Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2015 http://i.gyazo.com/7f9ffe84beecccba1bd28d9fa0f Com que PL termino isto? Deus Chamakh jk :mrgreen: talvez MOTM Bony ou Kun Quanto ao Jonas não posso falar mas o Lima é muito bom Só não comprei ainda o Lima, para ver se desce para perto de discard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2015 É um jogador barato e surpreendentemente bom, não vale a pena estar à espera por causa de piners http://gyazo.com/9b5f196803ed413c082659a350472fa4.png Em breve vou andar a fazer prayers ao Ronaldo :) Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Abril 2015 Deus Chamakh jk :mrgreen: talvez MOTM Bony ou Kun Só não comprei ainda o Lima, para ver se desce para perto de discard. :mrgreen: A única cena que me deixa de pé atrás com o Aguero é a stamina dele... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2015 (editado) É um jogador barato e surpreendentemente bom, não vale a pena estar à espera por causa de piners tenho todos assim, não me custa esperar. :mrgreen: A única cena que me deixa de pé atrás com o Aguero é a stamina dele... não vi que tinhas o Silva a LW.. Sendo assim, talvez metia o Costa. Editado 22 Abril 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2015 Thiago é o melhor dessa equipa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Abril 2015 As minhas equipas estão assim...falta-me agora PL para a equipa de reserva... E tenho isto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2015 Há dois dias que tento jogar a final do torneio italiano e aparece sempre isto "There was an error creating your game session. Please try again". Já desliguei e voltei a ligar a Origin, mudo de rede e nada. Já alguém teve o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2015 Esquece esse torneio. Não vais conseguir voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2015 Meh, até que estava a curtir. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Abril 2015 Fui 1h à consola procurar um motm alcantara e um motm neymar porra e nada. Perdi 4 thiagos e 3 neymar. Daqui a nada tento de novo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2015 Fui 1h à consola procurar um motm alcantara e um motm neymar porra e nada. Perdi 4 thiagos e 3 neymar. Daqui a nada tento de novo Se conseguires um IF Promes pago MUITO bem Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2015 MOTM Chicharito. 100k - 150k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2015 MOTM Chicharito. Caguei. Quem um Promes crl, um PROMES!!! já não sinto os dedos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2015 Caguei. Quem um Promes crl, um PROMES!!! já não sinto os dedos :lol: Mas ao menos aparece algum? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Abril 2015 Se conseguires um IF Promes pago MUITO bem Lol se o comprares entretanto manda pm que vou procura lo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Abril 2015 Também estou farto de procurar e até agora só encontrei 1, que perdi. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Abril 2015 Voces quando spammam mt a pesquisa tambem vos da erro na pesquisa e tem que sair e entrar no ut para voltar a conseguir pesquisar?? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 23 Abril 2015 Crlll pa neymar comprado agora vou buscar o teu promes dekap ahah quero essa mega recompensa lolol gozo Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 23 Abril 2015 MOTM Chicharito. Afinal não é só no filme Golo que ele marca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 (editado) Crlll pa neymar comprado agora vou buscar o teu promes dekap ahah quero essa mega recompensa lolol gozo tb tou farto de spammar e nem um vejo... se me arranjares um pago-te o valor dele+100k, mas na boa :lol: estou a pesquisar há 2h e ainda nem 1 vi. tb gastei 250k e tb não vi nenhum aí :mrgreen: Editado 23 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 Bolasie é á farta, embolos 0. :estrelas: Desde dia que vi 1, nunca mais apanhei nada :lol: Compartilhar este post Link para o post