Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já ganhei o torneio, 5 goloa do deus reus na final.

No pack saiu-me o Courtois.

Pior pack de sempre. Se desse para vender, ainda era naquela, agora ter o pior GR do jogo indefinidamente no clube como untradable... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso achei fácil. joga tudo com 5 defesas e só querem pace. nabos desses é sempre a abrir, só sabem atacar de uma maneira e defender skills ta quieto q n sabem

Eu não consigo. Perdi uma vez na final, outra no 1º jogo e outra no 2º. Pode ter sido só um mau dia, vou tentar de novo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo. Perdi uma vez na final, outra no 1º jogo e outra no 2º. Pode ter sido só um mau dia, vou tentar de novo hoje.

Mas isso é porque tu não jogas nada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pior pack de sempre. Se desse para vender, ainda era naquela, agora ter o pior GR do jogo indefinidamente no clube como untradable... :lol:

Também não estava à espera de nada de especial no pack por isso.. Deu para ficar com o Doumbia, que não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é porque tu não jogas nada 8)

True :(

Mais uma derrota na meia-final e outra na final :lol:

O da final com Sturridge, Auba e Reus na frente com attribute cards nos jogadores todos. Ao minuto 90 o Sturridge arranca no meio campo, leva 2 ou 3 jogadores meus à frente (mandou-os ao chão mesmo) cruza para o Auba ganhar de cabeça ao Marcano e a bola bate no poste e entra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard Heroe é um verdadeiro super herói pqp

Perdi 6-4 contra um gajo que o tinha, mais o Messi, Auba, Up De Gea e Onuaha (?) o resto era tudo bronzes da bpl mas o crl do Hazard era impossível de travar

No fim deu erro de ligação e o jogo não contou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um Kishna :(

Já consegui, fresh e tudo :p

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está impossível jogar..Ligação sempre a cair e quando consigo jogar, já me aconteceu duas vezes, cai a ligação no final do jogo e levo a derrota. Que nojo!

Outra vez outra derrota assim! Desta vez ligação a cair mesmo sem ter começado o jogo! Que ridículo

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da PS, ainda continua muitos jogadores extintos? Tipo Hulk, Bolasie, Lewa.

Muitos já começam aparecer no mercado. Esses 3 é que não xd

Compartilhar este post

Link para o post

Muriel ou Dybala? Só queria comprar um, para poupar um bocado para a TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

São os 2 bons. O Dybala é um jogador mais fino, cria mais um bocado do que o Muriel, que acaba por finalizar mais. Depende do que se procura num PL em específico. Tive uma equipa com Salih Uçan nas costas desses 2 e era um tridente muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

1ºjogo do Clash, O trio da Roma no ataque e de resto era tudo jogadores de 76 ou 75 de overall.

Resultado, 1-0 aos 30 minutos para mim e ele deu RQ.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pack oferta de hoje não foi nada de impressionante, os melhores Gabi e Mignolet.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto hoje recebermos um mega pack? Ou seja, aqueles de 35K?

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e voltei ao torneio. Vou jogar agora a final, peço a todos os santinhos que me ajudem a ganhar :lol:

EDIT: Encravou na procura de adversário, acho que fui com o crl :lol:

Yup :)

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...