Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ganhei os dois torneios (online e offline). So entulho nos packs

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto que tinha sido MOTM. Preferia! Substituia o Enzo na minha equipa (só mesmo por ser MOTM, o Enzo 80 até é capaz de ser melhor que um MOTM William :mrgreen:) O Ricardo não me fazia nada, não tirava lugar ao Kelvin :grin: Só se viesse como PdL para substituir o Baby

A que horas sai (se sair)? 00.00?

Não sei as horas mas o William MOTM dava-me um jeitão...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o muller, sei q vao baixar o cap mas tou farto d esperar. Foz 2 jogos e pareceu mt craque. Entetanto estou a vender os silver q tinha no clube. Hj ficaram listados 100 amanha os q n venderam levam quicksell e listo outros 100. Devo ter uns 400 silvers fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o muller, sei q vao baixar o cap mas tou farto d esperar. Foz 2 jogos e pareceu mt craque. Entetanto estou a vender os silver q tinha no clube. Hj ficaram listados 100 amanha os q n venderam levam quicksell e listo outros 100. Devo ter uns 400 silvers fds lol.gif

Usaste em que posição e equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Usaste em que posição e equipa?

4-3-3(5)

Reus-tots Muller-tots alexis

Tots kdb-tots matuidi-motm ozil

Tots rodriguez-thiago silva-tots perrin-debuchy

Tots lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não arranjaste coins para o TOTS Thiago Silva?

E o Debuchy na minha opinião estraga essa grande equipa...

Mas não arranjas melhor.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não arranjaste coins para o TOTS Thiago Silva?

E o Debuchy na minha opinião estraga essa grande equipa...

Mas não arranjas melhor.

Tenho coins. Tou so a espera q desça. O debuchy eh o q ha, mas gosto bastante dele (eh o rb q usava nas minhas equopas da bpl n ha ca pace walker para ninguem)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar o Brasiu, vou começar o torneio da EA.

Está ganho, Nainggolan no pack .

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem e hoje durante a noite vendi 2 Ronaldo LW 97 por 3.6M comprados por 3M. Not bad

Compartilhar este post

Link para o post

s3sY1kd.png

Comprei-o e nem vi o record. Quando vi, era péssimo. :lol: depois disso, tive a ideia de ter o objetivo de recuperar o record. :mrgreen:

Só é pena o erro dos stats, porque não faço ideia de como vou de jogos e golos com ele :( Mas tem sido 2-4 golos por jogo. É fenomenal a movimentar-se :prayer:

Já faltou mais para equilibrar os stats :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a easfc cup pela 2a vez. So mrd no pack. Ah e abri, pela primeira vez desde q jogo ut, um 100k pack. Hummels...

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Mollo pelo TOTS Neymar (este já o vendi depois da sessão de sexta-feira) e o NIF Benzema pelo SIF Suárez e ganhei o torneio com goleada na final. FIFA :heart: onde ter os melhores costuma ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Mollo pelo TOTS Neymar (este já o vendi depois da sessão de sexta-feira) e o NIF Benzema pelo SIF Suárez e ganhei o torneio com goleada na final. FIFA :heart: onde ter os melhores costuma ser pior.

Eh estupido, mas eh verdade. Eu nao troquei ninguem mas a minha equipa praticamente full tots tem tido os jogos todos onde ninguem acerya passes e remates. Eps do outro lado eh so vedetas ninguem falha nafa e o gr ej o superhomem. No entanto so perdi 3 jogos nos ultimos 20, mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensei que já tinha visto tudo neste Fifa, eis que sofro o golo mais estúpido de sempre. Pena não ter gravado (autogolos não aparecem nos highlights). Atraso, do meio do MC, com o meu central para o GR, que estava sem qualquer pressão e a bola vai normal. Eis que ele pura e simplesmente não reage. Mexo no gamepad, nada! Mexo duas, três, quatro vezes e NADA. E a bola a entrar devagarinho... Que agonia! PQP!

P.S.: Não, não foi problema do gamepad que logo após a bola entrar já funcionava perfeitamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para resistir à tentação de comprar os packs de 100k (eram 500k deitados ao lixo de certeza) decidi comprar o TOTS Sergio Ramos. Espero uma subida no preço dele e aproveito para experimentar o bicho, cheguei a ter o TOTY em Janeiro mas foi só comprar e vender com lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá estou à espera que haja atualização de preços dos TOTS...

Já tenho 260k para o De Bruyne (que não vende pelo mínimo, 300k)...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha dose de momentos hilariantes mas nunca cheguei a esse nível épico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...