FMCM Publicado 5 Março 2015 (editado) Não foi direccionado para ti. Foi apenas na sequência do teu post, uma espécie de culminar de posts aqui (e noutros foruns) de gente que tem >15M. QUando o ano passado ter 5/6M era muito. Não digo que é só quem comprou coins, porque eu não comprei e tb caminho para os 15M, mas é estranho. Mais uma vez não quis implicar nada, foi (como disse) apenas um culminar. Calhou ser o teu post, podia ter sido o post de alguém diferente. Tudo bem, mas entende que só coloquei uma simples (por muito ridicula ou não que seja) pergunta e vieram logo "meia dúzia" de virgens ofendidas logo a dizer que tinha comprado coins e que elas estavam baratas e bla bla bla, quando nem sequer conhecem o caso, simplesmente eu por comentar pouco aqui os "negócios" que faço não quer dizer que não sei fazer nada. Como dizes e bem, este ano tá muito mais fácil ter muitas coins o que torna ridiculo o jogo, e que culpa tenho eu ? Tu como pro no trading deves saber melhor que eu, que este ano quando há pequenas quebras de mercado, se compras alguns jogadores no dia a seguir vendes facilmente por o dobro, mesmo havendo muitos mais baratos. A prova disso é que ando a fazer tranding com gajos tipo lahm e modric que compras facilmente a 20k e ando a vender a 40-50k, será que a culpa é minha por os outros os comprarem ? É natural chegar aos 15M rapido. A prova disso é ter um primo que não percebe nada de nada de tranding e usa este método que disse e em 2 semanas passou de 150k para 4M. Pode ser sorte, pode ser o que quiserem chamar mas enquanto der é de aproveitar. Editado 5 Março 2015 por FMCM Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2015 Não foi, não... Deves querer festa tu... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2015 Suspeitas? Está confirmado :p fácil. E eu que já tinha feito equipa, agora os jogadores já devem estar bem caros. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Março 2015 Não foi direccionado para ti. Foi apenas na sequência do teu post, uma espécie de culminar de posts aqui (e noutros foruns) de gente que tem >15M. QUando o ano passado ter 5/6M era muito. Não digo que é só quem comprou coins, porque eu não comprei e tb caminho para os 15M, mas é estranho. Mais uma vez não quis implicar nada, foi (como disse) apenas um culminar. Calhou ser o teu post, podia ter sido o post de alguém diferente. É mesmo isto. Se soubessem como me faz confusão ir aos fóruns da EA e haver lá bué pessoal que pergunta por Pelés...é que é a toda a hora. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Saquei um IF Puncheon a um preço do crl. Paguei 60k e está a 140k, mas acho que vou ficar com este (correndo o risco de descer bastante). Estou contente com este preço e não é por 70k profit, fossem 70k loss.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Março 2015 Nao sei se ja se aperceberam, mas MOTM Salah. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Nao sei se ja se aperceberam, mas MOTM Salah. :) Espero que fique a >150k para comprar um para a colecção Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Março 2015 Espero que fique a >150k para comprar um para a colecção Eu devia ter comprado o Ciro também. Mal tenho ido a consola e o preço já subiu um bocado, mas esse Salah não falha! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Março 2015 É impressão minha ou este ano há muitos mais MOTM do que no FIFA 14? Btw o IF Tello é uma autentica flecha, por vezes até é complicado fazer com que ele pare a tempo :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Eu devia ter comprado o Ciro também. Mal tenho ido a consola e o preço já subiu um bocado, mas esse Salah não falha! EU paguei 140, dps desceu para 120 e pensei que tinha feito mrd. Ta a 180k e parece-me que deve subir, então se o reus tiver IF... É impressão minha ou este ano há muitos mais MOTM do que no FIFA 14? Btw o IF Tello é uma autentica flecha, por vezes até é complicado fazer com que ele pare a tempo :D Yup, há. $$$$$$ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 COnsegui comprar os 3 IF silver desta semana por menos (pouco) do orçamento que tinha estabelecido para eles, 300k :heart: E depois fiz o que faço de costume, desapareceram-me esses 300k do coin total então foi como se tivessem desaparecido mesmo. Toca de os recuperar: SIF Hummels 1455k->1667k SIF Hummels 1462k->1636k IF Goweleeuw 60k->131k IF Goweleeuw 61k->140k Ainda tenho um Hummels à venda, Hummels esse que sei que vai subir mais(muito) mas quis jogar pelo seguro e fazer já uns bons k profit para depois quando investir nele, se der mrd, essa loss está paga com este profit Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Vai dormir dekap. Estou quase, sim. Nao dava era muito jeito adormecer agora a meio da aula de projecto de maquinas. :mrgreen: agr vai trabalhar maze Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2015 Ya Dekap, arranja uma vida miudo. Começo a ficar bastante preocupado contigo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Ya Dekap, arranja uma vida miudo. Começo a ficar bastante preocupado contigo. Devo ter mel fds... deslarga-me pah. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2015 Estarás sempre no meu coração fofinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Estarás sempre no meu coração fofinho :heart: Acho bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Março 2015 Devo ter mel fds... deslarga-me pah. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2015 Eu compro coins crl, qual é o drama ? Só por causa disso vou gastar os 5€ que tenho no Paypal em coins. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Março 2015 É por isso que a comunidade está como está. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2015 É por isso que a comunidade está como está. É é. Está como está por causa de gajos como o Very e o Dekap. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 É é. Está como está por causa de gajos como o Very e o Dekap. Que fiz eu agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Março 2015 A única coisa boa que encontrei em não haver web app é que brinco à vontade com jogadores que existem poucos no mercado. Gajos como o Saúl e o Rabiot, os IF's, têm dado alto lucro porque estão poucos listados e com preços muito dispersos. Basta comprar o mais barato e ver se o segundo mais barato está com uma considerável diferença de preço, listo-o como o mais barato mas mais próximo do outro e saem em pouco espaço de tempo. Sem os sites de indicações de preços etc tira-se vantagem neste aspecto. Compartilhar este post Link para o post