kewl Publicado 9 Maio 2015 O Kane tava a sair pelo mínimo, e o q é que eles fazem? Aumentam o valor mínimo... Há a possibilidade de ele estar extinto na altura que fizeram essa alteração de preço que só agora ficou activa. Para este torneio vou experimentar esta equipa: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=35RKHZRTnLRfO:ps3 Venham lá as equipas gold :happy: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2015 Já ganhei o torneio, 5 goloa do deus reus na final. No pack saiu-me o Courtois. Pior pack de sempre. Se desse para vender, ainda era naquela, agora ter o pior GR do jogo indefinidamente no clube como untradable... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2015 por acaso achei fácil. joga tudo com 5 defesas e só querem pace. nabos desses é sempre a abrir, só sabem atacar de uma maneira e defender skills ta quieto q n sabem Eu não consigo. Perdi uma vez na final, outra no 1º jogo e outra no 2º. Pode ter sido só um mau dia, vou tentar de novo hoje. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2015 Eu não consigo. Perdi uma vez na final, outra no 1º jogo e outra no 2º. Pode ter sido só um mau dia, vou tentar de novo hoje. Mas isso é porque tu não jogas nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 Pior pack de sempre. Se desse para vender, ainda era naquela, agora ter o pior GR do jogo indefinidamente no clube como untradable... :lol: Também não estava à espera de nada de especial no pack por isso.. Deu para ficar com o Doumbia, que não tinha. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2015 Mas isso é porque tu não jogas nada 8) True :( Mais uma derrota na meia-final e outra na final :lol: O da final com Sturridge, Auba e Reus na frente com attribute cards nos jogadores todos. Ao minuto 90 o Sturridge arranca no meio campo, leva 2 ou 3 jogadores meus à frente (mandou-os ao chão mesmo) cruza para o Auba ganhar de cabeça ao Marcano e a bola bate no poste e entra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 Já agora, ganhei o torneio com isto: http://www.futhead.com/15/squads/31728872/ Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 9 Maio 2015 Isso dos packs gratis e so no fifa 15 certo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2015 O Hazard Heroe é um verdadeiro super herói pqp Perdi 6-4 contra um gajo que o tinha, mais o Messi, Auba, Up De Gea e Onuaha (?) o resto era tudo bronzes da bpl mas o crl do Hazard era impossível de travar No fim deu erro de ligação e o jogo não contou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2015 Fds é impossivel. Acho que só volto a jogar isto quando sairem as TOTS :evil: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 (editado) Quero um Kishna :( Já consegui, fresh e tudo :p Editado 9 Maio 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Maio 2015 (editado) Isto está impossível jogar..Ligação sempre a cair e quando consigo jogar, já me aconteceu duas vezes, cai a ligação no final do jogo e levo a derrota. Que nojo! Outra vez outra derrota assim! Desta vez ligação a cair mesmo sem ter começado o jogo! Que ridículo Editado 9 Maio 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Maio 2015 Pessoal da PS, ainda continua muitos jogadores extintos? Tipo Hulk, Bolasie, Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 Pessoal da PS, ainda continua muitos jogadores extintos? Tipo Hulk, Bolasie, Lewa. Muitos já começam aparecer no mercado. Esses 3 é que não xd Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 Muriel ou Dybala? Só queria comprar um, para poupar um bocado para a TOTS. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Maio 2015 São os 2 bons. O Dybala é um jogador mais fino, cria mais um bocado do que o Muriel, que acaba por finalizar mais. Depende do que se procura num PL em específico. Tive uma equipa com Salih Uçan nas costas desses 2 e era um tridente muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 IF Mahrez? 2 golos vs Southampton. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 9 Maio 2015 Espero que abram outro torneio Community, nem tive tempo de jogar este.. (offline) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Maio 2015 1ºjogo do Clash, O trio da Roma no ataque e de resto era tudo jogadores de 76 ou 75 de overall. Resultado, 1-0 aos 30 minutos para mim e ele deu RQ. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Maio 2015 ganho 1 jogo do cup os severs vão abaixo e perco. LOL EA :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Maio 2015 (editado) O meu pack oferta de hoje não foi nada de impressionante, os melhores Gabi e Mignolet. Editado 9 Maio 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Maio 2015 Desde 4a atras do poty hazard e finalmente consegui porraaaa Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2015 Não era suposto hoje recebermos um mega pack? Ou seja, aqueles de 35K? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2015 (editado) Não resisti e voltei ao torneio. Vou jogar agora a final, peço a todos os santinhos que me ajudem a ganhar :lol: EDIT: Encravou na procura de adversário, acho que fui com o crl :lol: Yup :) Editado 9 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post