Almeno Publicado 22 Abril 2015 PS4. Mas não o vendo. Estava só a meter-me contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2015 Mais uns discards que veem cá parar. :mrgreen: E que o Pastore e jonas, sejam baratos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2015 Rob Hodson @RobHodson_ · 2 h Há 2 horas To clear up the current rumour... TOTS does not start today. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2015 Rob Hodson @RobHodson_ · 2 h Há 2 horas To clear up the current rumour... TOTS does not start today. venham os PR, que já me dou por contente. :p Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Abril 2015 venham os PR, que já me dou por contente. :p Isto. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Abril 2015 PRICE DROPSSSSSSSSSSSSSSSSS YEEESSSS!!! http://www.futwiz.com/en/priceranges/latest/all/xbox Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Abril 2015 (editado) Lol nao e propriamente price drops. Houve muitos que subiram, ou seja, os mais valiosos... Pelo menos na ps Editado 22 Abril 2015 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Abril 2015 Lol nao e propriamente price drops. Houve muitos que subiram, ou seja, os mais valiosos... Pelo menos na ps Os jogadores que eu queria desceram todos... O mercado PS é um mercado à parte...demasiadas coins glitchadas... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2015 Não mexeram no preço do MOTM Quaresma... :( deviam ter subido 100k para eu o comprar fds. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2015 IF bravo 20-40k Pastore 15-30 Iraola 15-30 Jonas 10-25 Promes 40-60 Te se 20-40 Os jogadores que eu queria desceram todos... O mercado PS é um mercado à parte...demasiadas coins glitchadas... Bierhoff 95k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2015 Está a ficar fofinha a equipa: http://www.futhead.com/15/squads/30555299/ Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Abril 2015 Não mexeram no preço do MOTM Quaresma... :( deviam ter subido 100k para eu o comprar fds. Mexeram sim. Max bin 200k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2015 (editado) Está a ficar fofinha a equipa: http://www.futhead.com/15/squads/30555299/ Aqui só me falta os 2 da frente. :mrgreen: Editado 22 Abril 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 22 Abril 2015 if quaresma ao menos foi o máximo a 100mil. não vou perder. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2015 IF Promes a 60k e Te Se a 40k :lol: . Se não apanhar nenhum, vou gastar coins em packs até me sair o Promes. Custe isso o que custar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2015 acabei de levar 4-0 de um gajo que fez 4 remates 4 golos e não consegui fazer nenhum. fantástico este handicap. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2015 Aqui só me falta os 2 da frente. :mrgreen: Quanto ao Jonas não posso falar mas o Lima é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Abril 2015 IF Promes a 60k e Te Se a 40k :lol: . Se não apanhar nenhum, vou gastar coins em packs até me sair o Promes. Custe isso o que custar Gastas as coins todas e não te sai nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2015 Com que PL termino isto? Eu iria para o Aguero, mas também se optares pelo Diego Costa não ficas nada mal servido. :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Abril 2015 Eu iria para o Aguero, mas também se optares pelo Diego Costa não ficas nada mal servido. :) Epá, estive a ver o Aguero...mas por acaso ele não está a vender pelo minimo...o que é estranho...Se comprar o Diego Costa fico com um gajo mais alto... Também estava a olhar para o BONY MOTM... Compartilhar este post Link para o post