Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem, o meu pack only team acabou...

Depois de ter descido propositadamente da 1ª para a 10ª divisão consegui fazer o road to glory e ganhar a D1.

A pack only era a equipa de reserva...vou aproveitar e fazer uma equipa com modric, hummels, sturridge...

Agora apanhei um Candreva IF a 93k open bid quando estavam a sair a 140k bid...e 154k bin....

Compartilhar este post

Link para o post

Anda aqui um gajo a esforçar-se para fazer coins através de trading e depois há gente assim :angry:

Mais uma gold cup, 24J 24V 6Gold Cups. Ficou 7-1 a final (posso fazer up do jogo todo se alguém quiser), fica aqui o melhor golo:

Se juntar a isto os 50J 49V 1E com a minha equipa silver, não perco um jogo de fifa há mais de 74jogos :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Estás forte. Eu ontem devo ter perdido tantos jogos quanto nas últimas 2 semanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben a CAM é tão cheats f*da-se

Até levaste +1!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás forte. Eu ontem devo ter perdido tantos jogos quanto nas últimas 2 semanas :lol:

Acho que não perdi nas ultimas 2 semanas :lol: . Estou numa forma do crl, mas foi do nada :lol: . Ontem podia ter perdido contigo tbh, tal como tb podia ter perdido nos 2 jogos que fiz com o cone do verY.

Compartilhar este post

Link para o post

MOTM Immobile?

2 golos contra um mija na escada qqr, não me parece. Mas é a EA $$$$ por isso já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke marcou um golo e fez uma assistência. Talvez não haja nada hoje porque esperam algo melhor amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra isto:

11044524_10206447745740492_8419020716287140436_n.jpg?oh=ef16d6559fa2d2471ba262a7f37ecdec&oe=558DDE02&__gda__=1433700884_1d860a1fc60fbc1dc67cc032a851a0d3

O Di Maria é o TOTY. TODOS os jogadores com boost cards gold de todos os atributos. Marcou um golo cagado antes dos 10 minutos e a partir daí park the bus, com a equipa toda enfiada dentro da área e as duas motas na frente. Foi um massacre, mas só consegui empatar aos 94... que vontade de lhe mandar um shhhhhhhh, mas o Modric foi logo a correr buscar a bola. Não percebo esta gente, ter uma equipa deste valor para jogar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei com 3 derrotas seguidas e esta vitória soube mesmo bem:

Compartilhar este post

Link para o post

144.png

Fiz isto para a Nations Cup. Até agora, estou a gostar bastante!

Já agora, a escolha dos players tem haver com uns que gostava de experimentar (caso do Sissoko 77, Markovic, Gnabry, Emre Can gold, etc.) e queria fazer algo <80, mas o Balo era fundamental ali por ser italiano e o Cahill por ser Inglês, visto não querer mexer no meio campo

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora Sissoko, Fer e Gnabry :prayer:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos contra um mija na escada qqr, não me parece. Mas é a EA $$$$ por isso já não digo nada.

:( mas pelos vistos vai haver um MOTM hoje

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que houve neste FUT, foi mesmo a posição do Sissoko para CAM. Cracalhão :heart: podia ter um IF.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa que houve neste FUT, foi mesmo a posição do Sissoko para CAM. Cracalhão :heart: podia ter um IF.

O gajo nas segundas bolas e a construir jogo avançado é qualquer coisa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas vendas...

ec07bf51d1515a43f3c21ca141d6ade8.png

que tal esta fitness team?

Aproveitei 6 jogadores que calharam em packs...

39003189c02cfcfbc4f34d2f41fde5b7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a F9 aqui. Peca por vezes na finalização, mas vale cada coin.

mostra o squad que usas ele a F9

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas vendas...

ec07bf51d1515a43f3c21ca141d6ade8.png

que tal esta fitness team?

Aproveitei 6 jogadores que calharam em packs...

39003189c02cfcfbc4f34d2f41fde5b7.jpg

O Hummels para Ibarbos e Doumbias é lento, bastava trocares pelo Benatia ou Sokratis.

E o Bender é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um desses estragava a chem. E não é nada lento...

Compartilhar este post

Link para o post

vendi tudo o que tinha. só fiquei com messi e neymar.

queria ideias de equipas com eles os dois

messi a CAM ou CF

não tenho preferencia na formação so queria que o meio-campo e os avançados tivessem boa meia distancia

Orçamento que sobrou: 18M

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões...

O Hummels vai ficar pois calhou-me em pack...assim como bender, modric, up carvajal, mathieu e sturridge.

Já agora, o Marcos Lopes figura no melhor 11 europeu desta jornada numa revista conceituada qualquer...cheira-me a if...

Compartilhar este post

Link para o post

vendi tudo o que tinha. só fiquei com messi e neymar.

queria ideias de equipas com eles os dois

messi a CAM ou CF

não tenho preferencia na formação so queria que o meio-campo e os avançados tivessem boa meia distancia

Orçamento que sobrou: 18M

pitch-1509524.jpg

Ou então puxavas o James para CM e trocavas com o Modric, ou então ainda, tiravas o Ramos e Kroos carta azul, colocavas as normais e metias o Ronaldo no lugar do Neymar... Isso já é a teu gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...