Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

d0ef024d22857fc2aab8ae16df194075.jpg

Estou a vender quase todos os TOTS e lendas que comprei há uma semana para ver se faço essa equipa...

Oxalá venda tudo como espero...Estou a ter tanto lucro nos TOTS...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 3 jogos hoje. Casillas com 14 defesas num. O gajo fez 3 remates, 3 golos. O giovinco, a 0 de chem, ganha bolas de cabeça ao De Vrij... Pá, este jogo que se f*da. E o 2º golo é um remate do meio-campo, o GK não se mexe. Eu cada vez azio mais com esta m*rda, parece scripted, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

caseiro, essa tática é que coise...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só tive tempo de fazer 2 joguinhos com a equipa da Bundesliga mas coloco já o rótulo de "aprovado" ao TOTS Müller. Nunca usei nenhum dos IF's dele (tal como nunca tinha usado nenhum KDB e agora é dos meus favoritos) mas este a CM parece-me que vai resultar muito bem. Teve 2 golos e 2 assistências nos jogos que fiz para a champions shield.

De referir que agora parece que está ainda mais na moda o abuso do slide tackle... é fantástico estragar jogadas porque o meu jogador não consegue lidar com um adversário que está deitado no chão a 5 metros :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, comprei o melhor de sempre.

Só existem 7 no mercado, comprei por 1.461M. Amanhã está extinto, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível que existisse um aumento significativo depois da última TOTS, se a EA não fizer ajustes aos preços amanhã e/ou durante o fim-de-semana o número de jogadores extintos vai ser assustador. Os TOTS já aumentaram bem e há muitos NIF's já extintos, não só cartas especiais. Um minuto de silêncio em homenagem aos gajos que ontem não compravam o Neymar por 2.2 e hoje compram por 3.2 ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

So eu que não consigo me ligar na PlayStation network? Mas ao mesmo tempo consigo estar na net da ps4.. :cadeirada: EDIT: está a haver manutenção dos servidores.

Editado por gaitan10

Compartilhar este post

Link para o post

So eu que não consigo me ligar na PlayStation network? Mas ao mesmo tempo consigo estar na net da ps4.. :cadeirada: EDIT: está a haver manutenção dos servidores.

Eu estou a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo andar na PSN mas não me consigo ligar aos servidores da EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok acabei de receber o sinal de que devo parar com o Fifa 15 e esperar pelo 16: sofri um golo, no FUT, do Éder. DO ÉDER. Xau fifa

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo andar na PSN mas não me consigo ligar aos servidores da EA.

Mas acho que ja esta tudo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor DD do jogo...

Ah e mais uma opção para bater livres

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores extintos agora vão aumentar de preço?

Se a EA mantiver a política agora é sempre a subir até ao FIFA 16, será sempre uma questão de tempo até ficarem novamente extintos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a EA mantiver a política agora é sempre a subir até ao FIFA 16, será sempre uma questão de tempo até ficarem novamente extintos.

E qual é a hipótese de baixarem? Quero comprar jogadores extintos para ter lucro no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a hipótese de baixarem? Quero comprar jogadores extintos para ter lucro no futuro.

Até hoje nunca baixaram o valor de um jogador extinto, que eu saiba. O que até já aconteceu foi aumentarem o preço mínimo a jogadores que não estavam a ser vendidos pelo anterior mínimo. Mas lógica e EA por vezes não conjuga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo tem um dos melhores longshots do jogo, pqp cada queque que nem é bom:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Os longshots voltaram à sua glória no FIFA 15 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os longshots voltaram à sua glória no FIFA 15 :carinhoso:

Eu tb acho, mas ha muita gente q diz que eh tipo impossivel de marcar. Nao percebo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível é rematar 10 vezes e não acertar 6 ou 7 na barra. :laugh:

Quando se tem jogadores como TOTS KDB é só perder o hábito de ir sempre com a bola até à área e soltar os rockets

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...