End Publicado 9 Maio 2015 Já tava na hora de melhorarem essa m*rda de encravar na procura de adversário. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Maio 2015 Não era suposto hoje recebermos um mega pack? Ou seja, aqueles de 35K? Não Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Maio 2015 Free pack com double inform e ozil Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2015 Nem sei o que fazer com esta gente toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2015 (editado) Torneio ganho com relativa facilidade (fiz umas 3 vezes, 4, até ganhar). Pack nojento com o melhor a ser o Albiol :lol: Clássico Xandão no pack também. Adoro encontrar cheap beasts no meu clube :lol: Fiz uma BPL calminha, só comprei o Shaw e os outros são restos que tão no clube e em nenhum plantel. Depois do Soldado (melhor cheap beast de sempre :heart: ), o pódio está completo com: Piorou a média nos últimos 3 jogos, não marcou :( AIinda assim, máquinão! Devo esperimentar o IF Meti-o para o jogo pelo ar mas acaba por ser mais letal com aquele pé esquerdo :prayer: A equipa com que fui foi esta: Sugestões? Não curti muito do Diaby... Alguma sugestão de overall igual ou inferior? O Olsson também não me convenceu a 100%... Editado 9 Maio 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Maio 2015 não me sai nadinha em free packs... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Maio 2015 Nem sei o que fazer com esta gente toda :lol: Se quiseres despachar o herrera eu compro to lol Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2015 Fer pelo Diaby E pelo Olsson, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Maio 2015 E pelo Olsson, sugestões? Distin ou Caulker. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2015 Distin ou Caulker. Obrigado aos dois :compinchas: Amanhã testo com esses novos craques, a ver se volto a ganhar. Andava com uma cheap BBVA mas não me convencem... Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Maio 2015 (editado) Nem sei o que fazer com esta gente toda :lol: se quiseres oferecer um ou outro Editado 9 Maio 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2015 se quiseres oferecer um ou outro Pois é :mrgreen: . Acho que devo vender a maioria durante a TOTS para experimentar uns TOTS. Mas devo ficar com os silvers, tipo colecção. E não façam quotes das imagens faxabôr! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 Algum é packpull ou compraste para experimentar? @Dekap Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Maio 2015 Pois é :mrgreen: . Acho que devo vender a maioria durante a TOTS para experimentar uns TOTS. Mas devo ficar com os silvers, tipo colecção. E não façam quotes das imagens faxabôr! Vende me o herrero oh Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2015 Pois é :mrgreen: . Acho que devo vender a maioria durante a TOTS para experimentar uns TOTS. Mas devo ficar com os silvers, tipo colecção. E não façam quotes das imagens faxabôr! Se por alguma razão venderes o Te Se avisa. Já experimentaste o Cardona? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2015 (editado) Algum é packpull ou compraste para experimentar? @Dekap SIm, MOTM Kehl, TIF Bolasie e IF Florenzi são packpull. Vende me o herrero oh Nop, jogadores do Porto estão mesmo fora de questão. Sorry :( Se por alguma razão venderes o Te Se avisa. Já experimentaste o Cardona? Não devo vender porque "colecciono" IF silvers que me pareçam bons, mesmo que só faça 1/2 jogos com eles (foi o q aconteceu com o Te Se). Mas sim, se vender dps aviso-te. O Cardona é maquinão. Editado 9 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Maio 2015 E não façam quotes das imagens faxabôr! my bad Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Maio 2015 (editado) Finalmente!! Com esta equipa: Pedro Tiba :prayer:´ OMG OMGOGGOGG0GOASIODNGSAD holy FUCK MOTHER SACKKKEKEKWQ Editado 9 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Maio 2015 Finalmente!! Com esta equipa: Pedro Tiba :prayer:´ OMG OMGOGGOGG0GOASIODNGSAD holy FUCK MOTHER SACKKKEKEKWQ manda ai a tua origin Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2015 Borrado! Quando for grande tb quero :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Maio 2015 Humildade meus amigos... muita humildade! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2015 Eu vou ganhar a porra do torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Maio 2015 (editado) OMG OMGOGGOGG0GOASIODNGSAD holy FUCK MOTHER SACKKKEKEKWQ Hoje estava a pensar e...sa f*da vou vender tudo o que tenho para comprar o Ronaldo NIF. Chego aqui e vejo isto... Parabéns! Que invejaaaaaaaaaaaaa Editado 9 Maio 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post