Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguem quer fazer-me uma hibrida silver? É o único torneio que me falta ganhar mas desconheço por completo esse segmento de mercado. Algo até 100K, em qualquer variante do 433 mas os extremos tem que ter 4*skills e se o avançado também tiver, perfeito!

Nota: O único silver decente que tenho no clube é o Kara. Pode ser um inicio mas não precisa de estar na equipa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem quer fazer-me uma hibrida silver? É o único torneio que me falta ganhar mas desconheço por completo esse segmento de mercado. Algo até 100K, em qualquer variante do 433 mas os extremos tem que ter 4*skills e se o avançado também tiver, perfeito!

Nota: O único silver decente que tenho no clube é o Kara. Pode ser um inicio mas não precisa de estar na equipa. :lol:

Podes dar uma olhadela na equipa que fiz também para esse torneio: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=35RKHZRTnLRfO:ps3

E esta é a minha equipa silver favorita (também alterno o CM e o ST, jogando Mackay-Steven e Çifcti): https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dfFjRf8BnLRiB:ps3

Tendo em conta que são equipas mais para a diversão e com o sweat desse torneio, não sei se não será melhor tentares ganhar com a equipa mais normal que vais ver, quase tudo gold e o banco bronze a baixar o rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente.

Mas depois joga o IF Fellaini e com menos oportunidades que o Kane faz golos.

IF Fellaini 19j 13g :carinhoso:

A juba é que faz golos* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5x 50k pack... lá se vai o meu orçamento :lol:

ou não. depois dos packs de 50 dos torneios, nao é a pagar que vou ter sorte :(

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Já abri os 5 packs, o melhor que me saiu foi um IF Dempsey...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri um e só veio m*rda (discard a tudo), portanto acho que vou mas é ficar quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

A juba é que faz golos* :mrgreen:

Fake.

Quase todos com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri um e só veio m*rda (discard a tudo), portanto acho que vou mas é ficar quieto...

Aqui foi ao contrário. Sai-me o IF Dempsey e Reus, eis que pensei que era o meu dia de sorte. Mas não, o resto foi lixo :lol:

Fake.

Quase todos com os pés.

normal. com o calçado 48-49, tá sempre mais á frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente abri os 5 packs de 50k.

Depois estive meia hora a tentar comprar o Hazard, sem sucesso. No final disto só me apeteceu mesmo apagar o clube. Está ridículo isto fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar uma olhadela na equipa que fiz também para esse torneio: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=35RKHZRTnLRfO:ps3

E esta é a minha equipa silver favorita (também alterno o CM e o ST, jogando Mackay-Steven e Çifcti): https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dfFjRf8BnLRiB:ps3

Tendo em conta que são equipas mais para a diversão e com o sweat desse torneio, não sei se não será melhor tentares ganhar com a equipa mais normal que vais ver, quase tudo gold e o banco bronze a baixar o rating.

Tirei umas ideias, obrigado.

Devo fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/31836701/

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente abri os 5 packs de 50k.

Depois estive meia hora a tentar comprar o Hazard, sem sucesso. No final disto só me apeteceu mesmo apagar o clube. Está ridículo isto fds.

Eu tive que vender alguns IF'S que tinha para aqui para compensar a lost nos 250k ( sim, porque o Dempsey nunca na vida vou conseguir vender) para continuar acima dos 2M para a TOTS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrizzo é horrível e o Niang só marca se entrar com a bola pela baliza dentro... mas boa sorte :grin:

:lol:

Tou tramado. Vou tentar refazer, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

sou novo no FUT, o "bichinho" veio do meu filho.

Conselhos p.f.?

Tenho a equipa baseada na Premier. É possível alcançar química 100 de outra forma? Tipo duas ligas ou uma liga e uma nacionalidade? Se sim como? Exemplos p.f.

Os TOTS são para novatos como eu que só tem umas dezenas de milhares de coins?

Qualquer outros conselhos agradeço.

Abr

Clarinete

Editado por Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

sou novo no FUT, o "bichinho" veio do meu filho.

Conselhos p.f.?

Tenho a equipa baseada na Premier. É possível alcançar química 100 de outra forma? Tipo duas ligas ou uma liga e uma nacionalidade? Se sim como? Exemplos p.f.

Os TOTS são para novatos como eu que só tem umas dezenas de milhares de coins?

Qualquer outros conselhos agradeço.

Abr

Clarinete

Começa por ler o primeiro post, tens la tudo sobre a quimica explicado ;)

Quanto aos TOTS pode ser que consigas ter suficiente para os mais baratos

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernanes fez um bis contra a sua ex-equipa, dando a vitória ao Inter. Será suficiente para SIF? Gostei muito do IF dele quando experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da Ps3, vocês tido problemas com o UT nos últimos dias? O meu esta sempre a ir a baixo... Dava sempre bem, n sei que se passa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...