Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É uma dúvida um bocado estúpida, mas como é que meto isto em full manual? :mrgreen: Sempre tive curiosidade em experimentar.

Já agora, experimentei fazer uma equipa diferente de tudo o que tinha e estou a gostar muito

pitch-2496007.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também são algumas. Mas isso também há em sentido contrário, jogos em que merecia perder e acabei por ganhar ou empatar.

Mas valeu pela tentativa. :fixe:

Andas muito azedo. Desabafa, o que é que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Safoda o Nani e o MOTM Brahimi, o Varela voltou :heart: :heart: :heart:

:heart:

Tenho a carta dele na EPL e na Série A. Vou já comprar para a minha equipa da liga NOS :carinhoso:

Btw, este jogo não tem lógica nenhuma, o Neymar ganha em força ao TOTS Garay, o Messi ganha bolas de cabeça ao TOTS Jackson e é um MDC do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CJZo2UDWgAEnq7k.jpg

Rob Hodson ‏@RobHodson_

Marcelo Diaz CDM (Hamburger SV) is in #TOTT, not Mauro Diaz

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver um Jara com 99 handling.

Compartilhar este post

Link para o post

St alexis, cdm mascherano, vidal e dps messi e aguero para vender. Boa tott, mas a maioria nao taz sentido ja q teem versoes melhores

Alexis 300-450

Messi 1.5-3

Mascherano 25-40 :lol:

Vidal 300-450

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Com o messi a este preço acho que vou vender o meu tots neymar que ta a jogar com 7 chem

EU tb estou a equacionar comprar o messi. Mas só se descesse para 1.8M. mas está extinto e não me parece q isso va acontecer.

AH e o TOTT Mascherano foi a mrd mais dificl de fazer snipe q ja fiz este ano fds. tive na boa 1h para comprar o gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EU tb estou a equacionar comprar o messi. Mas só se descesse para 1.8M. mas está extinto e não me parece q isso va acontecer.

AH e o TOTT Mascherano foi a mrd mais dificl de fazer snipe q ja fiz este ano fds. tive na boa 1h para comprar o gajo :lol:

Eu bao tenho tido muito tempo para ir a consola mas o messi ta extinto? Fds esperar pelo fim de semana a ver como ficam os precos.

Esse mascherano tb tenho q o comprar vou ja aquecer os dedos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bao tenho tido muito tempo para ir a consola mas o messi ta extinto? Fds esperar pelo fim de semana a ver como ficam os precos.

Esse mascherano tb tenho q o comprar vou ja aquecer os dedos lol

Ah, o messi normal não. Pensei que estivesses a falar de este RW

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei os meus últimos 130k em packs e saiu-me o Candeias versão Benfica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que 9 em cada 10 dos meus adversários jogam nessa táctica. Devo ser dos poucos que não atina com isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Nani a bater livres são peaners :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que 9 em cada 10 dos meus adversários jogam nessa táctica. Devo ser dos poucos que não atina com isso :lol:

Também é a que tenho encontrado mais mas não tantas vezes. É uma táctica que não tinha jogado muito até à altura em que comprei o TIF Messi e o andei a usar a CAM. Dantes dos 433 usava sempre a 2ª.

Agora uso esta na BPL, a 5ª variação na Bundes e 4321 na BBVA. As únicas que nunca uso são as de 3/5 defesas

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver teve carta a MC versão atl

Labyad + Farina na liga portuguesa. :carinhoso:

Devo dedicar me agora a jogar mais com silvers e RB Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, como raio faço para aumentar a minha lista de transferencias? Estou no nivel 48, só consigo colocar no máximo 40 jogadores listados e posso colocar 50 na lista de observação... No entanto um amigo meu com nivel mais alto enviou-me de presente os restantes da lista de transferencias que eu ainda não posso comprar, já lá fui aceitar o presente mas continua tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda nem é oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...