quimmanel Publicado 8 Maio 2015 aqui até tive direito a dois packs. esta tudo lixado os servers UT Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Maio 2015 Nada melhor do que um torneio de banco bronze com bom prémio final para estimular o sweat :heart: Abri os 20 packs de 25k hoje e saiu o Dani Alves. Not bad 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Maio 2015 Valeu pela jogada (que está cortada....) ! Montero deu de calcanhar po Ali Ghazal e o Tiba concluiu! 1ª vitoria = Check Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Maio 2015 Final do torneio: o CABR*O passa o jogo todo em ultra defensivo, aos 63 marca, mete na pausa e muda para 5 defesas. Passou o resto do jogo a perder tempo... filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2015 Vem aí um IF Cavani a LW. YES crl!!! Espero é que não lhe metam um cap tipo Dani Alves :lol: Cavani-Suarez-Bale em 4-3-2-1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Maio 2015 Alguem me explique como se defende penalties que vao ao meio Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Maio 2015 Ficar queito. Se for meio para cima tens que por o analógico para cima. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Maio 2015 Alguem me explique como se defende penalties que vao ao meio Eu quando vai para cima nunca consigo defender mas quando o jogador vai mais lento para chutar, ou seja, vai Panenka, esses defendo sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2015 Para defender para cima tens que carregar no analógico direito para cima. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Maio 2015 Perdi um jogo em penalties em que foram todas par o meio e n defendeu nenhuma Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Maio 2015 estou parvo com este fifa 15 tenho o jogo a duas semanas e isto esta mesmo complicado e não me digam que não esta bastante diferente do 14 pois esta muito. estou a jogar o torneio e aquilo meu deus é pressão com 3 jogadores (não sei como se faz) que nem consigo fazer uma jogada de jeito. e depois é os passes que parecem teleguiados alem das excelentes desmarcações que fazem. os meus jogadores não fazem nada disso principalmente as desmarcações. dava jeito ajuda nesse ponto. os redes então nem vou falar. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Maio 2015 Fiz uma equipa de argentinos para o torneio... PQP o caballero não apanha uma... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 (editado) 1º jogo neste torneio. Contra Gervinho, Ibarbo e Doumbia :lol: e o pior nem foi isso mas sim o lag pqp 2º jogo, Doumbia e Ibarbo :lol: Editado 8 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Maio 2015 Calhou-me UP Aguero e UP Pogba nos free packs!! Assim está bem! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Maio 2015 1º jogo neste torneio. Contra Gervinho, Ibarbo e Doumbia :lol: e o pior nem foi isso mas sim o lag pqp 2º jogo, Doumbia e Ibarbo :lol: Aqui igual, já estou na final vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 8 Maio 2015 Ganhei o torneio assim, no pack para variar só saiu porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2015 (editado) aqui perdi na 1x que fui á final. 5221. teve 90min a defender, mas num ressalto marca :lol: tipico, nem vale a pena. O meu avançado, falhou 4 ou 5 faceis, o costume também. E todos os jogos, apanhei os do costume: Gervinho,doumbia,musa,ibarbo e biabiany https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-price-range-adjustments novos range Editado 8 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2015 Bem fácil :lol: . Só mrd nos packs, as usual. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Maio 2015 Já ganhei o torneio, 5 goloa do deus reus na final. No pack saiu-me o Courtois. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Maio 2015 f*dasse e não consigo ganhar o torneio :lol: Estou a defender mal, os avançados parece que não se mexem... fuck that Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2015 f*dasse e não consigo ganhar o torneio :lol: Estou a defender mal, os avançados parece que não se mexem... fuck that por acaso achei fácil. joga tudo com 5 defesas e só querem pace. nabos desses é sempre a abrir, só sabem atacar de uma maneira e defender skills ta quieto q n sabem Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Maio 2015 Vão haver packs especiais este fim-de-semana a horas não anunciadas, ou seja, não vou conseguir apanhar nenhum. Até os de 100k se houverem voam num ápice. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Maio 2015 passado semanas, lá me apareceu o 1º IF Melano :lol: amanhã vejo o que vale. Se for avg, baza de seguida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Maio 2015 O Kane tava a sair pelo mínimo, e o q é que eles fazem? Aumentam o valor mínimo... Compartilhar este post Link para o post