante a noite por 130-140k. A juntar a isso outros negocios e ontem o profit total foi de 540k :happy: (isto sem contar uns 100k profit que devo ter numa brincadeira que fiz com uns Oduro)

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi IF a dar 200k de lucro algum idiota não quis esperar 3h e pagou 230k logo com ele a sair a 160k :lol:

Agora já nada adianta, vou tar pelo menos 1 mês longe disto que vou para o Algarve em trabalho.. Gonna miss it.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi IF a dar 200k de lucro algum idiota não quis esperar 3h e pagou 230k logo com ele a sair a 160k :lol:

Agora já nada adianta, vou tar pelo menos 1 mês longe disto que vou para o Algarve em trabalho.. Gonna miss it.

Se vais estar 1 mês fora, eu investia as coins todas

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais estar 1 mês fora, eu investia as coins todas

Pois, mas como? Webapp e Companion down.. Não tenho como comprar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Compra antes de ires para o Algarve :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Compra antes de ires para o Algarve :mrgreen:

The problem is... I'm on my way :lol:

Espero que a webapp regresse, quero comprar o Reus e quero vender tanta coisa ainda.. O meu objectivo é comprar o mágico Ibrakadabra, mas só tenho 270k (quando tinha 3,4kk) diverti-me a derreter packs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...