caseiro Publicado 3 Março 2015 Bem, o meu pack only team acabou... Depois de ter descido propositadamente da 1ª para a 10ª divisão consegui fazer o road to glory e ganhar a D1. A pack only era a equipa de reserva...vou aproveitar e fazer uma equipa com modric, hummels, sturridge... Agora apanhei um Candreva IF a 93k open bid quando estavam a sair a 140k bid...e 154k bin.... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Março 2015 O Robben a CAM é tão cheats f*da-se Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 (editado) https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10418915_865298216871475_2327430326296321014_n.jpg?oh=3aecdd15e34dbbbb83c0dc6794c89678&oe=5577E7B2[/im E a Saga continua, brevemente um Ronaldo perto de si... Anda aqui um gajo a esforçar-se para fazer coins através de trading e depois há gente assim :angry: _______________________________________ Mais uma gold cup, 24J 24V 6Gold Cups. Ficou 7-1 a final (posso fazer up do jogo todo se alguém quiser), fica aqui o melhor golo: Se juntar a isto os 50J 49V 1E com a minha equipa silver, não perco um jogo de fifa há mais de 74jogos :lol: Editado 3 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2015 Estás forte. Eu ontem devo ter perdido tantos jogos quanto nas últimas 2 semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2015 O Robben a CAM é tão cheats f*da-se Até levaste +1! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Estás forte. Eu ontem devo ter perdido tantos jogos quanto nas últimas 2 semanas :lol: Acho que não perdi nas ultimas 2 semanas :lol: . Estou numa forma do crl, mas foi do nada :lol: . Ontem podia ter perdido contigo tbh, tal como tb podia ter perdido nos 2 jogos que fiz com o cone do verY. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 MOTM Immobile? 2 golos contra um mija na escada qqr, não me parece. Mas é a EA $$$$ por isso já não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2015 Benteke marcou um golo e fez uma assistência. Talvez não haja nada hoje porque esperam algo melhor amanhã. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2015 Joguei contra isto: O Di Maria é o TOTY. TODOS os jogadores com boost cards gold de todos os atributos. Marcou um golo cagado antes dos 10 minutos e a partir daí park the bus, com a equipa toda enfiada dentro da área e as duas motas na frente. Foi um massacre, mas só consegui empatar aos 94... que vontade de lhe mandar um shhhhhhhh, mas o Modric foi logo a correr buscar a bola. Não percebo esta gente, ter uma equipa deste valor para jogar assim... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2015 Ontem comecei com 3 derrotas seguidas e esta vitória soube mesmo bem: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2015 (editado) Fiz isto para a Nations Cup. Até agora, estou a gostar bastante! Já agora, a escolha dos players tem haver com uns que gostava de experimentar (caso do Sissoko 77, Markovic, Gnabry, Emre Can gold, etc.) e queria fazer algo <80, mas o Balo era fundamental ali por ser italiano e o Cahill por ser Inglês, visto não querer mexer no meio campo Editado 3 Março 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Março 2015 Era fundamental e é alto craque! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2015 (editado) Até agora Sissoko, Fer e Gnabry :prayer: Editado 3 Março 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 3 Março 2015 2 golos contra um mija na escada qqr, não me parece. Mas é a EA $$$$ por isso já não digo nada. :( mas pelos vistos vai haver um MOTM hoje Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Março 2015 A melhor coisa que houve neste FUT, foi mesmo a posição do Sissoko para CAM. Cracalhão :heart: podia ter um IF. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2015 A melhor coisa que houve neste FUT, foi mesmo a posição do Sissoko para CAM. Cracalhão :heart: podia ter um IF. O gajo nas segundas bolas e a construir jogo avançado é qualquer coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Março 2015 Usei a F9 aqui. Peca por vezes na finalização, mas vale cada coin. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Março 2015 Adoro estas vendas... que tal esta fitness team? Aproveitei 6 jogadores que calharam em packs... Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 3 Março 2015 Usei a F9 aqui. Peca por vezes na finalização, mas vale cada coin. mostra o squad que usas ele a F9 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Março 2015 Adoro estas vendas... que tal esta fitness team? Aproveitei 6 jogadores que calharam em packs... O Hummels para Ibarbos e Doumbias é lento, bastava trocares pelo Benatia ou Sokratis. E o Bender é maquinão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2015 Qualquer um desses estragava a chem. E não é nada lento... Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 3 Março 2015 vendi tudo o que tinha. só fiquei com messi e neymar. queria ideias de equipas com eles os dois messi a CAM ou CF não tenho preferencia na formação so queria que o meio-campo e os avançados tivessem boa meia distancia Orçamento que sobrou: 18M Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Março 2015 Obrigado pelas sugestões... O Hummels vai ficar pois calhou-me em pack...assim como bender, modric, up carvajal, mathieu e sturridge. Já agora, o Marcos Lopes figura no melhor 11 europeu desta jornada numa revista conceituada qualquer...cheira-me a if... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Março 2015 vendi tudo o que tinha. só fiquei com messi e neymar. queria ideias de equipas com eles os dois messi a CAM ou CF não tenho preferencia na formação so queria que o meio-campo e os avançados tivessem boa meia distancia Orçamento que sobrou: 18M Ou então puxavas o James para CM e trocavas com o Modric, ou então ainda, tiravas o Ramos e Kroos carta azul, colocavas as normais e metias o Ronaldo no lugar do Neymar... Isso já é a teu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post