Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando isso existia não precisei, agora que não existe é que me vi lixado em 2 finais do torneio BBVA. Isso nem prejudicava o adversário mas percebe-se que tenham resolvido.

Aquele glitch das estatísticas também era importante corrigir e continua sem solução... não gosto nada de comprar jogadores e depois não poder ter certeza de quantos golos e assistências levam no meu clube.

Isto, é apenas um pequeno pormenor mas irrita lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de fazer uma equipa com o Reus, SIF Muller, SIF Hummels e o TOTS De Vrij?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

yap!

Não sei nopla.

52b478c24b21ad76bb7d2cdd39d2e3e7.png

Jackson TOTS :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Garay nao é um bocado lento para essa posição?

Não, porque é um muro 8)

É um bocado, mas até agora tem estado impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque é um muro 8)

É um bocado, mas até agora tem estado impecável.

Eu, IG, trocava-o pelo Otamendi e problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap que táctica usas? Das instruções? Num meio campo a 3 que WR usas?

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

No LATAM, acabei de apanhar com um gajo que tinha Messi TOTY, Alexis TOTS, Bale IF (MC) e fez as substituições da praxe: Ronaldo, David Luiz e Thiago Silva. E o pior, não era mau jogador. Conseguir ganhar nos PK, claro que não houve pack nem coins.

Notei, no prolongamento, ele praticamente abdicar de atacar e deu preferência à troca de bola. E nos PK ele falhou os 3 primeiros, todos da mesma forma, pareceu propositado. É algum truque? Se ele quisesse perder podia marcar um autogolo :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap que táctica usas? Das instruções? Num meio campo a 3 que WR usas?

4-3-3(5), 4-3-2-1, 4-2-3-1 e 4-3-3(3). Meio a 3 normalmente um deles (o CDM) é stay back while attacking e cut passing lanes e não mexo nos outros

No LATAM, acabei de apanhar com um gajo que tinha Messi TOTY, Alexis TOTS, Bale IF (MC) e fez as substituições da praxe: Ronaldo, David Luiz e Thiago Silva. E o pior, não era mau jogador. Conseguir ganhar nos PK, claro que não houve pack nem coins.

Notei, no prolongamento, ele praticamente abdicar de atacar e deu preferência à troca de bola. E nos PK ele falhou os 3 primeiros, todos da mesma forma, pareceu propositado. É algum truque? Se ele quisesse perder podia marcar um autogolo :mrgreen:

Existe. Se fores a melhor equipa do torneio na final (daí a posse de bola dele) e perderes nos penaltys ganhas o pack e da proxima vez que jogares o torneio o premio continua a ser o pack. já tu, não ganhaste o pack agora e na proxima vez que fores jogar o torneio ja não podes ganhar o pack de 50k (o teu prémio agora é um de 25k daqueles merdosos)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas não deixa de ser treta! Salvo erro, eu até ganhei os jogos por margens folgadas até à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém jogou com o TOTS Kane? Estou a pensar comprar, mas queria uma opinião primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

100K packs are now available for 24hrs. Limit of 3. La Liga & Latin America #TOTS in-forms available! #FUT

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está demasiado caro.

O TOTS Kane? está a 60k buy now, com aquelas stats parece um preço razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com os packs de 100k o Suárez e o Neymar aparecem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra um cepo que tinha o Terry TOTS, Diego Costa TOTS e o Cazorla TOTS. Mais o Aguero e o Hazard.

O gajo não jogava nada, fez uns 10 remates, só 1 foi à baliza. Ganhei 2-0 com dois golos do Jackson TOTS :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Kroos é deus. :heart:

Abri um pack de 100, saiu-me o TOTS Otamendi. Vendi por 121 com tantos a minimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...