dekap Publicado 23 Abril 2015 (editado) Bolasie é á farta, embolos 0. :estrelas: Desde dia que vi 1, nunca mais apanhei nada :lol: esse foi outro que nao vi. queria, mas nada de perto nem de longe comparado com o que quero este Promes. Nem quero pensar no TOTS Dybala :lol: digo isto e perdi um promes por 40.25k :lol: po crl, diz-me que foste tu bruno :( Editado 23 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 23 Abril 2015 Esquece ja tou farto Acho que silvers extintos a esta hora e mais dificil que durante o dia Mas devem aparecer alguns ainda hoje saiu a totw Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 esse foi outro que nao vi. queria, mas nada de perto nem de longe comparado com o que quero este Promes. Nem quero pensar no TOTS Dybala :lol: digo isto e perdi um promes por 40.25k :lol: po crl, diz-me que foste tu bruno :( Promes tentei 5min e 0. Te se idem. :lol: Embolo já me cansei de tentar. É que nem 1 vi, desde que saiu a TOTW onde ele estava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 Esquece ja tou farto Acho que silvers extintos a esta hora e mais dificil que durante o dia Mas devem aparecer alguns ainda hoje saiu a totw Fds, ainda fiquei com esperanças que tivesses sido tu a apanhar aquele :( Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 23 Abril 2015 Nao lol E acredito que so dos mais rapidos a spammar Amanha durante o dia vou tentar te arranjar um Esta a mesmo com esperanca que conseguisse ate tinha metido a gravar lololol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 Nao lol E acredito que so dos mais rapidos a spammar Amanha durante o dia vou tentar te arranjar um Esta a mesmo com esperanca que conseguisse ate tinha metido a gravar lololol A minha ideia é fazer isto (com o TOTS Dybala) mas está difícil. ____________________________________________________ Só aqui volto amanhã à noite, por isso: Se alguem conseguir compre um IF Promes que eu depois pago mais 100k Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2015 A minha ideia é fazer isto (com o TOTS Dybala) mas está difícil. ____________________________________________________ Só aqui volto amanhã à noite, por isso: Se alguem conseguir compre um IF Promes que eu depois pago mais 100k Se hoje não conseguires, arranjo-te um 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2015 Eles deviam lançar packs de promo silvers e seria bem mais fácil. Já estou a ver quando for o Dybala :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2015 na altura do Dybala, vai haver promo packs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 23 Abril 2015 Eu so la vou depois de jantar Tem visto alguns no mercado? Eu ontem nao vi nenhum Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 Eu so la vou depois de jantar Tem visto alguns no mercado? Eu ontem nao vi nenhum Vi um ontem, e perdi-o. tava ao cap mínimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2015 Perdi outro kishna e há tantos if pastore no mercado que nem sei qual escolher Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 23 Abril 2015 (editado) Perdi outro kishna e há tantos if pastore no mercado que nem sei qual escolher eu tenho um kishna no ps4, se quiser posso te passar, só não sei como fazer pra que vc o apanhe. Editado 23 Abril 2015 por Milan Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2015 Também não sei porque como ele é raro qualquer um pode apanhar-lo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2015 Quando mandei jogadores para o dekap estávamos em grupo e fiz countdown para o listar e ele o pesquisar e ele apanhou-os sempre. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Abril 2015 Também não sei porque como ele é raro qualquer um pode apanhar-lo Se for de madrugada e estiverem em conversação é "fácil" de dar certo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Abril 2015 Hoje fartei-me de empatar jogos... Digam-me se conseguem perceber porquê no vídeo abaixo. http://xboxclips.com/case1r0/91e2d3e1-78bd-4d65-aca9-26dd796f66d0/embed Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 Silver premium packs! vou abrir os 10. inb4 só vai calhar merd* Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2015 Abri dois, só m*rda :lol: Same Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2015 (editado) . Editado 23 Abril 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2015 mais 2h com o crl à procura do promes. e já vou em 300k em packs... po crl mais os price caps Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Abril 2015 Caguei no UT, vender tudo e fazer a melhor equipa do SLB possível, tendo em conta os jogadores que há e IFS, que tática aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2015 ou então esta, na mesma táctica Bruno Esteves Bruno Paixão Nuno Almeida Cosme Machado Fábio Veríssimo João Capela Paulo Baptista Carlos Xistra Manuel Mota Jorge Ferreira Hugo Miguel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post