verY Publicado 15 Junho 2015 http://www.twitch.tv/razorsilva Com camara e micro Não é muito interessante ver alguém a comprar contratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 15 Junho 2015 ahaha vou jogar agora aviso ja que sou um aziado Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Junho 2015 Sugestões? E VENDI O SIF RAKITIC POR 161K :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 15 Junho 2015 Não funciona como? Tento ir lá e diz sempre que está under maintenance.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2015 Mas no mercado ou mesmo na web app ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2015 Ah, afinal a EA ainda me sabe dar TOTS, mesmo que sejam uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2015 Quero um MOTM Neymar. Deve ser como o DI Maria o ano passado, teve MOTM que ficou com o rating do TOTS mas com posição diferente. Ou seja, podemos ter um 95 MOTM Neymar...a ST. Quero sobretudo para baixar os preços do Otamendi, Diego Alves e James que são os que me faltam para acabar a minha equipa final. Dps é fazer uma com TOTS Serie A e Ligue 1 como segunda equipa para ir rodando Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Junho 2015 Messi por 5 jogos como prenda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2015 Bela m*rda. Não gosto de emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Junho 2015 "Seu nome de clube ou abreviação contém uma palavra censurada. Renomeie seu clube". Já aconteceu isso com alguém aqui? Xbox One Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Junho 2015 Quero um MOTM Neymar. Deve ser como o DI Maria o ano passado, teve MOTM que ficou com o rating do TOTS mas com posição diferente. Ou seja, podemos ter um 95 MOTM Neymar...a ST. Quero sobretudo para baixar os preços do Otamendi, Diego Alves e James que são os que me faltam para acabar a minha equipa final. Dps é fazer uma com TOTS Serie A e Ligue 1 como segunda equipa para ir rodando Andei 15 minutos a spammar o BIN mínimo...e consegui apanhar 1! Estes gajos é apanhar o máximo até 4ª até às 20h, depois sobem o preço! Messi por 5 jogos como prenda. Aqui foi um Pelé! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Junho 2015 Messi por 5 jogos como prenda. Prenda? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Junho 2015 Prenda? Sim, falaram disso na apresentação do Fifa no E3. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 15 Junho 2015 http://www.twitch.tv/razorsilva camara e micro Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Junho 2015 Vou vender o meu TOTS Dybala, acho que daqui a dias ele vai andar bem mais barato do que isso. Mas é tão máquina! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Junho 2015 Já me foi útil o Messi, com ele finalmente ganhei o torneio :prayer: À sexta foi de vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Junho 2015 Já me foi útil o Messi, com ele finalmente ganhei o torneio :prayer: À sexta foi de vez :mrgreen: Em que equipa o usaste? Tava a pensar usá-lo no torneio também. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 15 Junho 2015 Em que equipa o usaste? Tava a pensar usá-lo no torneio também. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Junho 2015 Como já há uns meses que não tocava no UT decidi vender todos os jogadores que tinha para comprar pack's. Vendi tudo, comprei pack's... ZERO TOTS :mrgreen: Fiquei somente com 73 coins Posto isto meti-me a vender entulho que tinha... Contratos, cartas de quimica, staff's, cartas de troca de posições e afins... Fiz uma equipa barata da liga inglesa e já ganhei 3 torneios seguidos com ela Tenho andado a vender contratos e afins e já tenho 80k... Agora é arranjar mais 10k para comprar o TOTS Bolasie pois gostei muito da carta gold dele Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Junho 2015 Usei o Messi emprestado nesta equipa :carinhoso: Messi 5 J 11 G Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Junho 2015 Queria incluir mais TOTS. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Junho 2015 Eh bom que venha um ST MOTM Neymar hoje, farto de esperar para comprar o James, Ota e Alves para fazer isto: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Junho 2015 Mas é certo que saia motm hoje? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Junho 2015 Mas é certo que saia motm hoje? O Chuboi disse que saiam MOTM depois de cada ronda da Copa America, se não foi ontem (por causa da E3 deduzo) deve ser hoje. Se não for, hoje à noite compro os 3 que me faltam e dps fico com 3.8M para fazer uma 2ª equipa. Compartilhar este post Link para o post