Hardaway JR Publicado 5 Julho 2015 A quanto está o Moutinho IF e o José Fonte TOTS na 360? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Julho 2015 Ultimamente só tenho jogado com SIlvers, e já vão 4 Silver Cups seguidas :celebracao: . Arroyo e IF Fabian :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2015 Eu tenho jogado com silvers e subi à division 2. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2015 E aí está aquilo que o melhor avançado do jogo é capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2015 Alguém conhece uns programas fáceis de usar (gratuitos) para edição de video que não sejam o movie maker??? queria ver se fazia uma compilação de alguns golos que marquei este ano. help!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2015 Liga aí ao KSI. E podes dar já o nome ao ficheiro "trivelas.wmv" 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2015 Liga aí ao KSI. E podes dar já o nome ao ficheiro "trivelas.wmv" 8) até parece, conseguia fazer uma compilação só de livres por exemplo. e tb tenho muita coisa sem ser trivela, tipo isto: Lida 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2015 Que convencido... Tb gosto mt de ti. Pato. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2015 Há alguma maneira de gravar só os golos ou temos de ir sempre cortar aos últimos 15m? Ao trabalho que dá, muito raramente gravo golos. Em relação a programas, cheguei a usar o Lightworks Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2015 E com isto, chega de FIFA por hoje. :cadeirada: @kewl, acho que não dá... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2015 No início desse jogo alguém deve ter gritado "regras velhas" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2015 Porque é que não há maneira de abandonar um jogo destes sem prejuízo quando se torna impraticável? Ainda por cima isto foi algo que apareceu e ainda foi piorando depois do meu 1º golo e uma pausa manhosa. Ainda bem que o adversário desistiu, já estava a ficar com os olhos trocados. Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 6 Julho 2015 Podem completar a equipa? Não posso usar o Kroos http://www.futhead.com/15/squads/36092635/ Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 6 Julho 2015 Completo esta team com quem? James ou Xavi? Não posso por o kroos http://www.futhead.com/15/squads/36092635/ Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 6 Julho 2015 (editado) SIF Chikhaoui este menino joga muito... Editado 6 Julho 2015 por spaKAA Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 SIF Chikhaoui este menino joga muito... img]http://i.imgur.com/Obimy2P.jpg[/img] Para ti realmente esse é o jogador ideal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Julho 2015 Tenho pesadelos com essa táctica :medinho: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2015 Quais são as principais diferenças ( em termos de jogo) entre a 4-1-2-1-2(2) e a 4-3-1-2 ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Julho 2015 Os servidores estão uma bosta, pelo menos aqui... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Julho 2015 Engraçado um gajo com 56% de passe ganhar 4-0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post