kewl Publicado 21 Maio 2015 Tendo em conta que não estou na consola, o que é que podes ganhar com o torneio? Há alguma restrição? É até quando? Há torneios de bronze, silver e gold. Prémio de 7k + pack de 12 jogadores raros na 1ª vitória. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Maio 2015 Há torneios de bronze, silver e gold. Prémio de 7k + pack de 12 jogadores raros na 1ª vitória. Obrigado e até quando? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Maio 2015 Até ao fim desta TOTS, acho. Dia 27 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Maio 2015 Como é que vocês estão a distinguir as duas cartas iguais que aparecem nas concept squads ? É fácil para os que não estão extintos, mas para os que estão... posso ficar a pesquisar uma versão que nunca aparece -.- É sempre a 2a carta igual. Ontem tive a mesma duvida mas tirei a experimentar. Pesquisa sempre pela 2a que aparece Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2015 Obrigado, já tinha visto :) E assim já tenho o van Beek. O Dybala é que é mais difícil... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Maio 2015 Obrigado, já tinha visto :) E assim já tenho o van Beek. O Dybala é que é mais difícil... Já há van Beek no mercado? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2015 Gostava muito que mexessem nos caps. há jogadores da TOTS gold que devem baixar muito. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2015 Já há van Beek no mercado? Não, mas consegui comprar o primeiro que vi :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Maio 2015 Ganhei o torneio mas não há coins nem pack para ninguém Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Maio 2015 (editado) Obrigado, já tinha visto :) E assim já tenho o van Beek. O Dybala é que é mais difícil Eu ainda nao vi nenhum dybala. tambem so procurei ontem hoje ainda nao procurei porque fiquei sem plus Vou Esperar uns dias para comprar os jogadores Marcelos ainda nao ha no mercado? Editado 21 Maio 2015 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2015 Não precisas de plus para procurar... só para jogar Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 21 Maio 2015 os servidores estão bem? aqui está sempre a dar erro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2015 Pessoal, uma dica. Estou a pensar fazer esta equipa: Faltam-me o Alaba, Costa e Mandanda (pode ser outro GR). Mudavam alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Maio 2015 Pessoal, uma dica. Estou a pensar fazer esta equipa: Faltam-me o Alaba, Costa e Mandanda (pode ser outro GR). Mudavam alguma coisa? Gosto muito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2015 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LQFVvWkiChq2KB4__u0w0dUGkEo3GSMmAolnVwsYvJA/htmlview?sle=true# novos range. mas só para os tots :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Maio 2015 O Jackson está a sair ao mínimo e vão-lhe subir o preço mínimo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2015 O Jackson está a sair ao mínimo e vão-lhe subir o preço mínimo? :lol: EA a ser EA. :lol: nada de novo Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Maio 2015 O Jackson está a sair ao mínimo? Só se é de agora. Hoje à tarde e ontem estava a sair a 400k para cima. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Maio 2015 O Jackson está a sair ao mínimo? Só se é de agora. Hoje à tarde e ontem estava a sair a 400k para cima. Yap, agora está. Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 22 Maio 2015 O Jackson está a sair ao mínimo e vão-lhe subir o preço mínimo? :lol: O mínimo do jackson estava a 360k agora está a 310k, logo desceram o mínimo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2015 Não sou particularmente fã do Brahimi, muito menos como MC, mas de resto tá boa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2015 Fds fui olhar para o que tinha no clube... Que exagero :| Compartilhar este post Link para o post