Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Até podia ser o papa a falar de 5 defesas, a minha opinião (e da maioria) não vai mudar porque um caramelo pensa diferente. Assim como tu não vais mudar e vais continuar a achar que jogar com 5atb é que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por curiosidade, quem são considerados os melhores jogadores de FIFA a nível mundial?

Estive a ver uns vídeos no Youtube e dei com três nomes: Hektic_Jukez , Notorious, RossiHD (este ganhou um torneio qualquer de 10k$)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por curiosidade, quem são considerados os melhores jogadores de FIFA a nível mundial?

Estive a ver uns vídeos no Youtube e dei com três nomes: Hektic_Jukez , Notorious, RossiHD (este ganhou um torneio qualquer de 10k$)

pelo que vi este aqui acabou de vencer o mundial (?)

https://twitter.com/MrD0ne

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi este aqui acabou de vencer o mundial (?)

https://twitter.com/MrD0ne

Yap.

3-0 a jogar com Portugal, Ronaldo a PL e com cruzamentos constantes. 2 golos de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

3-0 a jogar com Portugal, Ronaldo a PL e com cruzamentos constantes. 2 golos de cabeça.

não consegui ver a final, mas uma das semi me pareceu bem injustas, o cara que jogava com o brasil era muito melhor e perdeu nos penaltis pra argentina. coisas do jogo, mas acho que ele teria mais chances na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esses gajos são selecionados?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a varrer a palha toda do clube (consumíveis) e já passei de 6k para 265k. Ainda há uma ou outra alma caridosa que me compram a 5k os contratos ou cartas de fitness.

Compartilhar este post

Link para o post

Yooooo Eredivisie & Ligue 1 Heroes at Midnight UK, playboys. Couple tasty ones! #FUT

Compartilhar este post

Link para o post

Depay, Lacazzete e quem +?

11 Purple Heroes coming at Midnight UK from Ligue 1, Eredivisie, and more. 1 cup MOTM as well. #FUT

2:51 É a loucura, vocês ficam loucos

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

wijnaldum e depay na eredivise garantidos...lacazzete na ligue 1 garantido...

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente seriam: GK of the Year, Young Player of the year, Player of the Year, Top Scorer of the league. Isto para 2 ligas já dá 8 gajos. depois devem meter um ou outro pack sell tipo Ibra vai na volta :lol:

Ah esqueci-me tb deve haver gajos de nices da vida q evitaram a descida d divisao

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS também é mais provável sacar certos jogadores em packs do que comprá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas cartas roxas são boas...mas só me parece que existem para atrasar a tots...que não deverá ser esta semana...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hektic_Jukez é considerado no forum da EA como o melhor e pelos videos que vi é muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um video dele, um tal de goal spam, eu se fosse o adversário acho que ao fim do 3 já estava a arrancar cabelos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que esses prozões não vêm para o PC :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

CFZ21e4W0AEc49C.png

Eish esse Kodjia :heart: . Pena que não o vá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap foi 1º :mrgreen:

Eremenko,Kodjia,Leckie e o Milligan, bem interessantes.

Lacazzete que bicho :lol: Fekir também tá engraçado

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Hektic_Jukez é considerado no forum da EA como o melhor e pelos videos que vi é muito bom mesmo!

Eu já vi várias vezes a stream dele e ele é muito bom! Joga sempre em 4-1-2-1-2 e ataca de uma forma incrível! Acho que não é top a defender, mas a atacar é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha olha um dos gurus do fifa a falar em jogar com 5 defesas...

:lol:

O moço fala em tática de contra-ataque... 5 defesas e contra-ataque é o clássico sweat.

E isto dito por alguém que nos últimos tempos até andou a experimentar táticas com 5 defesas... apenas para poder massacrar ainda mais, qual rolo compressor, a jogar em ultra-attacking desde o pontapé de saída. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...