Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Lacazette :heart:

Nem vai ser bom quando o apanhar no torneio. :-|

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Lacazette, Tevez, Pastore, Payet, Matuidi, Pogba, Naongolan, Zlatan, Icardi... há demasiada gente de jeito fds :lol: . Juntar a isso a BBVA em packs vou tão torrar uns 300/400k logo às 22h

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aquele Payet para substituir o NIF que tenho tal como o Maxwell.

Na Serie A depois vejo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas agradeço à alma caridosa que comprou o meu 74SIF Kane por 121k :lol: . Vão ser+121k em packs logo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aí bons jogadores mas são 2 ligas que eu tenho usado muito pouco. Não sei bem o que vou conseguir comprar por 1,3M (isto se comprar o TOTS Neymar)

Pogba 600k-1M

Tevez 800k-1,8M

Ibra 3M-4,5M

Laca 600k-1,1M

http://www.futwiz.com/en/fifa15/players/latest

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Rob Hodson ‏@RobHodson_ 1 hHá 1 hora Ver tradução

Matuidi's TOTS now has 93 DEF #TOTS

Compartilhar este post

Link para o post

És é um avacalho do crl ahahaha para segunda equipa :lol: :lol: #KingDekap :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

És é um avacalho do crl ahahaha para segunda equipa :lol: :lol: #KingDekap :prayer: :lol:

Segunda equipa é uma maneira de falar, é para ter essa equipa e esta:

PPAcMov.png

O banco de uma equipa é a outra, assim faço 2 jogos com cada e já não preciso de fitness cards

Compartilhar este post

Link para o post

117cb72b2b79bcd045f187a21cd3160c.png

Aqui sou mais pobre que o dekap...

Só me falta ter uma versão melhor do Thiago Silva, a versão 92 já me chega...e tenho a equipa principal concluída.

Acham que fica melhor assim ou tirar o Thiago Silva + Diego Alves TOTS para tentar o Mandanda TOTS e o Nkoulou TOTS?

dekap, porque não usas o rodriguez tots? O gajo é uma máquina autêntica...Também podes colocar o Carvajal IF.

Em relação à segunda equipa, adoro...faz isso (não gosto da tática, mas isso é o menos :p )

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.gyazo.com/117cb72b2b79bcd045f187a21cd3160c.png[/img

Aqui sou mais pobre que o dekap...

Só me falta ter uma versão melhor do Thiago Silva, a versão 92 já me chega...e tenho a equipa principal concluída.

Acham que fica melhor assim ou tirar o Thiago Silva + Diego Alves TOTS para tentar o Mandanda TOTS e o Nkoulou TOTS?

dekap, porque não usas o rodriguez tots? O gajo é uma máquina autêntica...Também podes colocar o Carvajal IF.

Em relação à segunda equipa, adoro...faz isso (não gosto da tática, mas isso é o menos :p )

Simetria :mrgreen: . Gosto muito da tua equipa, só não gosto é daquele meio campo. Os jogadores são top mas coize

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Simetria :mrgreen: . Gosto muito da tua equipa, só não gosto é daquele meio campo. Os jogadores são top mas coize

Eu sei...só queria era que houvesse um luiz gustavo de cor...o único gold normal que quero é o Ronaldo...o resto tem que ser muito colorido...

Contudo, eu não tenho tido problema com meio campo deste tipo neste fifa...como já disse anteriormente sinto o meio campo afastado do ataque...assim até é uma forma de "combater" isso...

Bem, hoje apostei em Sirigus...espero que o torneio seja misto das duas ligas e não individual...se for misto vai ser tudo thiago silva - chiellini - sirigu...o que é bom para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te podes queixar dekap, saiu-te o Lord Licá!

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só tinha lá o da BBVA.

200k em packs....

Schurrle. :(

Usei 2 jogos e é o maior :heart:

Controlo de bola 5*

Rermate é tipo NIF, não papa

fisicamente muito bom

e posicionamento top

Quem tiver interessado nele, nao hesite. Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só tinha lá o da BBVA.

200k em packs....

Schurrle. :(/>

Usei 2 jogos e é o maior :heart:/>

Controlo de bola 5*

Rermate é tipo NIF, não papa

fisicamente muito bom

e posicionamento top

Quem tiver interessado nele, nao hesite. Deus.

Vou o experimentar. :)

Jogaste com ele em que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou o experimentar. :)

Jogaste com ele em que equipa?

aqui

c8PNFPP.png

Reus e Alexis, nada a dizer. ja tudo sabe a deuzisse. :heart: Curtia usar o Alexis de LW, por ser pé direito. Mas depois teria que tirar o Reus, e dispenso :lol:

Se alguém já usou alguns dos TOTS que tenha nesta equipa, que me dê algumas luzes :p

Principalmente o Piqué. Se for tão deus como o NIF, meu defesa favorito com o Boateng.

Quanto ao Khedira, só pedia um IF. Meu CDM favorito :heart: a par do David Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Castro é muito bom e barato.

Não há torneios novos?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui

Reus e Alexis, nada a dizer. ja tudo sabe a deuzisse. :heart: Curtia usar o Alexis de LW, por ser pé direito. Mas depois teria que tirar o Reus, e dispenso :lol:

Se alguém já usou alguns dos TOTS que tenha nesta equipa, que me dê algumas luzes :p

Principalmente o Piqué. Se for tão deus como o NIF, meu defesa favorito com o Boateng.

Quanto ao Khedira, só pedia um IF. Meu CDM favorito :heart: a par do David Luiz.

Eu tenho o TOTS Castro e gosto dele, é muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...