Memphis Depay Publicado 3 Março 2015 (editado) Immobile MOTM coming... 85 de shooting, estou a ver no concept squad. Bicho! Editado 3 Março 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 4 Março 2015 (editado) Ou então puxavas o James para CM e trocavas com o Modric, ou então ainda, tiravas o Ramos e Kroos carta azul, colocavas as normais e metias o Ronaldo no lugar do Neymar... Isso já é a teu gosto :mrgreen: A ideia era não ser só liga espanhola P.S. - Só agora é que vi que não escrevi hibrida :facepalm: Editado 4 Março 2015 por Coke Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2015 (editado) Adoro quando estou enganado :heart: e deve ser barato, uma vez que sai no mesmo dia da TOTW Editado 4 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Março 2015 Adoro quando estou enganado :heart: e deve ser barato, uma vez que sai no mesmo dia da TOTW Eu esperou que seja, quero comprar esse bicho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2015 @dekap, kewl e Lica', depois vejam as MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2015 mostra o squad que usas ele a F9 http://www.futhead.com/15/squads/25991768/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2015 Se fosse um dos parceiros do Immobile na foto aposto que seria bem mais carote. A que preço andou hoje o MOTM Terry? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Março 2015 (editado) Bem, agora calhou o neymar... Ronaldo u are nxt EDIT: Griezman TIF omg Editado 4 Março 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Março 2015 A isto tudo ainda se junta um hitz if que put* de sorte Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Março 2015 Bem, agora calhou o neymar... Ronaldo u are nxt EDIT: Griezman TIF omg Bem, vi isto e fui naquela de comprar o pack de 25k, estava no pack de 25k e aquilo estava sempre a mudar para o de 15k que é uma equipa silver, mudei para o de 25, carreguei rápido apareceu se queria pagar 25k, meti sim, tiram 15k e aparece jogadores fracos silver, discard a todos, comprei então o de 25k, meti 1 jogador à venda, depois tinha 2 jogadores para dar quick sell, o resto era contratos e team fitness que uso bastante porque só tenho uma equipa, com o sono fiz discard a tudo, peguei e comprei outro, já não saiu nenhum team fitness e foi só lixo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Março 2015 Abri os 5 de 25k e nao saiu ninguem, nos de 7.5k, saiu neymar, griezman TIF, 2x Agassa if e 1 Hitz if Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2015 Investimentos desta noite done. 2x tif griezmann 3x tif david silva 3x up diego costa 10x up gotze Vamos la ver se isto da profit ou se da barraca... Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Março 2015 Eu tive a limpar todos os Griezman TIF por >1.1kk, vamos la ver.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2015 (editado) Investimentos desta noite done. 2x tif griezmann 3x tif david silva 3x up diego costa 10x up gotze Vamos la ver se isto da profit ou se da barraca... TIF Griezmann 1110k->1332k TIF Silva 405k->525k UP Costa 25k->32k UP Costa 17k->32k UP Costa 22.75k->34k UP Gotze 27.75k->46.25k UP Gotze 20k->45.75k UP Gotze 28k->43k Foi isto que vendeu no 1º ciclo. 330k profit, tudo o que não vendeu listado por mais 6h e comprei outro TIF Griezmann Editado 4 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2015 http://www.futhead.com/15/squads/26023607/ Munir será que vale ? Deulofeu no 13 era assim e jogava muito. :mrgreen: Pensei também em criar a volta de um legend, mas ver se testava o anão 1º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2015 Espero que sim. Só pelo Luisão.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Março 2015 Preferia o Jonas, mas não estou reclamando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Março 2015 crl, Jonas ou Pizzi! um central IF depois de um 6-0... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Março 2015 O Pizzi então era bom demais. 4*skill, ui. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2015 Saiu-me o Ribery ontem à noite e vendi o que tinha no clube sem ter noção de que ele era uma possibilidade para a TOTW Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Março 2015 Não troco o Tello nem pelo Salvio nem pelo Carrillo, ainda por cima é só 3*Skill. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Março 2015 nem pizzi nem jonas nem luisão :lol: Compartilhar este post Link para o post