ricardojb Publicado 11 Maio 2015 Acham melhor vender o Ronaldo e o TOTY Kroos agora (o preço deles está bastante baixo) ou esperar uma eventual subida do preço? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Maio 2015 Comparando com o min, está bastante. Estou é na dúvida de qual é a tendência... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Maio 2015 Vendi quase tudo que tinha no clube, só fiquei com os untradeable e o pack pulled Neymar. No total vendi 20 IF'S incluindo os do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2015 Eu estou a pensar vender alguns dos jogadores que tenho aqui, porque acho que a TOTS deve vir já esta ou na próxima semana. Estou com 4M e umas 4 páginas de IF. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 11 Maio 2015 Tenho uma pergunta. Eu tenho uns quantos itens de Condição Física de Plantel (+30 a todo o plantel) no clube, mas quando vou a um jogador e clico aplicar consumivel, não aparecem esses de plantel, só os individuais.. como/onde os vou buscar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2015 Vai ao plantel e clicas triangulo e depois tem lá uma opção (não me recordo bem o nome) e clicas nela e já aparece isso Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2015 Ontem à meia-noite lançaram 5 mil packs de 100k na PS. Voaram em 2 ou 3 minutos. Ainda abri um, Aguero e IF Diego Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Maio 2015 (editado) Alguém já experimentou o IF Guarin? Estou a pensar em usa-lo como F9. Estou quase com 4M Coins, só me falta vender MOTM Brahimi,TOTW Dempsey e HERO Kane. EDIT: Já só falta o TOTW Dempsey :celebracao:. Fiquei com 4,088,951. Editado 11 Maio 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 11 Maio 2015 Vale a pena vender agora os jogadores que valem 50/100/150k..que estão a sair ao min range? Qnd sair a TOTS decertza que quase todos os jogadores vão ficar ao min range ent a EA deve baixar os caps ai certo? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Maio 2015 Vale a pena vender agora os jogadores que valem 50/100/150k..que estão a sair ao min range? Qnd sair a TOTS decertza que quase todos os jogadores vão ficar ao min range ent a EA deve baixar os caps ai certo? Por acaso também tou indeciso. Tenho uns 2 milhões e tal gastos na equipa, não sei se vale a pena meter os jogadores À venda porque já tão a sair praticamente pelo mínimo cap. Quando sair os TOTS os jogadores vao ficar quase todos a sair pelo minimo cap, mas não sei o que a EA vai fazer quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Maio 2015 Eish Ronaldo RB :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2015 Este jogo tem demasiadas m*rda random. Fiz um jogo e perdi porque o jogo me trocou o jogador que eu estava a controlar quando ia tirar a bola ao adversário para outro que estava atrás dele, quando eu tenho a troca apenas nas bolas pelo ar. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2015 Este jogo tem demasiadas m*rda random. Fiz um jogo e perdi porque o jogo me trocou o jogador que eu estava a controlar quando ia tirar a bola ao adversário para outro que estava atrás dele, quando eu tenho a troca apenas nas bolas pelo ar. Enfim... Ontem aconteceu algo estranho também, o adversário cruzou e a bola ressaltou para a entrada da área onde não havia ninguém (nem da minha equipa nem da outra, mas os meus estavam mais perto) e ele chegou primeiro e marcou porque simplesmente não consegui seleccionar nenhum jogador para ir à bola... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2015 Eu desliguei a consola e pus-me a ver o Dia Seguinte enquanto jogo FM. Para veres quão fiquei f*dido com aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2015 Chu Morah @ChuBoi · Change of plans: the guys are bringing new Purple Heroes and a Record Breaker tonight at midnight UK. #FUT Outro RB ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Maio 2015 (editado) Risse é 950k na PS :lol: :lol: Editado 11 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2015 Risse 950k, Beckford 350k, Cvitanich 300k :lol: . Podem ficar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2015 Risse 950k, Beckford 350k, Cvitanich 300k :lol: . Podem ficar com eles. E eu que pensava que ia andar nos 20/30k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Maio 2015 Vou fazer uma pausa de UT até sair a TOTS, depois decido que equipa fazer com as coins que fiquei após vender tudo o que tinha no clube, até lá vou andar pelo H2H. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Maio 2015 Eish Ronaldo RB :prayer: :prayer: Mostra la a tua team Compartilhar este post Link para o post