Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse Alessandrini é bom? Lucas não é superior?

E Pogba no lugar do Vidal?

Edit: Vi agora que o Pogba é H/M, pensei que era M/M. Assim sendo manteria o Vidal.

O lucas n da a chem nevessaria ao laca. E entre payet/alessandrini e fekir/lucas vou preferir sempre a q tiver o payet.

Compartilhar este post

Link para o post

Konko estrelas.gif

O Lich IF era o melhor para essa posição mas não sei se chega a 7chem.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio jogar contra tugas. Que gente mais nojentinha fds.

@lordlica, se gostas da tactica, e admitindo q n ha coins para o zlatan e tots matuidi, eu nao mudava nada

É isso :compinchas:

Nem para um tots griezmann no lugar do Cavani

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajuda:

Eu sei que já responderam a isto algumas vezes mas como devem calcular encontrar um post em mais de 19000 é complicado.

Eu gravei um golo e enviei para a easports.com. Agora queria ver o golo mas não sei onde encontrar. Alguém me pode indicar o site ?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém está disposto a trocar moedas de fifa 14 por moedas de fifa 15? A situação é simples: comprei o fifa 15 para a ps4, no entanto nesta fase estou farto de jogar. O que decidi fazer foi comprar o fifa 14 para desenjoar um bocado até sair o fifa 16. Tenho +- 550k no fifa 15. O fifa 14 está previsto chegar entre os dias 7 e 13 de Julho, no entanto quero me antecipar e ver se ainda alguém tem moedas de fut 14. Obrigado, desde já.

EDIT: Se alguma alma caridosa me quiser dar moedas de fifa 14 também aceito :mrgreen:

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao 10º pack de 50k, até aí só com lixo...

11412311_10207426940259743_3543878579475960058_n.jpg?oh=372618a52c167dfa3816d963eb5a4b97&oe=55E86AFA

E assim se acabaram os TOTS packs para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém está disposto a trocar moedas de fifa 14 por moedas de fifa 15? A situação é simples: comprei o fifa 15 para a ps4, no entanto nesta fase estou farto de jogar. O que decidi fazer foi comprar o fifa 14 para desenjoar um bocado até sair o fifa 16. Tenho +- 550k no fifa 15. O fifa 14 está previsto chegar entre os dias 7 e 13 de Julho, no entanto quero me antecipar e ver se ainda alguém tem moedas de fut 14. Obrigado, desde já.

EDIT: Se alguma alma caridosa me quiser dar moedas de fifa 14 também aceito :mrgreen:

Tenho que sacar o jogo para ver quanto lá tenho, mas acho que ainda tenho algumas...

EDIT: só tenho 27k :lol:

btw o que me fizeste ver........

11666230_10207427257747680_1118633375633407413_n.jpg?oh=30c14a76361b38ccf7b9bf13a595d41b&oe=561812A2

11403052_10207427256587651_8178493598866561016_n.jpg?oh=a94120ce89a76e75071e77c131d1c1d7&oe=5629DD96

Demasiado amor :heart:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ajudar...

Muito obrigado na mesma :compinchas:

Tenho que sacar o jogo para ver quanto lá tenho, mas acho que ainda tenho algumas...

Não queria dar trabalho, mas se me pudessem ajudar agradecia imenso, mesmo.

EDIT: Também aceito de oferta esses jogadores que tens :mrgreen:

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Cena curiosa. Vejo um gajo em 4-3-1-2, e ainda tinha fresca a ensaboadela que levei. A equipa era semelhante, e tudo, TOTS Laca7 e Payet + Griezman (em vez do Ibra na frente). Que faço? Ultra defensive no inicio e isto é basicamente cheats. Anulava os lances todos e conseguia finalizar os meus lances, impressionante. O handicap bateu-lhe forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Diego Alves e o Otamendi por 250k no total e comprei o Piqué, passando o De Gea também para esta equipa.

53564f39a1aa531f42089cc59ce0d08a.jpg

É super emocionante jogar com esta defesa... toda a gente com High Attack :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Putting the finishing touches to the Futties polls. Voting starts 1 hour after TOTW tomorrow

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei 1-1 com um gajo com a seguinte equipa...

Neuer

Lahm

Boateng

Ramos

Marcelo

Muller

Kroos

Iniesta

Messi

Ronaldo

Suarez

...

Todos TOTS ou TOTY. :|

EDIT: eu estava a jogar com uma equipa Silver exceto o Neuer e o TOTS Alexis.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Muller (e um Alaba) naqueles packs dos torneios. Devo ter desviado o pack à alguem, só pode! :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

55 jogadores a votação em 10 categorias para os futties.votacoes acabam dia 22

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ideias para completar isto?

Atualmente está assim.

Não se preocupem com a chem dos dois que já estão na primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ideias para completar isto?

Atualmente está assim.

Não se preocupem com a chem dos dois que já estão na primeira equipa.

Eh suposto manteres isso silver?orcamento?

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto ser divertido. 8)

Tenho 2.4M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...