Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 Eu compro o Young. :- Só não vale tiros vs Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 Muito gosta o Plekos de se armar!!!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2015 Hoje não abri packs mas ainda consegui ter lucro a comprar e vender 2 Messi, amanhã vou estoirar os 500k em packs. Aviso já que me vai sair o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 (editado) Muito gosta o Plekos de se armar!!!! publicidade é a alma do negócio. :mrgreen: Editado 7 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2015 Se o de 79 é máquina o de 80 ainda deve ser melhor. Já o de 77 é máquina :carinhoso: Mas dá menos trabalho. Mas já te disse, abre uns packs e tenho a certeza que te vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 Mas dá menos trabalho. Mas já te disse, abre uns packs e tenho a certeza que te vai sair. Amanhã de manhã vai ser a minha ruína :( Se me sair um Kane ou um Ronaldo/Messi vou almoçar ao Fundão num futuro próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2015 Porquê? Vais vende-lo para cá vires? Não aceito coins como pagamento. :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2015 Amanhã de manhã vai ser a minha ruína :( Se me sair um Kane ou um Ronaldo/Messi vou almoçar ao Fundão num futuro próximo :mrgreen: já acendeste as velas ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 Porquê? Vais vende-lo para cá vires? Não aceito coins como pagamento. :- Acabaste de perder um cliente :angry: já acendeste as velas ? Já. As 145 velas. Antes de abrir um pack até beijo os pés do St Antonio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Maio 2015 Bem meti tudo o que tinha de 'valor' no clube, até agora já vou com 300k vendidos. Até o Morata saiu pelo máximo. Havia 0 Otamendi e 0 Depay no mercado IF, meti passado 10s foram, o Feghouli também foi pelos 50k. Mas não vou comprar o Ibra, vou esperar pelos tots que vou ficar com cerca de 800k mais ou menos.. Tá nice :D Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 8 Maio 2015 Estou em rage mode, pus á venda a minha equipa da BPL praticamente toda, o primeiro a ir foi o Hazard, em menos de 10 segundos.. vou construir uma da Ligue 1, veremos no que vai dar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2015 Acabaste de perder um cliente :angry: Já. As 145 velas. Antes de abrir um pack até beijo os pés do St Antonio :lol: :lol: boa sorte. bem vais precisar. :mrgreen: Estou em rage mode, pus á venda a minha equipa da BPL praticamente toda, o primeiro a ir foi o Hazard, em menos de 10 segundos.. vou construir uma da Ligue 1, veremos no que vai dar não é nenhum expoente máximo em qualidade de jogadores, mas é a melhor que tenho a par de uma outra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 Não me serviu de nada :( Abri 6 packs, 5 de 25k e um de 5k. Terry (jogador com o rating mais alto que me saiu :lol:) tudo lixo. Comprei o Kane por 107k, os dois que perdi na quarta estavam a 80k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2015 Não me serviu de nada :( Abri 6 packs, 5 de 25k e um de 5k. Terry (jogador com o rating mais alto que me saiu :lol:) tudo lixo. Comprei o Kane por 107k, os dois que perdi na quarta estavam a 80k Podias ter esperado pelas 18.. E gastar dinheiro em pack's de 25.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 (editado) :( Btw, o Kane é máquina. Ainda só tive tempo de fazer um jogo, meio jogo o adversário deu rage quit ao intervalo :lol:, com ele, fez logo um golo. :carinhoso: Editado 8 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2015 Julguei que já sabias que os de 25, é puro lixo. :mrgreen: @EASPORTSFIFA This weekend is #FUT Community Weekend! FREE untradeable pack on Fri/Sat/Sun at 6pm UK! http://bit.ly/1JTXunu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 Eu sei. Mas existe sempre aquela esperança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2015 Eu sei o que isso é. Já a tive na TOTW do CR, e lixei uns quantos K's :lol: enfim :( @EASPORTSFIFA New tournaments kick off at 6pm UK too. Play a match for a chance to win previous IFs! List: http://bit.ly/1F9YvGN Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 Devia ter guardado os fifa points para logo à noite :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2015 3,5* :lol: vai ser bronze bench fest. quem quiser fazer uns trocos fixes faça trading com os pronzes de menor rating. Vou tão viciar nesse torneio Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Maio 2015 Por falar em Kane. O tipo contra quem joguei era um bocado pato a defender mas o que importa é o golo. Não gravei como deve ser mas da para ver. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Maio 2015 Alguém me consegue fazer uma equipa para esse torneio? Estou sem ideias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Maio 2015 Eu já tive a brincar, e devo fazer algo tendo esta equipa como base. Devo tirar um ou outro gold porque não tenho esse bronze bench. http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/2003260 Compartilhar este post Link para o post