Kazmierczak Publicado 6 Maio 2015 O Hernanes estava a sair pelo minimo, o que é que fizeram? Subiram de 85k para 95k :lol: "Jogadores mais acessiveis" yeah right Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Maio 2015 Pa vou vender o meu toty ronaldo a pensar em amanha conseguir um st. Vou vender supostamente a um gajo do forum da ea que me vai pagar a txa se o apanhar. Da me 500k antes e depois se ficar com ele 250k So quero amanha apanhar um Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2015 Ainda aumentaram o preço de uma série de jogadores que já eram super caros... fuck logic! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Maio 2015 O POTY Kane parece interessante e a um preço bastante acessível, só é pena não ter 4 skills e como é óbvio não o encontrar no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 2 min Há 2 minutos #RecordBreaker @Cristiano Messi não está também a um golo ou que é, do Record da Champions em golos ? Era giro um RB Ronaldo com Release novamente do Rb messi. mercado voava :lol: Editado 6 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Maio 2015 Oh meu deus o mercado vai morrer O Ronaldo vai ser RB como o messi Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2015 UISH Ronaldo record-breaker. só tenho pena que aquele Maxi não tenho um pace tipo 80... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2015 Carta do Ronaldo com as cores do Barcelona. Bom trabalho, EA. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2015 Uns jogam com quatro centrais, outros com quatro laterais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Maio 2015 Quero aquele Dempsey para a minha equipa da MLS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Maio 2015 Vai ser impossivel do apanhar no mercado nao vai?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 Perdi outro Kane roxo :( cepo. :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 Bebe um Red bull. Vais ver que mais nenhum te escapa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2015 Isso a partir das 18h vai haver muitos... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 Bebe um Red bull. Vais ver que mais nenhum te escapa. :mrgreen: nabo :lol: Haters :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 leva isto como um apoio moral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 6 Maio 2015 Record Breaker ST Ronaldo Rip market lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 leva isto como um apoio moral :mrgreen: E já joguei contra um gajo que o tinha. 4 remates 4 golos. Sim, eu sei. Não sei defender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Maio 2015 Não era hoje que saia a 1ª TOTS? Compartilhar este post Link para o post