F. Mota Publicado 10 Maio 2015 Aguero SIF a caminho também, hattrick hoje. Jackson com IF e frente de ataque IF Jonas - IF Jackson :heart: Pessoal da Ps3, vocês tido problemas com o UT nos últimos dias? O meu esta sempre a ir a baixo... Dava sempre bem, n sei que se passa sim fds até irrita, e ainda por cima dá-me reset no torneio :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Maio 2015 É que a mim até nos menus vai a baixo, já não falo a jogar... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Maio 2015 É que a mim até nos menus vai a baixo, já não falo a jogar... Sim o UT anda a funcionar mal como tudo... btw, fiz uma full SLB para o torneio. Não estou a gostar muito mas acho que vou fazer mais uns jogos... Os remates do Lima e o Pizzi :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2015 Aguero SIF a caminho também, hattrick hoje. Jackson com IF e frente de ataque IF Jonas - IF Jackson :heart: sim fds até irrita, e ainda por cima dá-me reset no torneio :calduco: Longe crl. LONGE Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 O Hernanes fez um bis contra a sua ex-equipa, dando a vitória ao Inter. Será suficiente para SIF? Gostei muito do IF dele quando experimentei. Até o vou comprar só por não ter permitido que a Lazio passasse a Roma! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2015 Mais um que vou ficar a ver navios se tiver IF. A não ser que haja TOTS esta semana, o que não me parece. Po crl mais os caps :( . Isto é um gajo que devia custar 400k mas vai ter cap de 50k e vai ser tão ou mais fdd do que o promes. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 http://i.imgur.com/SEfbyeG.png[/ig] Mais um que vou ficar a ver navios se tiver IF. A não ser que haja TOTS esta semana, o que não me parece. Po crl mais os caps :( . Isto é um gajo que devia custar 400k mas vai ter cap de 50k e vai ser tão ou mais fdd do que o promes. Tens os extintos quase todos crl :mrgreen: Há previsão de mais algum silver decente esta semana? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2015 Tens os extintos quase todos crl :mrgreen: Há previsão de mais algum silver decente esta semana? Sim, há... SIF Konate, IF Zyiech e IF Mahrez Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 Sim, há... SIF Konate, IF Zyiech e IF Mahrez Thanks Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2015 Zyiech ? Like. :mrgreen: prepara esses dedos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 prepara esses dedos. :lol: infelizmente Só espero que não seja tipo Embolo. apareceu-me 1, e até agora 0. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2015 :lol: infelizmente Só espero que não seja tipo Embolo. apareceu-me 1, e até agora 0. :estrelas: É capaz de ser pior. Então o Peña nem se fala :( . É frustrante, um gajo com 9M e não consigo ter os silvers que quero... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 o Embolo deve andar guardado. O Gashi nao vai ter TOTS ? deve ser por ai também. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2015 o Embolo deve andar guardado. O Gashi nao vai ter TOTS ? deve ser por ai também. Vai, e era por isso que eu queria um. E não vou ter :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 Vai, e era por isso que eu queria um. E não vou ter :( Pensa que não és o unico. :mrgreen: Deste lado já desisti. desde que saiu, só vi mesmo 1. Até parece mentira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2015 Acabei de jogar contra isto. E na segunda parte ainda entraram o Ronaldo e o Robben, talvez o TOTS que faltavam no onze. Ganhei 1-0, de penalty. É pena certos utilizadores não tirarem partido de tudo o que estes jogadores rendem, não jogava um crl. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2015 (editado) O Sio (versão Basileia) existe? Editado 11 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Maio 2015 O Sio (versão Basileia) existe? Existe http://www.futwiz.com/en/fifa15/player/giovanni-sio/4397 Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Maio 2015 @Kaz como é que conseguiste o Embolo? :-k e já agora por curiosidade tens quantas coins? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2015 Foi o @Milan (obrigadão) aqui do forum que me arranjou. 1,018,316 Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Maio 2015 Não sei se já publicaram aqui http://fifaforums.easports.com/en/discussion/18350/may-11th-title-update#latest Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2015 Queremos é o mercado na web app!!! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2015 Será que vou voltar a jogar a gold cup? Acho que a tenho bloqueada desde Dezembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post