caseiro Publicado 12 Maio 2015 FINALMENTE DÁ PARA FAZER FORFEIT AOS TORNEIOS!!!! quase meio ano depois vou poder jogar o torneio gold... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2015 uish. é agora que vai-me dar um ataque de coração quando souber o preço do Jackson TOTS Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Maio 2015 O IF Dani Alves é simplesmente o melhor lateral do jogo. Monstro! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2015 Nesses packs a probabilidade de sair um tots é maior? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Maio 2015 o ano passado no primeiro pack da TOTS que abri saiu me um Castán :mrgreen: não valia grande coisa mas como jogava há pouco tempo até fiquei de olhos em bico Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2015 Nesses packs a probabilidade de sair um tots é maior? Não. A aparência dos packs é apenas mais um chamariz. Na TOTY e no FUT United também eram diferentes, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2015 Não. A aparência dos packs é apenas mais um chamariz. Na TOTY e no FUT United também eram diferentes, por exemplo. É para enganar os noobs como eu portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2015 Da maneira que haverá IF Zyiech no mercado. Caso tenha IF, claro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Maio 2015 Humm, isso é suposto ser o quê, exactamente? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 Custa - 25% de FIFA Points que o normal daqueles packs? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2015 Humm, isso é suposto ser o quê, exactamente? É para sacar dinheiro à malta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2015 que fixe, -25% FIFA POINTS vou comprar os packs todos, estava mesmo a sentir falta de Quinteros e Luisão no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2015 You can never get enough Xandão! E o Huth* Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 12 Maio 2015 TOTS amanhã??? Já vou vender o Ibra, xau Ibra Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2015 Eu vou vender o Xandão porque já sei que me vai sair outro :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2015 Eu vendi quase tudo e vou comprar o RB Ronaldo e que se lixe a TOTS. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Maio 2015 Já meti à venda o Suarez, o IF Auba e mais uns quantos IFs. Compartilhar este post Link para o post