kewl Publicado 20 Abril 2015 O forfeit do torneio comigo ainda não funciona para nada (ps4). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2015 Vai haver SMOTM Delph e MOTM Alexis Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2015 Meh, vou esperar pelo TOTS Alexis Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Abril 2015 Torneio dos italianos ganho. Como ganhei a final nos penaltys pensei que nao fosse receber nada, mas recebi. Ramires no pack :/ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Abril 2015 acham provável saírem novos PRs com as TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Abril 2015 (editado) . Editado 20 Abril 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Abril 2015 Já tenho plantel para a Taça Norueguesaaaa sigaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Abril 2015 Alexis 500k - 750k TOP. o tots deve ser <2M Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Abril 2015 PQP mais a mrd do lag... a ea que faça alguma mrd com isto é insuportavel... se o pessoal nao tem uma net decente não joga... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 21 Abril 2015 Hoje optei por começar a jogar bem cedo, antes do trabalho, e ri-me porque me calhou consecutivamente 2 miúdos com mães aos berros por trás na conversa. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Abril 2015 (editado) Torneio offline da liga norueguesa ganho... Pack, só m3rd4.... Editado 21 Abril 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2015 Últimos 6 jogos com a minha equipa holandesa - 40 golos marcados, 4 sofridos e em 2 das vitórias foram por 11-0 ou 11-1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2015 Torneio offline da liga norueguesa ganho... Pack, só m3rd4.... Já valeu a pena pela seca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Abril 2015 Últimos 6 jogos com a minha equipa holandesa - 40 golos marcados, 4 sofridos e em 2 das vitórias foram por 11-0 ou 11-1 Tiveste sorte que aos 3-0 comigo era rage quit. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 21 Abril 2015 Queria tanto o MOTM Quaresma :( Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 21 Abril 2015 Tenho andado a brincar na Seasons com o Chelsea em 4-2-4, e tem corrido interessantemente bem com: Courtois, Cuadrado, Zouma, Ivanovic, Filipe Luis, Matic, Óscar, Willian, Diego Costa, Drogba, Hazard Tenho tido dificuldades com o Real, e muita facilidade a jogar frente ao Man United. Só tenho apanhado estas 2 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2015 Incrível a facilidade com que jogo com esta equipa, isto é puro amor :heart: Vorm defende tudo crl. Está aos poucos a entrar no meu top-3 deste ut. Van der wiel continua igual ao do ano passado, dos melhores dd's do jogo. Indi - Veltman pensei que ia ser pior mas são quase intransponíveis crl, nem doumbias nem ibarbos ou remys passam crl. Willems defende ataca remata passa sempre com qualidade. Clasie - leroy fer - Blind que meio campo fantástico, todos defendem todos atacam, a bola vai sempre redonda e jogável para quem quer que seja, então o fer e o blind são de outro nível Depay - El Kabir - Drenthe, que trio atacante de crl, velocidade, finta, remate, passe é tudo deles, eu que até era um gajo mais de golos de cabeça aqui é sempre bola no chão e por entre a defesa, que puro amor. Têm 52 golos os 3 juntos comigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Abril 2015 Numa altura em que esperava que o NIF Ronaldo estivesse mais perto dos 4M eis que sai pelo máximo a 6.2 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Abril 2015 Parece que o mercado da PS está inundado de contas novas com milhões de coins... Ainda bem que não há nada disto na xbox... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2015 Graças a Ea este novo método é realmente eficaz, já tenho o meu ronaldo com este método e estes ganhos de coins com os jogos, obrigado ea. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Abril 2015 Parece que o mercado da PS está inundado de contas novas com milhões de coins... Ainda bem que não há nada disto na xbox... Existe sim. Em menor numero mas existe. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 21 Abril 2015 Já vi sites a dizer que TOTS só a 6 de Maio, outros mais cedo, nem sei o que pensar Compartilhar este post Link para o post