dekap Publicado 30 Junho 2015 Esse Alessandrini é bom? Lucas não é superior? E Pogba no lugar do Vidal? Edit: Vi agora que o Pogba é H/M, pensei que era M/M. Assim sendo manteria o Vidal. O lucas n da a chem nevessaria ao laca. E entre payet/alessandrini e fekir/lucas vou preferir sempre a q tiver o payet. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Junho 2015 Konko O Lich IF era o melhor para essa posição mas não sei se chega a 7chem. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Junho 2015 Odeio jogar contra tugas. Que gente mais nojentinha fds. @lordlica, se gostas da tactica, e admitindo q n ha coins para o zlatan e tots matuidi, eu nao mudava nada É isso :compinchas: Nem para um tots griezmann no lugar do Cavani Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Junho 2015 Não existe o Bernardo Silva no FUT? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 30 Junho 2015 Não existe o Bernardo Silva no FUT? Infelizmente não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2015 Pessoal uma ajuda: Eu sei que já responderam a isto algumas vezes mas como devem calcular encontrar um post em mais de 19000 é complicado. Eu gravei um golo e enviei para a easports.com. Agora queria ver o golo mas não sei onde encontrar. Alguém me pode indicar o site ? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Junho 2015 (editado) Pessoal, alguém está disposto a trocar moedas de fifa 14 por moedas de fifa 15? A situação é simples: comprei o fifa 15 para a ps4, no entanto nesta fase estou farto de jogar. O que decidi fazer foi comprar o fifa 14 para desenjoar um bocado até sair o fifa 16. Tenho +- 550k no fifa 15. O fifa 14 está previsto chegar entre os dias 7 e 13 de Julho, no entanto quero me antecipar e ver se ainda alguém tem moedas de fut 14. Obrigado, desde já. EDIT: Se alguma alma caridosa me quiser dar moedas de fifa 14 também aceito :mrgreen: Editado 30 Junho 2015 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Junho 2015 Infelizmente não. Como é que é possível? :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2015 Ao 10º pack de 50k, até aí só com lixo... E assim se acabaram os TOTS packs para mim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2015 (editado) Pessoal, alguém está disposto a trocar moedas de fifa 14 por moedas de fifa 15? A situação é simples: comprei o fifa 15 para a ps4, no entanto nesta fase estou farto de jogar. O que decidi fazer foi comprar o fifa 14 para desenjoar um bocado até sair o fifa 16. Tenho +- 550k no fifa 15. O fifa 14 está previsto chegar entre os dias 7 e 13 de Julho, no entanto quero me antecipar e ver se ainda alguém tem moedas de fut 14. Obrigado, desde já. EDIT: Se alguma alma caridosa me quiser dar moedas de fifa 14 também aceito :mrgreen: Tenho que sacar o jogo para ver quanto lá tenho, mas acho que ainda tenho algumas... EDIT: só tenho 27k :lol: btw o que me fizeste ver........ Demasiado amor :heart: Editado 30 Junho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Junho 2015 (editado) Não posso ajudar... Muito obrigado na mesma :compinchas: Tenho que sacar o jogo para ver quanto lá tenho, mas acho que ainda tenho algumas... Não queria dar trabalho, mas se me pudessem ajudar agradecia imenso, mesmo. EDIT: Também aceito de oferta esses jogadores que tens :mrgreen: Editado 30 Junho 2015 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2015 Cena curiosa. Vejo um gajo em 4-3-1-2, e ainda tinha fresca a ensaboadela que levei. A equipa era semelhante, e tudo, TOTS Laca7 e Payet + Griezman (em vez do Ibra na frente). Que faço? Ultra defensive no inicio e isto é basicamente cheats. Anulava os lances todos e conseguia finalizar os meus lances, impressionante. O handicap bateu-lhe forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2015 Vendi o Diego Alves e o Otamendi por 250k no total e comprei o Piqué, passando o De Gea também para esta equipa. É super emocionante jogar com esta defesa... toda a gente com High Attack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Junho 2015 Putting the finishing touches to the Futties polls. Voting starts 1 hour after TOTW tomorrow Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2015 Toda a gente a votar no Enzo :help: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2015 (editado) Empatei 1-1 com um gajo com a seguinte equipa... Neuer Lahm Boateng Ramos Marcelo Muller Kroos Iniesta Messi Ronaldo Suarez ... Todos TOTS ou TOTY. :| EDIT: eu estava a jogar com uma equipa Silver exceto o Neuer e o TOTS Alexis. Editado 30 Junho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2015 Saiu-me um Muller (e um Alaba) naqueles packs dos torneios. Devo ter desviado o pack à alguem, só pode! :) :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2015 55 jogadores a votação em 10 categorias para os futties.votacoes acabam dia 22 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 Pessoal, ideias para completar isto? Atualmente está assim. Não se preocupem com a chem dos dois que já estão na primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2015 Pessoal, ideias para completar isto? Atualmente está assim. Não se preocupem com a chem dos dois que já estão na primeira equipa. Eh suposto manteres isso silver?orcamento? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 É suposto ser divertido. 8) Tenho 2.4M Compartilhar este post Link para o post