Memphis Depay Publicado 15 Maio 2015 Traduz-me SG, por favor. ;-) Single Games. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Maio 2015 Single Games. :) Eish, tens o Ziyech. Po crl :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Maio 2015 Pq raios a EA repetiu o torneio de Itália (18 italianos)?! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2015 Eish, tens o Ziyech. Po crl :( Apanhei o gajo hoje, foi fácil até. :lol: Quero é o Rossetini agora, parece ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Maio 2015 Apanhei o gajo hoje, foi fácil até. :lol: Quero é o Rossetini agora, parece ser fixe. Se eu n o apanhar e um dia eventualmente o quiseres vender pago >>100k por ele. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2015 Se eu n o apanhar e um dia eventualmente o quiseres vender pago >>100k por ele. Se não apanhares e depois eu quiser vender eu aviso te! :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2015 Se alguém quiser vender um IF Bravo, avise. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 Chu Morah @ChuBoi · 3 new @ALeague Heroes at Midnight UK. Golden Boot & GKOTY/Golden Glove added to Hero criteria based on your feedback. #FUT mais umas boas cartas a caminho Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2015 (editado) O Ziyech é tão Deus! Editado 15 Maio 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Maio 2015 Enjoado de tao facil que e single matches lol Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2015 (editado) O Janko teve carta de Heroe. Esta fixe até. :) Não sei é por a imagem aqui. xD Editado 15 Maio 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Maio 2015 Novos PR...o balé já se compra por pç mais de 130k na Xbox... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 finalmente tiveram coragem de descer mais de 50k no bale,uau Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Maio 2015 Na PS continua a m*rda de sempre... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2015 Com esses preços na X, anda tudo com grandes equipas ou ninguém tem coins nessa consola? É só pechinchas. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Maio 2015 Mane SIF a caminho, fez hattrick, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Maio 2015 Com esses preços na X, anda tudo com grandes equipas ou ninguém tem coins nessa consola? É só pechinchas. A questao aqui não é se temos poucas coins...a ps é que tem coins exageradas...mas sim há grandes equipas...basta ir aos fóruns da ea para ver... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Maio 2015 (editado) Perfection :carinhoso: Editado 16 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Maio 2015 Perfection :carinhoso: O Cahill já andou a fazer das suas xd. O TOTS Marchisio aí ficava muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2015 O Cahill já andou a fazer das suas xd. O TOTS Marchisio aí ficava muito bem. Jogas com o cr7 com 7chm. Porque nao meter o if coentrao com 7 chem a lcm e o ronaldo fica com 10chm Queria fazer quote no coment do lezz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Maio 2015 Jogas com o cr7 com 7chm. Porque nao meter o if coentrao com 7 chem a lcm e o ronaldo fica com 10chm Queria fazer quote no coment do lezz Nah, no meio campo só trocava o Fabregas porque de resto, está muito bem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Maio 2015 Já experimentei, fica com 95 de chm Compartilhar este post Link para o post