Orfspell Publicado 10 Maio 2015 Alguem quer fazer-me uma hibrida silver? É o único torneio que me falta ganhar mas desconheço por completo esse segmento de mercado. Algo até 100K, em qualquer variante do 433 mas os extremos tem que ter 4*skills e se o avançado também tiver, perfeito! Nota: O único silver decente que tenho no clube é o Kara. Pode ser um inicio mas não precisa de estar na equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 Para aproveitar os IF que tinha no clube e experimentar o IF Dani e o IF Embolo: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2015 Alguem quer fazer-me uma hibrida silver? É o único torneio que me falta ganhar mas desconheço por completo esse segmento de mercado. Algo até 100K, em qualquer variante do 433 mas os extremos tem que ter 4*skills e se o avançado também tiver, perfeito! Nota: O único silver decente que tenho no clube é o Kara. Pode ser um inicio mas não precisa de estar na equipa. :lol: Podes dar uma olhadela na equipa que fiz também para esse torneio: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=35RKHZRTnLRfO:ps3 E esta é a minha equipa silver favorita (também alterno o CM e o ST, jogando Mackay-Steven e Çifcti): https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dfFjRf8BnLRiB:ps3 Tendo em conta que são equipas mais para a diversão e com o sweat desse torneio, não sei se não será melhor tentares ganhar com a equipa mais normal que vais ver, quase tudo gold e o banco bronze a baixar o rating. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 Possivelmente. Mas depois joga o IF Fellaini e com menos oportunidades que o Kane faz golos. IF Fellaini 19j 13g :carinhoso: A juba é que faz golos* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Maio 2015 Kaz com esse GK ganhas logo tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Maio 2015 5 50k packs e o Free pack é de 25k, saiu-me o Llorente.. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 Kaz com esse GK ganhas logo tudo :biggrin: Tás a brincar mas já fez umas defesas épicas! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 (editado) 5x 50k pack... lá se vai o meu orçamento :lol: ou não. depois dos packs de 50 dos torneios, nao é a pagar que vou ter sorte :( Editado 10 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Maio 2015 Já abri os 5 packs, o melhor que me saiu foi um IF Dempsey... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2015 Eu abri um e só veio m*rda (discard a tudo), portanto acho que vou mas é ficar quieto... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 A juba é que faz golos* :mrgreen: Fake. Quase todos com os pés. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 Eu abri um e só veio m*rda (discard a tudo), portanto acho que vou mas é ficar quieto... Aqui foi ao contrário. Sai-me o IF Dempsey e Reus, eis que pensei que era o meu dia de sorte. Mas não, o resto foi lixo :lol: Fake. Quase todos com os pés. normal. com o calçado 48-49, tá sempre mais á frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2015 Infelizmente abri os 5 packs de 50k. Depois estive meia hora a tentar comprar o Hazard, sem sucesso. No final disto só me apeteceu mesmo apagar o clube. Está ridículo isto fds. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Maio 2015 Podes dar uma olhadela na equipa que fiz também para esse torneio: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=35RKHZRTnLRfO:ps3 E esta é a minha equipa silver favorita (também alterno o CM e o ST, jogando Mackay-Steven e Çifcti): https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dfFjRf8BnLRiB:ps3 Tendo em conta que são equipas mais para a diversão e com o sweat desse torneio, não sei se não será melhor tentares ganhar com a equipa mais normal que vais ver, quase tudo gold e o banco bronze a baixar o rating. Tirei umas ideias, obrigado. Devo fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/31836701/ Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Maio 2015 Infelizmente abri os 5 packs de 50k. Depois estive meia hora a tentar comprar o Hazard, sem sucesso. No final disto só me apeteceu mesmo apagar o clube. Está ridículo isto fds. Eu tive que vender alguns IF'S que tinha para aqui para compensar a lost nos 250k ( sim, porque o Dempsey nunca na vida vou conseguir vender) para continuar acima dos 2M para a TOTS. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2015 Tirei umas ideias, obrigado. Devo fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/31836701/ O Carrizzo é horrível e o Niang só marca se entrar com a bola pela baliza dentro... mas boa sorte :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Maio 2015 O Carrizzo é horrível e o Niang só marca se entrar com a bola pela baliza dentro... mas boa sorte :grin: :lol: Tou tramado. Vou tentar refazer, então. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Maio 2015 Tirei umas ideias, obrigado. Devo fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/31836701/ Caga no que o kewl disse :mrgreen: , marca com o Dybala e nenhuma entra porque não chega ao redes. Essa dupla de centrais é fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 10 Maio 2015 (editado) Boas pessoal, sou novo no FUT, o "bichinho" veio do meu filho. Conselhos p.f.? Tenho a equipa baseada na Premier. É possível alcançar química 100 de outra forma? Tipo duas ligas ou uma liga e uma nacionalidade? Se sim como? Exemplos p.f. Os TOTS são para novatos como eu que só tem umas dezenas de milhares de coins? Qualquer outros conselhos agradeço. Abr Clarinete Editado 10 Maio 2015 por Clarinete Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 (editado) Boas pessoal, sou novo no FUT, o "bichinho" veio do meu filho. Conselhos p.f.? Tenho a equipa baseada na Premier. É possível alcançar química 100 de outra forma? Tipo duas ligas ou uma liga e uma nacionalidade? Se sim como? Exemplos p.f. Os TOTS são para novatos como eu que só tem umas dezenas de milhares de coins? Qualquer outros conselhos agradeço. Abr Clarinete Começa por ler o primeiro post, tens la tudo sobre a quimica explicado ;) Quanto aos TOTS pode ser que consigas ter suficiente para os mais baratos Editado 10 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2015 Com este golo o Jackson vai ser IF de certeza. Mas será que ele perde o TOTS de mais regular? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Maio 2015 O Hernanes fez um bis contra a sua ex-equipa, dando a vitória ao Inter. Será suficiente para SIF? Gostei muito do IF dele quando experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Maio 2015 Pessoal da Ps3, vocês tido problemas com o UT nos últimos dias? O meu esta sempre a ir a baixo... Dava sempre bem, n sei que se passa Compartilhar este post Link para o post