Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não foi direccionado para ti. Foi apenas na sequência do teu post, uma espécie de culminar de posts aqui (e noutros foruns) de gente que tem >15M. QUando o ano passado ter 5/6M era muito. Não digo que é só quem comprou coins, porque eu não comprei e tb caminho para os 15M, mas é estranho.

Mais uma vez não quis implicar nada, foi (como disse) apenas um culminar. Calhou ser o teu post, podia ter sido o post de alguém diferente.

Tudo bem, mas entende que só coloquei uma simples (por muito ridicula ou não que seja) pergunta e vieram logo "meia dúzia" de virgens ofendidas logo a dizer que tinha comprado coins e que elas estavam baratas e bla bla bla, quando nem sequer conhecem o caso, simplesmente eu por comentar pouco aqui os "negócios" que faço não quer dizer que não sei fazer nada.

Como dizes e bem, este ano tá muito mais fácil ter muitas coins o que torna ridiculo o jogo, e que culpa tenho eu ? Tu como pro no trading deves saber melhor que eu, que este ano quando há pequenas quebras de mercado, se compras alguns jogadores no dia a seguir vendes facilmente por o dobro, mesmo havendo muitos mais baratos. A prova disso é que ando a fazer tranding com gajos tipo lahm e modric que compras facilmente a 20k e ando a vender a 40-50k, será que a culpa é minha por os outros os comprarem ? É natural chegar aos 15M rapido. A prova disso é ter um primo que não percebe nada de nada de tranding e usa este método que disse e em 2 semanas passou de 150k para 4M. Pode ser sorte, pode ser o que quiserem chamar mas enquanto der é de aproveitar.

Editado por FMCM

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitas?

Está confirmado :p

fácil.

E eu que já tinha feito equipa, agora os jogadores já devem estar bem caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi direccionado para ti. Foi apenas na sequência do teu post, uma espécie de culminar de posts aqui (e noutros foruns) de gente que tem >15M. QUando o ano passado ter 5/6M era muito. Não digo que é só quem comprou coins, porque eu não comprei e tb caminho para os 15M, mas é estranho.

Mais uma vez não quis implicar nada, foi (como disse) apenas um culminar. Calhou ser o teu post, podia ter sido o post de alguém diferente.

É mesmo isto.

Se soubessem como me faz confusão ir aos fóruns da EA e haver lá bué pessoal que pergunta por Pelés...é que é a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um IF Puncheon a um preço do crl. Paguei 60k e está a 140k, mas acho que vou ficar com este (correndo o risco de descer bastante). Estou contente com este preço e não é por 70k profit, fossem 70k loss.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se ja se aperceberam, mas MOTM Salah. :)

Espero que fique a >150k para comprar um para a colecção

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique a >150k para comprar um para a colecção

Eu devia ter comprado o Ciro também. Mal tenho ido a consola e o preço já subiu um bocado, mas esse Salah não falha!

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este ano há muitos mais MOTM do que no FIFA 14?

Btw o IF Tello é uma autentica flecha, por vezes até é complicado fazer com que ele pare a tempo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devia ter comprado o Ciro também. Mal tenho ido a consola e o preço já subiu um bocado, mas esse Salah não falha!

EU paguei 140, dps desceu para 120 e pensei que tinha feito mrd. Ta a 180k e parece-me que deve subir, então se o reus tiver IF...

É impressão minha ou este ano há muitos mais MOTM do que no FIFA 14?

Btw o IF Tello é uma autentica flecha, por vezes até é complicado fazer com que ele pare a tempo :D

Yup, há. $$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

COnsegui comprar os 3 IF silver desta semana por menos (pouco) do orçamento que tinha estabelecido para eles, 300k :heart:

E depois fiz o que faço de costume, desapareceram-me esses 300k do coin total então foi como se tivessem desaparecido mesmo. Toca de os recuperar:

SIF Hummels 1455k->1667k

SIF Hummels 1462k->1636k

IF Goweleeuw 60k->131k

IF Goweleeuw 61k->140k

Ainda tenho um Hummels à venda, Hummels esse que sei que vai subir mais(muito) mas quis jogar pelo seguro e fazer já uns bons k profit para depois quando investir nele, se der mrd, essa loss está paga com este profit

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dormir dekap.

Estou quase, sim. Nao dava era muito jeito adormecer agora a meio da aula de projecto de maquinas. :mrgreen: agr vai trabalhar maze

Compartilhar este post

Link para o post

Ya Dekap, arranja uma vida miudo.

Começo a ficar bastante preocupado contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya Dekap, arranja uma vida miudo.

Começo a ficar bastante preocupado contigo.

Devo ter mel fds... deslarga-me pah.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarás sempre no meu coração fofinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estarás sempre no meu coração fofinho :heart:

Acho bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter mel fds... deslarga-me pah.

crs41s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro coins crl, qual é o drama ?

Só por causa disso vou gastar os 5€ que tenho no Paypal em coins.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que a comunidade está como está.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que a comunidade está como está.

É é.

Está como está por causa de gajos como o Very e o Dekap.

Compartilhar este post

Link para o post

É é.

Está como está por causa de gajos como o Very e o Dekap.

Que fiz eu agora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa que encontrei em não haver web app é que brinco à vontade com jogadores que existem poucos no mercado. Gajos como o Saúl e o Rabiot, os IF's, têm dado alto lucro porque estão poucos listados e com preços muito dispersos. Basta comprar o mais barato e ver se o segundo mais barato está com uma considerável diferença de preço, listo-o como o mais barato mas mais próximo do outro e saem em pouco espaço de tempo. Sem os sites de indicações de preços etc tira-se vantagem neste aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...