Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acham melhor vender o Ronaldo e o TOTY Kroos agora (o preço deles está bastante baixo) ou esperar uma eventual subida do preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com o min, está bastante. Estou é na dúvida de qual é a tendência...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi quase tudo que tinha no clube, só fiquei com os untradeable e o pack pulled Neymar. No total vendi 20 IF'S incluindo os do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar vender alguns dos jogadores que tenho aqui, porque acho que a TOTS deve vir já esta ou na próxima semana. Estou com 4M e umas 4 páginas de IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta. Eu tenho uns quantos itens de Condição Física de Plantel (+30 a todo o plantel) no clube, mas quando vou a um jogador e clico aplicar consumivel, não aparecem esses de plantel, só os individuais.. como/onde os vou buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao plantel e clicas triangulo e depois tem lá uma opção (não me recordo bem o nome) e clicas nela e já aparece isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à meia-noite lançaram 5 mil packs de 100k na PS. Voaram em 2 ou 3 minutos. Ainda abri um, Aguero e IF Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o IF Guarin? Estou a pensar em usa-lo como F9.

Estou quase com 4M Coins, só me falta vender MOTM Brahimi,TOTW Dempsey e HERO Kane.

EDIT: Já só falta o TOTW Dempsey :celebracao:. Fiquei com 4,088,951.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena vender agora os jogadores que valem 50/100/150k..que estão a sair ao min range? Qnd sair a TOTS decertza que quase todos os jogadores vão ficar ao min range ent a EA deve baixar os caps ai certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena vender agora os jogadores que valem 50/100/150k..que estão a sair ao min range? Qnd sair a TOTS decertza que quase todos os jogadores vão ficar ao min range ent a EA deve baixar os caps ai certo?

Por acaso também tou indeciso.

Tenho uns 2 milhões e tal gastos na equipa, não sei se vale a pena meter os jogadores À venda porque já tão a sair praticamente pelo mínimo cap. Quando sair os TOTS os jogadores vao ficar quase todos a sair pelo minimo cap, mas não sei o que a EA vai fazer quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tem demasiadas m*rda random. Fiz um jogo e perdi porque o jogo me trocou o jogador que eu estava a controlar quando ia tirar a bola ao adversário para outro que estava atrás dele, quando eu tenho a troca apenas nas bolas pelo ar. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tem demasiadas m*rda random. Fiz um jogo e perdi porque o jogo me trocou o jogador que eu estava a controlar quando ia tirar a bola ao adversário para outro que estava atrás dele, quando eu tenho a troca apenas nas bolas pelo ar. Enfim...

Ontem aconteceu algo estranho também, o adversário cruzou e a bola ressaltou para a entrada da área onde não havia ninguém (nem da minha equipa nem da outra, mas os meus estavam mais perto) e ele chegou primeiro e marcou porque simplesmente não consegui seleccionar nenhum jogador para ir à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desliguei a consola e pus-me a ver o Dia Seguinte enquanto jogo FM. Para veres quão fiquei f*dido com aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chu Morah @ChuBoi ·

Change of plans: the guys are bringing new Purple Heroes and a Record Breaker tonight at midnight UK. #FUT

Outro RB ? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Risse 950k, Beckford 350k, Cvitanich 300k :lol: . Podem ficar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Risse 950k, Beckford 350k, Cvitanich 300k :lol: . Podem ficar com eles.

E eu que pensava que ia andar nos 20/30k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pausa de UT até sair a TOTS, depois decido que equipa fazer com as coins que fiquei após vender tudo o que tinha no clube, até lá vou andar pelo H2H.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...